Pov Bella
Foi uma felicidade enorme ver a minha filha de novo depois de 7 anos sem nenhuma notícia.
O exército dela vinha diariamente para cá há mais de um mês e sempre que podia ela vinha junto, porém como acreditavam ter alguém dos Volturi vigiando ela tinha que aparecer nas rondas ocasionalmente.
Quando o grupo chegou hoje a noite fiquei muito feliz quando vi que a Ness veio junto.
--Oi! Mãe. — ela me deu um abraço.- Está tudo bem?
--Agora está melhor ainda. — eu respondi.- Um pouco cansada, não durmo a uns três dias.
--Por quê? — eu quis saber.
--Clay viu a Jane anteontem em uma das rondas dela e tivemos que matar algumas pessoas que estavam matando humanos dos recém-criados, para que os Volturi vissem que estamos cumprindo as ordens.
--Entendi por que não vieram ontem.
Então paramos na entrada de casa e eu fiquei admirando ela de cima até embaixo.--Tem algo errada mãe? — ela perguntou.
--Não. — eu disse.- Só percebi o quanto você cresceu agora. Se tornou uma linda mulher.
--Obrigada. — ela respondeu ficando vermelha.- E olha que eu só tenho 14 anos.
--Você tem apenas 14 anos? — perguntou a Jay atrás de mim.- Você é tão nova.
--Eu sei. — Ness disse para a amiga.- Mas agora só envelheço em idade mesmo.
--É tão estranho pensar que você nasceu vampira. — Jay disse.
--Leva um tempo para se acostumar mesmo. — Ness disse.- Mas, depois de um tempo se torna normal. Mas vamos treinar logo.
Elas saíram para o fundo da casa e antes que eu pudesse dizer algo eles já estavam treinando. E de longe vi que a minha filha era ótima no que fazia. Dava para entender porque Aros escolheu ela como líder daquele grupo.
Quando faltava uma hora para o sol se pôr e eles precisaram ir embora, porém a Ness ficou, ela disse que iria um pouco mais tarde.
Então sentamos todos na sala, com o Edward piano.
--Esqueci o quanto você tocava bem, pai. — ela falou se sentando do lado dele.
--Você também não é ruim, filha. — Edward disse.- Na verdade, você não é ruim em quase nada.
Então sem que ninguém esperasse ela abraçou o pai dela e caiu no choro.
--Senti tanta falta de vocês. — ela disse entre soluços de choro.
--E nós de você. — eu disse indo abraça-la também.- Que tal se você nos contar tudo o que passou nas mãos dos Volturi.
E foi o que ela fez e enquanto ela contava meu coração se apertava ao perceber o quanto ela sofreu, mas fiquei orgulhosa, pois esse sofrimento a tornou mais forte.
--Sinto muito filha, por não ter te salvado. — Edward falou todo triste.
--Pai não fique assim.- ela falou.- Não estou brava ou triste, mas tudo o que passei teve lados ruins e bons. Sofri, mas ganhei uma nova família e faço tudo para salva-los.
--Esse é o espirito dos Cullens. — Carlile falou abraçando a neta.
Quando percebi estávamos todos em um só abraço. Estávamos felizes, tão felizes que não percebemos Felix e Jane nos observando do lado de fora.--Eles parecem uma família de contos de fada humana. — falou o Felix olhando os Cullens.- E o que fazemos?
--Deixa eles pensarem que estão nos enganando. — Jane falou.- Por que quando menos esperarem vamos acabar com todos eles de uma só vez.
--Mas, precisamos mandar uma mensagem para eles saberem que estamos observando. — Felix disse.
--Pelo jeito que eles estão operando eles sabem que estamos aqui e isso é bom. — Jane respondeu.- Vamos sair daqui a pouco, essa cidade está me deixando enjoada.
E foi o que eles fizeram. Foram embora, mas sabiam que logo estariam de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MidNight Sun
FanfictionNos já conhecemos a historia do casal Bela e Edward da saga crepúsculo (Stefhanie Meyer), mas nunca descobrimos o que aconteceu com um outro casal que se formou no final, Renesmee e Jacob (Ness e Jake). Bem eu sempre tive curiosidade em saber, então...