Pov Ness
--Você por acaso sabe porque meu pai matou o James? — eu perguntei e ela respondeu não.- Porque o James atacou minha mãe. Por isso Victória também tentou vingar a morte do James, do mesmo jeito que você, formando um exército de Recém-Criados. Mas você não sabia disso certo. Porque você é como eles, uma marionete.
--Marionete de quem? — Jake perguntou.
--Dos Volturi.
--Como sabe disso. — minha mãe perguntou.
--Porque eu vi. — eu respondi e Rose fez uma cara de assustada.- Enquanto a Clay te apresentava eu entrei na sua mente e vi tudo que você já viu.
--Pensei que quem lia mentes fosse seu pai. — falou o Tyler.
--Sim, ele é. — falei sorrindo.- Eu faço algo parecido com aquilo. Posso constatar o que você viu, mas não posso saber o que você pensou nem o que imaginou.
--Então como sabe que fui manipulada se você não pode ler mentes? — Rose perguntou.
--Porque se posso constatar o que você viu, também posso ouvir o que ouviu.-respondi chegando perto dela. E depois virei para os recém-criados.- Conheço os Volturi o suficiente para saber que para eles agora vocês são inúteis, então tenho uma proposta a todos vocês.
--E que proposta seria essa? -Tyler quis saber, mesmo eu sabendo que ele não acreditava.
--Todos vocês entram para o meu exército. — eu disse e olhei para a Clay. Todos já concordaram com isso.
--E por que faríamos isso. -falou a Rose.- Não ia ser como trocar um manipulador por outro?
--Na verdade, não. — falou o Ed.-Ness nos deu uma escolha e resolvemos aceitar no momento que entramos para a equipe e posso falar por todos que não nos arrependemos disso.
--E que escolha é essa? — Tyler perguntou.
--Lealdade em troca de liberdade. -Jay respondeu e sorriu para mim.--O que quer dizer? — Rose quis saber.
--Seríamos leais a ela para sempre e se ela precisar ou alguém da equipe iremos ajudar não importa onde esteja. -explicou o Ed.- Em troca quando tudo isso acabar em relação aos Volturi, Ness nos dá a nossa liberdade.
--E eu estou oferecendo o mesmo a vocês. — falei para todos.- Isso inclui a Rose.
--E o que temos de fazer. -perguntou a Rose.--Ser leais e me ajudarem a acabar com os Volturi de uma vez por todos. — eu falei.
Os recém criados com a Rose se reuniram e mesmo sabendo que isso era errado escutei o que eles discutiam.
--Não. — falou o Tyler em nome de todos.- Não importa o que diga, vamos nos virar sozinhos a partir de agora. Então adeus?
Eles se viraram e saíram, eu sabia qual fora a decisão deles antes mesmo deles anunciarem.
--Isso é inacreditável. — falou o Jake.- Eles não aceitaram.
--Não posso fazer nada em relação a isso. — falei.- A decisão é deles. Agora vamos tentar descobrir o que dizer para os Volturi.
--Sim, vamos fazer isso. — falou meu pai.- Depois de uma pizza que tal?
--Estou dentro. — falou o Seth.Todos concordamos com a ideia e eu soube que pelo menos naquela noite poderíamos ter paz.
Eu sabia que o que estava por vir seria bem difícil e até mortal, mas eu tinha esperanças que tudo podia mudar e para o bem, para o nosso lado.Minha família e amigos já passaram por muita coisa para chegar até aqui e não iríamos desistir tão facilmente, não mesmo.
Mas por essa noite, tudo que podia fazer era comer uma pizza, dar muitas risadas e escutar meu pai tocar piano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MidNight Sun
FanfictionNos já conhecemos a historia do casal Bela e Edward da saga crepúsculo (Stefhanie Meyer), mas nunca descobrimos o que aconteceu com um outro casal que se formou no final, Renesmee e Jacob (Ness e Jake). Bem eu sempre tive curiosidade em saber, então...