Capitulo 42

441 22 3
                                    

        Pov Bella

    Colocar fogo no corpo do Aro foi a melhor sensação do mundo, ver cada célula do corpo dele se queimar me fez sentir uma coisa que nunca senti antes e era uma coisa ótima mesma.

    Eu não sou uma pessoa má, mas ver ele morrendo me deixou muito feliz, mas a sensação de prazer passou rápido, afinal de contas ainda estávamos em uma guerra.

     Voltei para luta que estava o mais rápido possível e matei mais alguns vampiros até que a guerra finalmente acabou.

    Reunimos os restos e corpos em uma pilha no centro do campo e tacamos fogo.

   --Parece que de um jeito ou de outro a América vai pertencer aos Cullens. — falou o Tyler rindo

   --Não tem graça Tyler. — Ness falou para ele.- Mas você está certo.

   --Mas não vamos pensar nisso hoje. — falou o Emmett entrando na conversa.- Vamos festejar lá em casa. O que acham?

   --É uma ótima ideia Emmett. — eu falei para ele

   --Eu também topo. — falou a Ness dando pulinhos de felicidade- Mas será que agora nós podemos sair daqui, o cheiro desses corpos estão me dando enjoo. E vai por mim Tyler, eu posso ficar enjoada.

   Nós saímos dali e fomos cada um para as suas casas, todos queriam se arrumar para a festa.

    Quando entrei na munha casa que percebi que estava cheia de fuligem, terra e outras coisas mais que eu não queria saber o que era, sem dizer o cheiro de fumaça nas roupas.

    Eu e Edward tomamos banho juntos na banheira e depois de muito tempo nós fizemos um amor muito gostoso. Para ser sincera foi a primeira fez em sete anos que fizemos sexo, eu fiquei tão preocupada com a Ness que nunca mais pensei nisso.

   --Estava com saudade de ter você em meus braços. — falou o Edward, passando a mão pelo meu corpo.- Nem sei como aguentei ficar tantos anos sem tocar em você.

    --Nossa. — falei sorrindo.- Isso me lembra que na nossa lua de mel, depois da nossa primeira noite você não queria nem me tocar.

    --Foi porque eu estava com medo de machucar você de novo como daquela vez. — falou ele se explicando.- Mas depois disso eu dou graças a Deus por você ter insistido que fizéssemos amor de novo.

    --Serio? Por quê?

    --Porque foi naquela segunda noite que fizemos nossa filha.

    --E que filha, Edward. Ela me deixou tão orgulhosa hoje. O jeito que ela enfrentou os Volturi. Como ela liderou o exército e fez um grande plano. Nossa filha nasceu para ser uma grande líder.

    --Acredito que ela teve a quem puxar. — falou ele beijando o meu pescoço.- Com uma mãe como você era de se esperar que ela fosse poderosa.

    --E com um pai guerreiro e corajoso como você, normal que ela tenha nascido para ser quem é.

    --Mas sabe Bela, nós educamos a nossa filha para ser boa, educada, independente. Mas  o tempo que ela passou sendo prisioneira dos Volturi tornou ela quem é hoje em dia. Porque querendo ou não são as dificuldades que nos tornam forte.

   --É verdade e você é uma grande prova disso. Sempre se reerguendo depois de uma dificuldade.

   --Nós dois somos assim. Por isso temos a filha que temos.

    Ficamos na banheira até a água esfriar e depois fomos nos trocar afinal de contas ainda temos uma festa para ir.

   Quando chegamos na mansão a festa já estava o mais rápido possível. Ness e Jake ainda não chegara.

   Emmett competia com o Tyler em uma queda de braço e adivinha quem ganhou? Isso mesmo o Tyler.

  --Você ainda está tentando ganhar dos recém-criados? — falei passando pelo Emmett.- Não aprendeu nada comigo?

   Ele me mostrou o dedo do meio e foi conversar com a Rose e a Alice.

   Era tão bom ver a casa cheia de gente, vampiros e lobos se dando bem e se divertindo.

MidNight SunOnde histórias criam vida. Descubra agora