Capítulo 3

2.4K 96 1
                                    

   Pov Edward

   Eu já sabia o que a Alice estava planejando, então ela nem precisou pedir para tirar a Bela de casa no nosso aniversário de casamento.

    Nós decidimos ir dar uma volta rápida no Canadá, já que para nós isso não era tão difícil, corremos  por cerca de uma hora e meia e assim que chegamos no país fomos dar a volta na capital.

   --Ottawa é uma das capitais mais lindas. — falou ela com os olhos brilhando.

   --Eu sei. — falei.- É a cidade mais pela de todas as Américas.

   --Isso eu vou ter de discordar. — ela falou olhando bem, no fundo dos meus olhos e eu esperei que  ela terminasse.- A cidade mais bonita das Américas é o Rio de Janeiro.

  --Você realmente gostou de lá não foi? — perguntei e ela respondeu que sim com a cabeça.- Um dia nós vamos voltar lá e não vai demorar.

   --É dessa vez vamos levar a Ness. — falou ela. O apelido pegara mesmo.

   --Sim. — falei.- É aí o que vamos fazer?

   --Não sei. Vamos dar mais uma volta e depois vamos voltar.

   --Mas já. Acabamos de chegar.

   --Por mim isso já são suficientes nós voltamos mais vezes.

   --Okay.

  Demos mais um passeio pela cidade e depois voltamos para casa, mais um tempo correndo. Chegamos já era 23:00, acho que já deu tempo suficiente para a Alice arrumar tudo. Mas para garantir mandei uma mensagem para o Jake.

   Mensagem On:

  Edward : Voltamos. Já Posso levar ela?
  Jacob: Sim. Mas entra pela garagem.
  Edward: Por quê?
  Jacob: você vai ver.
  Edward: Okay então. Até

Mensagem Off:

   Fui para casa o mais devagar que eu pode. Para que Bela na desconfiasse de nada. Tínhamos deixado o carro perto da divisa dos territórios, mesmo não existindo mais divisa.

   Quando chegamos, guardei o carro e entrei  em casa. Ness está com o Jake na sala.

    --Cadê todo mundo? — perguntou a Bela.

   --Saíram mãe. — Ness levantou e abraçou a mãe.- Esta aqui o seu presente.

   Bela abriu e era um colar que eu e ela usaríamos juntos.

  --Lindo filha. — respondeu Bela. Muito feliz.- Nós vamos usar juntos. Edward pode colocar o meu colar em mim por favor.

    --Claro que pode. — eu respondi colocando nela.- Ficou lindo em você, como tudo sempre fica.

    --Para com essa bajulação. — ela disse se virando e me dando um beijo.- Vem aqui, eu vou colocar o seu em você.

    Ness pensara em tudo mesmo com esse presente. O da Bella era mais delicado e feminino, e o meu, era algo mais antigo e masculino.

   --Você viu que tem uma frase escrita atrás. — perguntei para a Bela e ela olhou.

    --Que frase linda Ness. — Bela disse abraçando a nossa filha de novo.- Onde você achou ela?

    --Vi em uma música e pensei que combinaria demais com vocês. — Ness respondeu.

    --O que está escrito Bella? — Jake perguntou.

    --Eu te amei por mil anos e te amarei por mais mil. — Bela mostrou o colar para o Jake.

    --Ele é realmente muito lindo Bella, mas é claro, foi a minha namorada que escolheu.

    --Para com isso Jake. — Ness disse ficando vermelha.- Além disso, você me ajudou.

  --Esta bem. Agora o meu Bela está lá  fora. — falou o Jake.- Vai lá ver.

   Bela não falou nada e saiu andando em direção a porta e eu fui atrás.

   Contínua

MidNight SunOnde histórias criam vida. Descubra agora