Capítulo 17

803 44 3
                                    

       Pov Charlie

    Já faz um tempo que não falo com a Bela ou a Ness e isso estava me matando, mas sou teimoso demais e não vou pedir desculpa pelo que eu disse, não posso ter nenhum relacionamento com monstros.

   Não conseguia parar de pensar então decidi ir à casa do Billy, precisava conversar com alguém, já que desde a briga com a Ness, Sue não vem aqui em casa.

   Peguei o carro da delegacia e fui ate a reserva. Chegando lá tudo estava vazio, mas dava para ver a movimentação na casa.

    Bati na porta e Sue abriu, ela sorriu-me e me deixou entrar. Billy estava na cozinha.

   --Vou deixar vocês conversarem a sós. -Sue disse e saiu.

   --O que traz você aqui meu amigo? -Billy perguntou

   --Solidão. -respondi, o que era verdade.- Estou muito sozinho naquela casa. Mas parece que você também, onde esta o Jake?

   --Viajando. Ele,Ness e todos os Cullens foram aproveitar o verão brasileiro.

   --Eles estão no Brasil? Porquê?

   --Você quer realmente saber? -ele perguntou e eu respondi que sim.- Por sua causa. Ness estava muito triste depois das coisas que você disse para ela, então levaram ela para longe daqui. O que você fez foi horrível.

    --Não venha me dar bronca, eu estou certo não posso conviver com aberrações.

   --Então saia da minha casa Charlie. Por favor.

    --Porque esta me expulsando? -perguntei assustado.

   --Por que caso você não se lembre eu, meu filho e a Sua aqui somos lobos. Aberrações de acordo com você.

   --Vocês diferem deles.

    --Por muito tempo nós lobos pensamos a mesma coisa, mas Bela nos fez perceber que, na verdade, não somos tão diferentes assim.

    --Como não? Eles são assassinos e vocês não.

    --Pelo que sei os Cullen não matam ninguém. -e antes que pudesse dizer ele completou.- E nem se alimentam de sangue humano somente de animal, até a Bela.

    --Pode até ser mais eles mataram a minha filha, ela está morta.

    --Você não conversou com a Bela? Então não sabe?

    --Sei quê?

    --Bela se casou com o Edward sabendo quem ele era, e ela ia ser vampira, mas durante a Lua de Mel descobriu estar gravida. -minha cara de surpresa foi enorme.- Mas a criança estava crescendo rápido e matando ela de dentro para fora, porém a Bela não desistiu da filha. Mas depois do parto Bela não resistiu e morreu, Edward não suportou perder a esposa e a transformou. Eles não a mataram, eles a salvaram.

   Aquilo foi uma grande surpresa, eu não esperava.

    --Isso não pode ser verdade. -falei muito chocado.- Por que eles deixaram essa gravidez ir em frente?

    --Ninguém queria que a Ness nascesse, até mesmo o Edward. -Billy disse e fiquei mais surpreso ainda.- Mas a Bella não deixou que tirassem o bebê. Ela estava disposta a morrer para que a filha vivesse e foi o que aconteceu.

   --E Jake sabia sobre os vampiros e sobre a Ness?

    --Por que você pensa que ele não foi ao casamento? -Sue perguntou e muita coisa fez sentido.

   --Ele amava a Bella e odiava o bebê. -Billy explicou.- Mas respeitou a decisão da sua filha. Porém, quando a Bella morreu, Jacob surtou e tentou matar o bebê, mas acabou tendo um imprinting pela Ness e tudo mudou. Não só para o Jake, mas para todos nós.

    Ouvir aquela história me fez perceber o quanto eu estava sendo um filho da puta com a minha própria filha e com a minha neta.

   --Quando eles voltam? -foi tudo o que eu disse.

    --Em três dias. -ele respondeu.

   --Obrigado. -falei e lembrei de algo do que ele disse.- O que é um imprinting?

    --Isso é uma história longa. -Sue falou.- Vou fazer um café para nós.

MidNight SunOnde histórias criam vida. Descubra agora