Capitulo 43

539 23 5
                                    

Pov Jake

   

     Voltei para a reserva para ver se todos da matilha estavam bem, sem ninguém tinha se machucado gravemente e graças a Deus todos estavam bem, alguns tiveram escoriações, mas tirando isso estava tudo na mais perfeita ordem.

   Convidei todos para a festa na mansão Cullen, afinal de contas, teríamos que nos enturmar com os novos vampiros da área. E por incrível que pareça todos toparam ir, até o Sam e a Emily que nunca iam em nenhum evento a não ser as reuniões do conselho. 

   Depois disso tudo, fui para casa tomar um banho e dormir um pouco, ao contrário dos vampiros, eu preciso dormir. 

    Acordei as 17:00, comi algo porque estava faminto e fui me trocar. As 20:00 estava na frente da casa dos Cullen acompanhado por todos os lobos da matilha e Ness já me esperava lá com um sorriso lindo no rosto.

    Bela veio receber a gente e avisar que a festa estava sendo nos fundos da mansão perto da mata. Demos a volta na casa e entramos na festa que já estava bombando.

   Logo todos estavam conversando tranquilamente e eu fui procurar a Ness, que desaparecera do nada.

    Encontrei ela conversando abraçada com o pai e eles riam de algo que ela disse.

    --Será que posso atrapalhar vocês? — eu falei quando me aproximei. 

   --Oi! Jake. — falou Edward para mim.

   --Oi! Meu amor. — falou a Ness me abraçando e me beijando.- Você estava me procurando?

    --Sim. — falei abraçando ela- Você sumiu. Onde foi? 

   --Falar com meu pai e pegar uma bebida. — eu disse.

   --Onde vocês estavam, demoraram para chegar? — Edward perguntou.

   --Seth levou uma vida para se arrumar. — eu respondi à pergunta.- Até parece que ele é a mulher da família. 

    --Sabe esse ditado de que a mulher demora para se arrumar? — Ness falou.- É mentira. 

   --Isso é verdade. — Edward disse.- A Bela se arruma super rápido e a Ness também, às vezes elas duas tem que me esperar.

    --Isso é verdade. — Ness concordou com o pai.- Eu vou buscar algo para comer, quer algo Jake?

    --Não, mas obrigado. — eu respondi.

   Ela saiu e entrou na casa, não sei por que já que tinha uma mesa de comida e bebida ali fora, mas era a Ness e às vezes eu não a entendia.

    --Sabe, minha filha tem uma grande sorte de ter você na vida dela. — Edward falou do nada e eu olhei sem entender nada.- E eu gosto de você.

   --Espera isso foi um elogio?        -perguntei sorrindo.

    --Sim. — falou ele olhando para as pessoas dançando.- Mas não fica muito convencido, não.

   --Na verdade, Ness tem sorte em ter todos nós juntos. — falei e  olhei em volta.- Você conseguiria imaginar a alguns anos atrás quando nos conhecemos que vampiros e lobos estariam conversando em uma festa?

    --Sinceramente?

    --Sim. 

    --Eu não consigo acreditar até agora, nem mesmo vendo todos juntos. Mas isso só é possível devido à Ness. 

   --É, ela é demais mesmo. Penso que é  por isso que a amo tanto, não sei como seria a minha vida sem ela

   --Provavelmente ainda estaríamos em pé de guerra.

   --Isso com certeza.

   Nisso Ness voltou e ela chamou a atenção de todos. 

    --Jake pode vir até aqui. — ela me chamou e eu fui.

    --Ness o que você está aprontando? — perguntei, um pouco preocupado.

    --Uma decisão de vida muito maluca. — ela falou.- Jake você sabe como eu te amo e você assim como minha família me deram forças todos esses anos para ficar forte mesmo estando presa pelos Volturi?

    Eu respondi que sim. Eu não entendia o que estava acontecendo, mas parecia que a Bela e o Edward sim.

    --E vamos nos amar para sempre, porque, bem somos imortais e temos uma longa vida. — ela continuou.

   --É claro, Ness. — falei segurando para não chorar, mas estava difícil.- Eu te amo desde que você nasceu.

    --Bem não no primeiro momento, mas depois sim. — ela falou e todos riram.- Por isso quero tornar esse sentimento eterno sem possibilidade de retroceder e vou entender se vocês disserem não.

   Ela então se ajoelhou e pegou um colar preso no seu pescoço.

    --Comprei esse presente a muito anos na Itália e sempre mantive comigo na esperança de um dia usarmos juntos. — ela pegou um anel.- Jacob Black você aceita se casar comigo?

    --Sim. — eu sabia ser aquilo que eu queria.- Só se você aceitar casar comigo também.

    --Sim. Sempre.

    Nós trocamos os anéis e nos beijamos, as pessoas aplaudiram e depois vieram nos parabenizar.

   --Parabéns filha. — falou a Bela.- Vocês dois são um ótimo casal. 

    --Obrigada mãe. — Ness falou e abraçou o pai dela.- E obrigada pai por ter distraido o Jake.

    --Não foi nada. — Edward disse sorrindo e piscando para a filha.

    --Então era isso que vocês estavam conversando enquanto eu estava te procurando. — eu disse abraçando a Ness.- E depois você foi contar para a sua mãe.

    --Exatamente. — ela respondeu.- Vamos dançar. 

   Estava tocando uma música lenta e vários casais começaram a dançar junto conosco.

    Agora eu era um homem bem comprometido e ia me casar. Eu estava explodindo de felicidade. 

   Eu jamais poderia imaginar que a Ness fosse fazer o pedido, pois, na verdade, eu estava planejando fazer a mesma coisa, mas ela se adiantou um pouco. 

   Contudo, isso não muda como eu me sinto em relação ao que ela me pediu e é por isso que eu disse sim e direi sim, no altar, pois quero viver a eternidade ao lado da mulher que eu amo. 

    

MidNight SunOnde histórias criam vida. Descubra agora