Pov Ness
Mamãe enfiou na cabeça que o vovô não acreditara na desculpa que eu dei, tá eu confesso também acho isso, conheço o avô que tenho.
Mas nós não podíamos ficar tão preocupados assim, pois era exatamente o que os Volturi queriam que nós fizemos, porém, nossa família não vai dar esse gostinho a eles, nunca damos para falar bem a verdade.
Mas não vamos pensar nisso por hora.
Ainda é meu aniversário. Na hora do almoço fomos para a casa do pai do Jake, para almoçar e depois ganhei um bolo de aniversário que estava maravilhoso.
Depois voltei para casa, tomei um banho, me vesti e fui me encontrar com Jake para irmos ao cinema. Íamos assistir ao filme Como Eu Era Antes de Você. Eu estava bem ansiosa para ver esse filme.
Quando o filme terminou, eu estava com os olhos todos inchados, vermelho que só vendo. Retoquei a maquiagem e fui para casa, pois eu sabia o que me esperava.
Assim que coloquei o pé em casa, Tia Alice me abraçou e me deu meu presente. Toda a minha família estava me esperando para mais uma rodada de presentes e o jantar, depois teve o bolo.
Quando a noite chegou ao fim estava morta, acabei adormecendo no carro do Jake e ele teve que me carregar até o quarto, penso que não foi difícil com aquele corpo.
Quando ele me colocou na cama eu acabei acordando o sacolejo?
--Onde estamos? — perguntei meio perdida no espaço-tempo.
--Eu te trouxe para o meu quarto. — ele falou-me.- Você estava tão cansada que adormeceu no meu carro.
--Como sempre muito atencioso comigo. — eu disse me sentando.- Sabe que eu te amo.
--É claro que eu sei. — falou ele para mim.- E você sabe que eu te amo desde a primeira vez que te vi, ou melhor, desde que vi seus olhos pela primeira vez.
--Sabe Jacob você nunca me contou por que foi até a sala onde eu estava com a Tia Rose. — falei.- Olha sei ser um assunto delicado, mas queria muito saber o motivo.
--Promete que não vai ficar magoada comigo? — ele perguntou todo preocupado.
--Promete, mas me conta o que é.
--Eu fui até a sala aquele dia. — ele olhou para o chão muito nervoso.- Para te matar.
--Como é? — perguntei agora chocada.- Por que faria isso? Eu era só um bebê.
--Eu sei que parece horrível. — ele disse segurando a minha mão.- Mas eu amava demais a sua mãe e depois que ela morreu eu fiquei desolado, perdido, na verdade.
--Eu sei você já me disse isso várias vezes e você também sabe que eu já tive ciúmes desse seu amor pela minha mãe. Mas ainda não consigo entender o motivo de querer me matar.
--Eu estava com tanta raiva que coloquei a culpa em você. — ele estava com muita vergonha de admitir isso para mim.- Então pensei que te matar traria justiça a Bela e apaziguaria a dor que eu estava sentindo. Mas quando olhei nesses olhos negros e belos soube estar cometendo um erro e não poderia te matar, principalmente porque foi ali que me apaixonei por você.
Ele caiu um choro silencioso, mas muito sentido e pude perceber que ele estava muito arrependido do que acontecera e estava bem envergonhado.
--Jacob olha-me. — ele levantou a cabeça e vi seus olhos vermelhos.- Eu entendo que foi um momento difícil e de muito sofrimento e é por isso que não te culpo pelo que você tentou fazer. Eu te perdoo.
--Você realmente me perdoa?
--Claro que sim. Foi a tanto tempo que isso nem importa mais.
--Eu te amo ainda mais. Obrigada por me perdoar.
Ele me deu um beijo e depois eu sentei em seu colo sem parar de beija-lo.
Depois ele me jogou na cama e subiu em cima de mim. Ele passou a mão na minha cintura por de baixo da blusa. Eu sabia onde aquilo iria chegar e queria que chegasse, mas ainda não me sentia pronta para isso.
Eu empurrei o Jake muito devagar, não queria que ele se ofendesse com a minha recusa.
--Me desculpe. — ele se afastou de mim.- Eu disse que respeitaria seu tempo e vou. Além disso, se não respeitar sua mãe me mata.
--Mata mesmo. — falei e nós dois caímos na gargalhada.
Voltamos a nos beijar e depois Jake se deitou ao meu lado e dormimos abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MidNight Sun
Hayran KurguNos já conhecemos a historia do casal Bela e Edward da saga crepúsculo (Stefhanie Meyer), mas nunca descobrimos o que aconteceu com um outro casal que se formou no final, Renesmee e Jacob (Ness e Jake). Bem eu sempre tive curiosidade em saber, então...