Capitulo 21

736 39 14
                                    

       Pov Bella

    Eu ainda estava chocada demais com a notícia do Jake sobre a Ness. Eu não conseguia processar tudo o que estava acontecendo naquele momento.

   Fiquei em estado de choque com a noticia, levei um tempo para me recuperar, na verdade levei uns 30 minutos.

   --Bela. -meu pai se ajoelhou na minha frente depois dos 30 minutos.- Você esta bem?

   --Não -falei seca e olhei para o Jake.- Como foi que ela sumiu? Conte em detalhes.

   E ele contou tudo nos mínimos detalhes sem deixar faltar nada. Assim que ele terminou me voltei para o meu pai.

   --Isso é tudo culpa sua. -falei me levantando, eu não estava brava, estava furiosa.

   --Como pode ser culpa do seu pai? -perguntou o Edward.

    --Simples. -respondi.- Ele falou tudo aquilo para a Ness e a magoou, depois do nada ele aparece e quer pedir desculpas. É culpa sua, então desaparece da minha frente.

   Me levantei e sai da sala. Eu só queria chorar então sai da casa e corri floresta a dentro.

   Eu corri sem saber onde estava indo e quando dei por mim estava na campina onde eu e Edward sempre ficávamos, naquela época do ano a campina ficava repleta de flores e de varias espécies.

    Me sentei entre as flores e chorei até não ter mais lagrimas, até meu pulmão implorar por ar.

   Senti quando alguem tocou o meu ombro e quando me virei era o Edward.

    --Imaginei que estaria aqui. -ele falou.- Eu sei que é pedir demais, mas fica calma, colocar a culpa no seu pai não vai trazer a Ness de volta.

   --Eu sei disso. -falei olhando pra ele.- Mas na hora eu precisei achar alguem para colocar a culpa e ele estava ali.

  --Eu entendo, na hora da raiva falamos coisas que não gostamos.

   --Também sei disso. Mas estou desesperada. Onde está a minha filha?

   --Eu também estou. Mas Carlile já colocou todo mundo atrás dela. Agora se acalma.

   --Eu quero colo.

   --Vem cá.

   Eu deitei no colo dele e ele ficou fazendo cafuné e mexendo no meu cabelo. Naquele momento tudo o que eu mais queria era dormir para o tempo passar mais rápido, mas eu não podia. Então fechei os olhos e fiquei imaginando a Ness ali do meu lado, sorrindo das piadas ridículas do pai dela.

   Eu quero minha filha e juro que vou matar quem pegou ela.

     Acabei dormindo no colo do Edward e quando ele me acordou já estava de noite. Por isso voltamos para casa.

    --Alguma notícia? -perguntei para o Jasper assim que entrei.

    --Nada ainda. -ele respondeu.- Carlile, Emmett, Esme e Rosw estão procurando por qualquer pista pela cidade. Alice foi até Portland ver se tem alguma coisa lá. Jacob e os lobos estão atrás de pistas na floresta.

    --E meu pai? -eu perguntei, pois precisava falar com ele.

    --Foi até a delegacia. -Jasper respondeu.- Eu estou aqui para o caso de alguém pedir resgate.

    --Jasper. -era meu pai.- Eu já voltei... -ele parou quando me viu.- Edward. Bella.

    --Alguma coisa? -Edward perguntou.

    --Não nada. Me desculpem. -ele se sentou no sofá.- Você está certa Bella, é tudo culpa minha.

    Ele começou a chorar e ele chorava de soluçar e aquilo partiu meu coração. Então me ajoelhei na frente dele e o abracei.

   --Não é sua culpa, pai. -eu disse para ele.- Falei aquilo sem pensar e no momento da raiva. Assim como nós, você também é uma vítima de tudo isso.

    --Filha, eu te prometo que eu vou encontrar a minha neta. -falou ele assim que se acalmou.- Eu vou encontrá-la, nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida.

     --Pai, eu agradeço muito por isso. -falei para ele.- Mas não posso perder você também, eu não suportaria.

    --Você não vai me perder, eu te prometo. -ele pegou minha mão.- Não vai me perder e nem a sua filha. Eu te prometo.

MidNight SunOnde histórias criam vida. Descubra agora