Pov Edward
Ness e Jake entraram em casa onde todos da família e da equipe estavam reunidos na sala só esperando por eles.
--Que bom que a Clay achou vocês. - falou a Jay assim que minha filha entrou.- Ela explicou tudo?
--Não tudo. - respondeu o Jake.- Mas é o suficiente.
--E onde esta a Clay? - eu perguntei.
--Foi fazer uma coisa para mim. - falou a Ness e depois completou.- Ela foi reunir os outros que estão em Seatlee e eles vêm para cá.
--Espera, como vocês já sabia disso e eu acabei de descobrir? - Emmett perguntou.
--Você estava lá em cima quando a Clay nos disse. - Rose respondeu.- Já estava indo te chamar, mas você desceu antes.
--Filha isso é muito perigoso, e se os Volturi descobrirem vocês estarão encrencados. - Bela falou se levantando do sofá e voltando ao assunto anterior.
--Eles já sabem. - Ness respondeu e todos na sala prenderam a respiração e olharam para ela.
--Como assim? - perguntou a Clay entrando na sala seguinda por outros vampiros.
--Andei observando eles e ouvi as conversas deles e descobri que eles já sabiam sobre nossos treinamentos. - Ness explicou.- Eles pensam que não sabemos, mas agora sabemos e vamos usar isso contra eles. Porém, essa história é para outra hora, temos que planejar.
--Sim, nós temos. - falou a Rose.- Mas antes eu quero saber de uma coisa, estávamos o tempo todo vigiando os passos dos Volturi e não vimos nada disso, então como você sabe?
Ness olhou para a amiga Clay e com um olhar elas disseram tudo.
--Eles têm que saber quem você se tornou. - Clay falou.
--O que ela quer dizer com isso Ness? - eu perguntei.
--Ela pegou um pouco pesado demais. - falou a Ness olhando feio para amiga.- Eu aperfeiçoei meus poderes. Apenas isso.
--Aperfeiçoou é elogio. - falou a Clay.- Ela transformou eles em armas.
--Isso é verdade? - Jake perguntou.
--Eu tinha de sobreviver aos Volturi. - ela explicou.
--Tá! E o que isso tem a ver com a pergunta da Rose? - Emmett perguntou.
Ness olhou para o Emmett e logo depois ele deu um grito.
--Ouviram isso? - perguntou o Emmett.
--Eles não ouviram, somente você. - Ness explicou.- Eu posso entrar na mente das pessoas, como entrei na sua e te induzir a ouvir um som alto e foi assim que eu descobri sobre os Volturi.
--Isso é demais. - falou Carlile.- Tem algo mais que pode fazer?
--Tem. -ela olhou para o Carlile e ele desmaiou, mas logo depois acordou.-Eu desliguei seu cérebro. Agora temos que planejar logo.
Todos pararam de fazer perguntas sobre o dom da Ness e voltamos ao que interessava no momento.
O plano tinha que ser simples algo que os recém-criados e quem quer que estivesse por trás dele não poderiam imaginar nada.
E se tudo der certo vamos ser campeões. E depois eu vou aniquilar cada um dos Volturi.
--Sabe, ainda bem que os Volturi não tem ninguém com os poderes da Alice ou do Edward. - Jasper falou.
--Como assim? - Jay perguntou.- Qual são os poderes deles?
--Meu pai pode ler a mente das pessoas. - Ness respondeu.- E tia Alice pode prever o futuro.
--Exatamente, ainda bem que não tem mesmo. - Clay concordou.- Então esse será o nosso plano?
--Sim. Será esse. - eu disse, respondendo.- Jake pode avisar os lobos.
--Sim. Eu posso. - respondeu ele para mim.
--Então, vamos começar a nos preparar. - Ness disse.
Não foi preciso dizer mais nada. Todo mundo saiu e fazer a sua parte do plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MidNight Sun
ФанфикNos já conhecemos a historia do casal Bela e Edward da saga crepúsculo (Stefhanie Meyer), mas nunca descobrimos o que aconteceu com um outro casal que se formou no final, Renesmee e Jacob (Ness e Jake). Bem eu sempre tive curiosidade em saber, então...