Pov Jake
Os dias voltaram a passar rápido em Forks, principalmente por que com a chegada desses recém-criados na região, mais jovens começaram a se transformar e claro eu tinha que treinar eles para não sair matando pessoas inocentes.
E nos horários "Vagos", por assim dizer, o pessoal treinava com os vampiros lá na casa dos Cullen.
--Me sinto tão cansado ultimamente. — eu falei para a Ness.
Hoje era o nosso dia de folga ou algo assim e resolvemos nos encontrar na floresta para conversar um pouco.
--Também. — ela respondeu sentando entre as minhas pernas.- Estou quase desistindo. Hoje entendo o motivo de você às vezes reclamar de ser o Alfa.
--Liderar realmente não é nada fácil. — eu disse.- É uma grande responsáveis, mas também é muito gratificante. Ver quando a missão da certo e todos ficam tão felizes, isso sem falar no trabalho em equipe. Temos vantagens e desvantagens, como tudo em toda profissão
--Você não quer me dar umas dicas de como liderar? — ela pergunta e eu ri disso.
--Penso que você não precisa de nenhuma dica. — eu falei fazendo ela me olhar.- Você é uma grande líder pelo que ouvi falar.
--E você é um amor, mesmo depois de todos esses anos.
--Que nada. Mas penso que não fui eu quem mudou, mais sim, você, se tornou uma linda mulher.
--E a mania de usar filmes em frases ou referências também não mudou nada.
--E é por isso que você me ama não é não?
--Sim. — ela se virou e me deu beijo de tirar o folego.- Você é o homem que eu escolhi para viver eternamente. Se quiser é claro?
--Acho melhor você começar a se acostumar porque em alguns anos eu vou ficar insuportável.
--Eu vou adorar te ver insuportável. Ou de qualquer outro jeito.
Ela pulou no meu pescoço para me beijar e acabamos deitados na grama. A lua estava linda no céu e o clima quente, perfeito para uma noite romântica.
Entretanto, o que é perfeito não dura tanto assim. Estávamos lá namorando quando a Clay, amiga da Ness chegou e sua expressão não era nada boa.
--Desculpe atrapalhar a noite de vocês. — ela falou assim que chegou mais perto.- Mas nós temos um problema
--E qual seria esse problema? -Ness perguntou ficando em pé.
--Jay descobriu que os Recém-criados vão atacar Forks em 2 dias.
--O quê? — eu perguntei surpreso.- Como ela descobriu isso?
--Ela estava fazendo a ronda e ouviu dois garotos comentando. -Clay explicou.
--Então temos dois dias para preparar tudo. — Ness falou.- Onde estão todos?
--Na casa dos seus pais. — Clay falou.- Pelo menos os que não estão em rondas lá em Seatlle.
--Vá até a cidade e avise os que estão lá para se juntarem a gente na casa dos meus pais. Chega de se esconder. A Guerra começou.
Clay respondeu que sim e saiu tao rápido quanto surgiu. Depois pegamos nossas coisas e fizemos o mesmo.
Fomos de moto para a casa da família da Ness, sei ser mais lento, mas ela já estava lá e tínhamos um certo tempo.
--Está com medo? — eu perguntei assim que chegamos na casa.
--Não. — ela respondeu, abrindo a porta da casa.- Mas agora estou bem nervosa e ansiosa.
--Também estou. — eu disse.- Vou ligar para o Sam e pedir para ele começar a preparar a alcateia.
--Preparar a alcateia para quê? — Emmett perguntou.
--Os recém-criados vão realizar o ataque em dois dias, Clay acabou de nos informar. — Ness respondeu.
--Então vamos para a Guerra? — Emmett perguntou.
--Sim, nós vamos. — eu respondi.
--Finalmente. — Emmett disse quase dando pulos.
--Onde está todo mundo, tio? — Ness perguntou.
--Estão lá fora treinando com o Jasper. — Emmett respondeu.
--Perfeito. — ela respondeu, indo na direção da porta dos fundos.- Temos uma reunião para realizar e um plano para preparar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MidNight Sun
FanfictionNos já conhecemos a historia do casal Bela e Edward da saga crepúsculo (Stefhanie Meyer), mas nunca descobrimos o que aconteceu com um outro casal que se formou no final, Renesmee e Jacob (Ness e Jake). Bem eu sempre tive curiosidade em saber, então...