Capitulo 27

661 37 2
                                    

Pov Ness

Clay alugou uma casa grande para nós, mas afastada da cidade e durante a noite saiamos em um grupo de três ou quatro vampiros para caçar e observar os recém-criados.

Nos primeiros dias não havia pistas deles, mas logo depois eles apareceram e como o Caius disse, eles estavam destruindo a cidade e as autoridades humanas já estavam começando a investigar.

--Temos que começar a acabar com esse exército, Ness. - falou o Ed.- E tem que ser logo.

--Eu sei disso. - respondi para ele.- Mas precisamos ter paciência, além disso, se matarmos um do exército, dois serão criados para substitui-lo.

--Como assim? - perguntou a Jay.

--Pensem bem. - eu comecei.- São vampiros demais para eles decidirem criar apenas para terem amigos. E se vocês forem ver eles só se alimentam em lugares com muita gente, porém não é o centro da cidade.

--Então você esta dizendo que tem alguém criado eles? - Jay perguntou.

--Isso mesmo. - eu confirmei.- Sempre tem e os recém-criados são fantoches dela ou dele.

--Então se descobrirmos quem está fazendo isso vamos parar com as criações? - perguntou a Jay.

--Pode ser que sim. - eu respondi.- Ou não.

Todos ficaram estranhos com aquilo. Porém, quando alguém ia dizer algo Clay entrou na sala.

--Tem um grupo de recém-criados indo para Forks. - ela disse.

--Isso é um problema. - eu disse.- Quantos são? Você sabe?

--Não mais que dez. - Clay respondeu.- O que fazemos?

--Reúna dez dos nossos e diga para que se prepare e avise para os que ficarem que não quero que ninguém saia da propriedade. - eu disse e a Clay saiu.- Se preparem também nós vamos impedir que uma briga feia comece e chame mais a atenção humana.

Ed e Jay saíram. Ed, Jay e Clay, eram os mais próximos na linha de comando depois de mim.

Fui para o meu quarto e me troquei, eu estava assustada, pois, talvez eu visse minha família de novo, mas ia fazer de tudo para impedir isso.

Meia hora depois estávamos na estrada em direção a Forks. Quando chegamos na cidade estacionamos os carros na estrada de acesso à escola.

Dali nos separamos em grupos pequenos para procurar os rastros deles pela cidade.

Procuramos por um tempo até que eu recebi uma mensagem do Ed dizendo que encontrou pistas deles na entrada da floresta. E fomos para lá.

--Eu achei eles. - falou o Ed assim que todos chegaram.- Íamos matá-los, mas eles estavam em um grupo grande.

--Fez bem em não atacar. - eu respondi.- Sabe para onde eles foram.

--Para uma reserva. - Ed respondeu.- Mas aqui tem tantas reservas, não sei para qual eles foram.

--Mas eu sei. - falei pensando no único lugar provavelmente.

--Como pode saber disso? - Jay perguntou.- Como conhece esse lugar?

--Eu nasci aqui. - eu respondi e todos ficaram chocados.- Venham comigo.

Eu sai correndo. É claro que eles iriam para a reserva onde o Jake mora, pois é lá que os lobos moram. Eu corri por entre as árvores e me senti em casa.

Foi aí que ouvi os uivos e parei derrapando.

--Isso são lobos. - a Jay perguntou preocupado.

--Sim. - eu falei.- Não ataquem e fiquem juntos perto de mim.

Eles responderam que sim. Voltamos a correr até que ouvimos barulho de luta. Quando chegamos no precipício que separa a cidade da reserva. A luta acontecia do lado oposto em que estávamos.

--Eles são bons. - falou alguém que eu não consegui identificar pela voz.

--Foram treinados para isso. - eu respondi.- Sabe como lidar com os recém-criados.

A luta acabou em minutos e como já era de se esperar os lobos venceram. Porém, os lobos sentiram a gente aqui e começaram a rosnar, porém, não fizeram nada.

--Fiquem aqui. - eu disse olhando para eles.- E não ataquem em hipótese alguma.

Respirei fundo e pulei para o outro lado. Sam tentou me atacar, mas me reconheceu e voltou para o lugar onde estava.

Eu fui andando entre os lobos que abriam caminho até onde o Jake estava. Quando eu cheguei perto dele só sabia chorar. Passei a mão em seu pelo e ele se sentou. Abracei ele.

--Os outros são meus amigos. -eu falei no ouvido dele.- Eles podem entrar?

Jake respondeu que sim e se levantou saindo e foi seguido pelos outros. Fiz sinal para que os vampiros que esperavam do outro lado pulassem.

--O que foi isso? - perguntou o Ed.

--Ness. - chamou o Jake voltando, agora na forma humana e de short.-- Não acredito que é...

Ele não terminou de falar por que eu o beijei. Beijei ele por todos esses anos que não nos beijamos.

--Nós sabíamos que você ia voltar. - falou o Seth depois que abracei ele.- Por onde você andou?

--É uma longa história. - eu respondi.- E não posso contar agora.

--Quem são eles? - Leah perguntou.
--São meus amigos e alunos. - eu respondi.- Gente esses lobos são minha segunda família. - falei olhando para os meus amigos vampiros.

--Então esse é o Jake? - Clay perguntou.- Seu namorado é um gato.

--Sim, ele é. - eu falei para todos.- E é o alfa, mas explico isso depois. Jake escute, tem alguém criando recém-criados de novo. Eu não posso ficar, mas avise minha família.

--Onde você vai? - Jake perguntou, segurando meu braço.

--Não posso contar agora. - eu respondi.- É muito perigoso.

--Vamos nos ver de novo? - ele perguntou e pela voz estava triste.

--Sempre. - falei, segurando para não chorar.- Eu vou encontrar você, te prometo.

--E eu vou te esperar. - ele disse.

--Você sempre me esperou, até mesmo antes que eu nascesse.

Dei um beijo no Jake e depois partir. Eu não poderia mais ficar ali, pois se ficasse nunca mais deixaria o Jake.

Mas essa dor de não poder ficar com ele logo vai passar, pois, em breve estarei de volta em casa.

MidNight SunOnde histórias criam vida. Descubra agora