Epilogo

732 28 1
                                    

Pov Ness

1 mês depois.

    As coisas estavam voltando ao normal. Ed e Jay começaram a namorar e decidiram viajar pelo mundo começando pelo Canaďá e terminando no México.

    Muitos vampiros não queriam ficar em Forks então foram embora, mas muitos ficaram na cidade como a Clay, o Tyler e a Helena, mas é claro que eles tinham que respeitar algumas regras, mas a principal dela é, não se alimentem de humanos nos limites da cidade.

     Mas todos os vampiros que ficaram toparam na hora todas as regras e se adaptavam a elas, por que era muito melhor assim do que a vida que levavam antes.

   Minha mãe e meu pai estavam viajando pela França em uma nova lua de mel.

     Clay e eu somos muito amigas e a cada dia isso fica mais claro, mas penso que ela não ficou em Forks por mim, mas sim pelo Seth.

     Clay e Seth não querem admitir, mas a troca de olhares mostra tudo, eles estão gostando um do outro.

    Eu consegui meu diploma da escola. E decidi que queria abrir uma livraria, afinal já estava mais que na hora da cidade ter uma, principalmente porque às vezes os livros que usávamos na escola não se tinha na biblioteca.

    Jake abriu uma loja de venda de peças para carros, motos e a loja ficava a duas quadras da minha livraria.

     --Sabe depois de um mês ainda não me acostumei o fato de estarmos noivos. — falou Jake. Estávamos abraçados vendo o pôr do sol na praia.

     --Então é melhor você se acostumar. — eu respondi.- Porque estamos noivos e nada, nem ninguém vai mudar isso.

    --Nisso eu aposto todas as minhas fichas. — ele falou e nos beijamos.- Adoro esses momentos em que estamos juntos, principalmente quando fazemos coisas simples.

    --Tipo ver o pôr do Sol?

    --Tipo isso ai. Os momentos simples são os melhores de todos.

    --É por isso que não troco tudo isso por nada nesse mundo, nem por dinheiro nenhum.

    --Eu te amo Jake.

     --Eu também te amo e muito mais.
    Jake me jogou na área e começou a me beijar e quando dei por mim tudo o que eu queria era arrancar a roupa do Jake e fazer amor com ele ali mesmo.

    --Ness você tem certeza disso mesmo? — ele perguntou.

     --Eu espero por isso a anos. — eu respondi.- Eu escolhi você para a minha primeira vez, então faça amor comigo aqui e agora.

    --Tudo bem. — ele pegou minha mão e me ajudou a levantar.- Mas não aqui. Vamos ter um pouco mais de privacidade.

    Ele me levou para trás de uma pedra bem grande onde um rio passavam, um rio claro. Ele me olhou da cabeça aos pés e depois me beijou.

     Com muito cuidado ele tirou minha blusa e minha calça. Depois eu desabotoei a blusa dele tirando ela e ele tirou sua calça, estávamos os dois seminus, mas todo o meu corpo estava desejando por ele.

     Ele tirou meu sutiã e depois tocou meus seios e todo o meu corpo se arrepiou.

    Nos deitamos na areia e ele não parava de me beijar e tudo o que eu queria era que ele jamais parasse.

   Eu tirei a cueca dele e ele fez o mesmo com a minha calcinha. Já estava de noite quando Jake pediu autorização para continuar eu disse que sim.

     Jake me penetrou com muito cuidado e carinho, e minha mãe estava certa a primeira vez sempre doí, mas depois que a dor passa tudo que resta é o prazer e vai por mim Jake me fez ficar nas nuvens com aquele sexo maravilhoso.

    Ficamos a noite toda na praia e quando acordei, fiquei observando o Jake dormir feito um anjo.

    Ele só acordou quando o sol estava nascendo e os raios batiam em seu rosto deixando ele mais lindo ainda.

   --Está acordada há muito tempo? — ele perguntou quando percebeu que eu observava ele.

   --Não muito. Gosto de observar você dormindo. — coloquei minha cabeça em seu peito.

    --Pensei que era o único que gostava de fazer isso. — senti que ele estava sorrindo, mas depois ficou sério.- Você está bem?

    --Estou ótima. Foi a melhor noite da minha vida. — falei, levantando a cabeça e olhando para ele.- Na verdade, foi a segunda melhor.

   --E qual é a primeira?

   --A noite que você disse sim para o meu pedido de casamento. — eu respondi e ele começou a rir do nada.- Do que você está rindo?

   --Seu pai disse quase a mesma coisa para sua mãe uma vez, foi no mesmo dia em que eu descobri que ele iria se casar.

   --E quem diria que 14 anos depois você iria se casar com a filha dele.

   --Nunca. Porque naquele dia a gente se beijou.

   --Você e meu pai se beijaram? — perguntei para brincar com ele, pois eu já sabia a resposta.

   --Não, claro que não. Beijei sua mãe. — ele riu do meu comentário.- Mas hoje eu sei que fiz a escolha certa.

   --Que escolha?

   --Você. Eu sempre vou escolher você e agora eu sei. Soube no primeiro momento em que te vi.

   Ele não precisou dizer mais nada para mim. Dei um beijo nele, um beijo bem apaixonado.

   Ficamos na praia até bem tarde, mas depois tivemos que voltar para a casa do vovô Charlie, pois íamos almoçar lá e se chegássemos atrasados íamos ouvir por uma semana inteira.
    

MidNight SunOnde histórias criam vida. Descubra agora