Acordei e fiquei olhando para o teto por um tempinho...
Arrumei disposição e levantei. Fui até o banheiro e tomei meu banho, depois fui me vestir.
Fiz uma make rápida e desci.
Olhei as horas e vi que já eram meio dia. Dormi demais !
Passei o tempo e só comi uma maçã.
Depois escutei uma busina, olhei e me assutei com o porte do carro.
Tiff saiu do carro e me abraçou.
- vamos !!-ela me puxa e Arthur da um sorriso grande ao me ver.
- você vai gostar da sorveteria, sempre vamos lá- ele diz dirigindo.
- tenho certeza que sim- digo sorrindo- ah, e obrigada por me convidarem - digo.
- por nada- ele falam em unísson.
(...)
Chegamos na sorveteria e pedimos nossos sorvetes.
- tem algum parente na cidade, Lu?- pergunta Arthur.
- tenho só uma tia, mas ela não liga muito para mim...- comento.
- amiga ! Amanhã será a nossa folga, e todos nós vamos em uma outra boate, só que desta vez para curtir, e não para servir bebidas- diz Tif animada.
- ah... eu não sei...- digo confusa.
- ah nada ! Você vai e pronto! Precisa se divertir Lu- diz Arthur me olhando com um olhar divertido.
- ah tudo bem ! Valhe a tentativa- digo e eles comemoram.
Conversamos bastante, fico feliz por eu pelo menos arranjar alguma companhia nessa cidade.
Depois da sorveteria, fomos dar uma volta do shopping.
Vi uma pulseira linda, mas custava os olhos da cara.
- vou no banheiro e já volto- diz Arthur e eu e Tif concordamos.
- meu irmão estava só de olho em você- diz Tiff.
- haha muito engraçado- digo rindo.
- é sério, na boate, ele falou de você umas quatro vezes- diz Tiff olhando um par de sapatos.
- voltei- fala Arthur.
- que tal irmos ao cinema ?- pergunta Tiff.
- claro- diz Arthur.
- vamos ver "o sétimo filho" - comenta Arthur.
-ok, eu e Tiff vamos comprar a pipoca e você os ingressos pode ser ?- pergunto e ele concorda.
Fomos comprar pipoca, chocolates e os refrigerantes.
- pronto- digo.
- vamos, o pessoal já está entrando nas salas- diz Tiff me puxando e fazendo eu derrubar um pouco de pipoca no chão.
- merda- murmuro e escuto as risadinhas do Arthur e da Tiff.
Entramos na sala e sentamos.
(...)
No meio do filme, sinto alguma coisa sobre os meus ombros.
E vejo que era o braço de Arthur.
Tiro o seu braço sem olhar para ele, mas ciente de que o mesmo estava me encarando e sorrindo levemente.(...)
Quando o filme acabou, fomos comer alguma coisa na praça de alimentação e depois dar uma volta pelo shopping.
Depois eles me deixaram em casa e eu fui me arrumar para o trabalho.
(...)
Ao chegar, vejo que Tiff já estava arrumando as bebidas.
- haha meu irmão tentou de agarrar no cinema e você nem me conta né ?!- ela fala rindo.
- boba- rio- ele só tentou colocar o braço dele sobre os meus ombros- digo arrumando o balcão.
- típico de homem sem idéia- ela revira os olhos- ou seja, típico do meu irmão- ela diz.
Depois de um tempo, a boate começou a funcionar.
Começamos a trabalhar e então eu tenho a leve impressão se ter visto um par de olhos dourados.
Mas deve ser loucura minha.
Recebo algumas cantadas mas ignoro.
Ao acabar, vou em direção ao meu carro.
Uma tontura toma conta de mim, minha cabeça doia e meu pulso ardia por algum motivo que eu desconheço.
Uma marca começa a se formar no meu pulso, eu olho para a floresta e vejo o par de olhos dourados.
Pisco algumas vezes na esperança de ser só loucura... mas é em vão.
Entro no carro e vou em alta velocidade para casa.Assim que eu chego, faço esforço para para conseguir abrir a porta de casa.
Entro e a tranco. Deito no sofá e coloco o meu braço sobre os meus olhos.
- o que está acontecendo comigo ?!- falo em um sussuro.
Então acabo adormecendo ali mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa a Você...
WerewolfSou Luana Moore, mas todos me chamam de Lua ou Luna. Tenho 20 anos, e não sabia que minha vida poderia dar tal revira volta. Em um mês, perdi minha mãe e descobri de uma herança de R$ 10.000. Com o dinheiro, me mudei e mudei a minha vida. Nesse cami...