Aron on.
Desde aquele dia da floresta, em que a Lua me "salvou", alguma coisa mudou, passei a vigia-la frequentemente, e então descobri que ela é minha companheira.Mas, ela teria que vir comigo, querendo ou não, suspeitando que Lua fugiria, deixei um lobo para vigiar a casa dela, e quando soybe que ela havia fugido, fui atrás... a encontrei em uma pousada.
Ela saiu sem que ninguém visse e fugiu para dentro da floresta, eu estava começando a ficar irritado !. Quando Lua caiu daquele penhasco, pulei na água e nadei até a borda com ela.
Ela estava com um corte na testa e o nariz sangrava.
Não podia perde-la, ou a maldição nunca seria quebrada.
Se eu só me importo com isso ? Talvez, afinal como dizem " eu não tenho coração".A maldição é a seguinte: eu e Lua estamos presos um ao outro, se ela me rejeitar, eu não terei nenhuma outra companheira, e ela nenhum outro companheiro. Essa maldição foi jogada na nossa família a muitos anos, é ativa somente para os homens. E só pode ser quebrada, se o nascimento de uma menina acontecer. A maldição nunca foi quebrada, por que nenhuma mulher conseguiu ter uma menina. Ou seja, se eu e Lua tivermos um menino, a maldição continua, mas se tivermos uma menina, ela acaba.
...Ela não respirava, tive que fazer respiração boca a boca, ela cuspiu um pouco de água, mas desmaiou de novo. Quando chegamos no carro, limpei seus machucados.
Aron off.
Lua on.Acordei em um carro, eu estava sentada com a cabeça encostada na janela.
Continuei fingindo que estava dormindo, até pegar no sono de verdade...
(...)
Acordei deitada em uma cama macia, com lençóis cheirosos e travesseiros confortáveis.
Em um lado do quarto havia uma lareira e uma mesinha com alguns papéis em cima, havia também duas portas que eu presumi ser o banheiro e o closet.
Passo a mão pelo cabelo, e penso no que fazer.
Logo a porta se abre, uma senhora de meia idade diz:
- Olá, sou Maria, o supremo pediu para você se arrumar, depois que estiver pronta, eu lhe ajudo a achar o escritório dele- ela diz simpática.
- ah...er... tudo bem...- digo e entro no banheiro.
O vaso sanitário ficava em um cantinho afastado.
Me despi e entrei no box.
Deixei a água quente escorrer pelo meu corpo, me relaxando, eu tentava assimilar tudo o que estava acontecendo, mas eu acho que a minha ficha ainda não caiu.
Sai do box e coloquei um roupão.
Sai do banheiro e, Maria disse que tinham algumas roupas novas dentro do closet que eu poderia usar.
Entrei no closet.
Peguei um vestido.
(Sem o arco na cabeça)
E um salto não muito alto preto, e fui encontrar Maria.
- está belíssima !- ela diz- venha, vamos encontrar o supremo- ela diz me guiando para fora do quarto.
A casa era simplesmente ENORME, havia porta para várias salas, o lugar era bem espaçoso.
Seguimos um corredor até pararmos em frente a uma sala.
Maria bate na porta e fala alguma coisa com ele, logo ela me dá passagem e eu entro.
Ele estava sentado atrás de uma mesa grande, repleta de papéis e outras coisas, e sentado em uma cadeira de couro, de costas para mim.
- sente-se, Lua- ele diz como se fosse uma ordem.
- não quero me sentar- digo fria- quero ir embora- falo cruzando os braços.
Ele vira a cadeira e... minha nossa, que homem gostos...ridículo ! Arrogante ! Blerg !.
- entenda uma coisa, Lua, você não vai embora- ele diz com um sorrisinho se levantando e ficando na minha frente.
-para você é Luana, você não é ninguém para me chamar de Lua- digo arrogante.
-bom, nesse caso, vamos as apresentações, sou Aron Black, supremo alfa do Sul, seu companheiro, e homem com quem você está presa até o fim da maldição- ele diz com um sorrisinho irônico, e um olhar galanteador.
Três palavras: eu-to-fudida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa a Você...
WerewolfSou Luana Moore, mas todos me chamam de Lua ou Luna. Tenho 20 anos, e não sabia que minha vida poderia dar tal revira volta. Em um mês, perdi minha mãe e descobri de uma herança de R$ 10.000. Com o dinheiro, me mudei e mudei a minha vida. Nesse cami...