Depois de ouvir aquilo, fiquei um pouco mais confusa...
Mas quer saber ? Tomei minha decisão.
Ele disse que iria me caçar até o inferno, né ? Pois bem, eu sou o próprio capeta.
Ele não faz idéia da besteira que fez. Peguei algumas malas e fui arrumando algumas roupas e acessórios, na outra, coloquei meu livro de feitiços, e ingredientes para poções, e na última mala, coloquei mais algumas roupas, sapatos.
Usei meu poder e fiz as malas ficarem do tamanho de caixas de fósforos.
Pequei minha mochila, coloquei as malas dentro( já pequenas), meu celular, fones, dinheiro e um porta retrato da minha mãe.
Troquei de roupa e coloquei :
Por dentro do casaco, tinha suportes para armas.
Peguei as facas da lua, esculpidas com uma gota do poder da deusa da lua. As facas da lua tem o poder de morte,desmaio, ou um simples corte se forem usadas corretamente, e só são entregues as guardiãs bruxas.
Minha mãe era uma guardiã, mas agora, a responsabilidade passou a ser minha.
(Peguei a primeira faca, mais uma faca da imagem a baixo da primeira, e duas facas de morcego, ah e por precaução, peguei uma das facas menores da última imagem a esquerda(←) e escondi na minha bota)
Assim que fiquei pronta, mandei uma mensagem para a Tiff, falando que fiquei doente e não ia trabalhar por tempo indeterminado.
Tranquei a casa e saí em plena madrugada...
(...)
Estou dirigindo atenta a qualquer coisa, cheguei até o outro lado da cidade.
(...)
Já são quatro horas da manhã, e estou quase dormindo em cima do volante, preciso parar em algum lugar para descansar um pouco...
(...)
Achei uma pousada, parece bem rústica, porém confortável, a velhinha que me atendeu foi muito gentil.
Assim que cheguei no quarto, me deitei e apaguei.
(...)
Acordei sonolenta, alguma coisa dentro de mim estava agitada.
Escutei gritos lá em baixo.
-onde ela está ?!- era a voz do Aron.
Só nessa fala, peguei minhas coisas e pulei a janela.
Vi que tinham alguns caras em volta do meu carro, ou seja, eu teria que dar o meu geito.
Então, saí correndo na direção oposta da pousada.
Entrei na floresta, e me perdendo no meio das árvores e folhas secas que serviam como tapete.
Começo a escutar a voz de Aron, e alguns homens.
- peguem ela !- grita Aron se transformando em um lobo preto de olhos dourados.
Começo a correr olhando para trás(coisa de retardada, bem eu) e acabo não vendo o penhasco bem na minha frente.
Paro na ponta do mesmo, e com o impuso acabo me desequilibrando, não caio porque segurei em uma raiz.
Aron vem logo e segura minha mão.
- segura firme, Lua!- ele grita segurando o meu pulso com as duas mãos.
A raiz se move e eu acabo caindo.
A última lembrança que tenho, é ver Aron se afastando mais e mais de mim, e então, sinto um impacto muito forte, e tudo começa a ficar gelado.
Será o meu fim ? Ou o começo de tudo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa a Você...
WerewolfSou Luana Moore, mas todos me chamam de Lua ou Luna. Tenho 20 anos, e não sabia que minha vida poderia dar tal revira volta. Em um mês, perdi minha mãe e descobri de uma herança de R$ 10.000. Com o dinheiro, me mudei e mudei a minha vida. Nesse cami...