Acordei com a respiração de Aron no meu pescoço e seu braço na minha cintura...
Me movo e fico de bruços. Começo a dar beijinhos em seu rosto, e lhe dou um selinho.
- como é bom acordar assim...- ele diz roco devido ao fato de acabar de acordar.
- bom dia dorminhoco, já são...- olho para o relógio- nove da matina e você está atrasado para o papel de alfa- digo contornando o desenho de seus lábios com meu dedo indicador.
- não quero saber, só quero ficar aqui mais um pouco com você - ele diz e me puxa para um beijo.
O beijo não era selvagem e ágil como muitas vezes, era romântico e sensível.
- você é as estrelas do meu céu, as flores do meu jardim, o açúcar no meu café - ele diz com um ar de poético.
- leu isso aonde ?- pergunto rindo.
-na placa de um carro - ele diz rindo.
Levantamos e fomos tomar banho juntos. Nem preciso dizer o que aconteceu, né ?.
(...)
Me visto :
Hoje eu iria até uma loja de bebês, com o Evan(sim, eu contei para ele) para comprar algumas coisas.
Tomei café e me despedi de Aron.
Aron on.
Lua iria sair com o primo hoje, fiquei mais tranquilo de saber que ela não ia sozinha.
Estou no centro da alcatéia, com os nervos a flor da pele de tanto trabalho.
Escuto alguém bater na porta.
- entre - digo sem tirar os olhos do computador.
- oi Aron - era Carla, com uma roupa muito curta. Pena que só me dava nojo.
-diga o que quer e retire-se- digo grosso.
- só te mostrar isso...- ela diz com um sorrisinho e coloca um CD no cdplayer do escritório.
Gravação.
-ahhh vai, vai- era a voz da Lua. - isso, ahhh gostosa- diz a voz de um homem.
A imagem se intensifica e é possível ver a cor do cabelo da Lua uma tatuagem que ela tinha no pescoço e tudo.
- ahhh isso é tão bom- ela gemia.
- e o seu alfinha nem desconfia- diz o homem fazendo movimentos.
Gravação off.Paro a gravação, e olho para Carla.
-onde...onde você conseguiu isso?-pergunto.
- em uma câmera de um...um...motel !- ela diz gaguejando.
- como !?- grito.
- eu segui ela, eu nunca gostei dela, e mesmo depois de tudo, quiz provar o quanto ela é podre, afinal, é isso que os amigos fazem- ela diz.
- saia...-digo baixo.
Eu não sei bem descrever o que eu sinto nesse momento. Se é raiva, tristeza, decepção...eu simplesmente não sei.
Mas sabe? Isso é muito suspeito, Lua nunca teve cara de ser assim.
- Aron...Você está muito estressado...- diz Carla me fazendo massagem nos ombros.
Depois de eu ter mudado, ter me tornado melhor, é assim que Lua me trata ? Ótimo. Aron antigo está ativado.
Acabo correspondendo a Carla. Sim...aconteceu.
Lua on.
Comprei um sapatinho de menina e um de menino, peguei um de cada, e coloquei em uma caixinha linda...
E escrevi em um bilhete :
Parabéns papai... estou a caminho...Fui ao centro da alcatéia com um sorriso no rosto, e um pensamento feliz.
Mas tudo se acaba, quando vejo a cena na minha frente.
- que droga é essa ?!- grito e os dois param de transar.
- doi né ? Agora sentiu na pele- diz Aron levantando do sofá e colocando um roupão.
- mas do que voce está falando ?!- grito.
- de você sua vadia !- ele grita de volta.
Sinto uma raiva imensa surgir em mim...
- como se sente querida ?- pergunta Carla cínica.
-normal, afinal, se você gosta de ficar com o resto dos outros problema é seu...- digo e pego um papel de bala no meu bolso- eu comi essa bala agora pouco, fica com o papel, já que você gosta de restos- digo e jogo nela.
- ora sua...- ela se levanta e se transforma.
Me transformo também, foi bem fácil.... minha loba era branca de olhos azuis.
Ela vem para cima de mim, mas logo desvio e abocanho o seu pescoço, o torcendo até ouvir um estalo.
Me transformo de novo( e continuo com roupas).
- eu te odeio !- digo e saio daquela sala.
Volto para casa e arrumo minhas coisas.
Arrumo bem rápido, com o auxílio dos meus poderes, e deixo a caixinha com os sapatos de bebê em cima da cama, com outro bilhete.
A maldição dizia que você tinha que ter um herdeiro, e não que você tinha que FICAR com o herdeiro.
E pode acreditar, quero você bem longe da minha filha ou filho, por que você é um merdinha !
Ass: Luana.
Saio da casa e procuro Evan na floresta.
Conto tudo o que aconteceu, precisávamos sair daqui.
Aron on.
Lua saiu morrendo de raiva, bom pra ela !
Vejo que o celular de Carla estava caido no chão, com a tela desbloqueada.
Mensagem.
- já achou a atriz ?- Carla.
- sim, coloquei uma peruca nela, dei uns retoques na pele, copiei a tatuagem da Luana e coloquei um efeito de voz no quarto, ficou perfeito- desconhecido.
- ótimo ! Preciso da gravação hoje- Carla.
- sem problemas- desconhecido.
Mensagem off.
Ai minha deusa... o-o que foi que eu fiz !
Carla já estava acordando(lobos curam rápido).
Mandei alguns guardas a vigiarem e fui correndo para casa.
Preciso concertar a merda que eu fiz.
Encontrei um bilhete na cama.
A maldição dizia que você tinha que ter um herdeiro, e não que você tinha que FICAR com o herdeiro.
E pode acreditar, quero você bem longe da minha filha ou filho, por que você é um merdinha !
Ass: Luana.
Assim que terminei de ler, eu já estava com lágrimas nos olhos...
Abri a outra caixinha, e desabei por completo. Peguei a caixinha e abracei.
Jenny entra no quarto e pergunta o que houve.
Conto tudo, a mesma me dá um tapa na cara, e diz que se cansou das minhas infantilidades, e vai sair de casa.
Eu não a culpo, mas também não podia prende-la...ela já era maior de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa a Você...
WerewolfSou Luana Moore, mas todos me chamam de Lua ou Luna. Tenho 20 anos, e não sabia que minha vida poderia dar tal revira volta. Em um mês, perdi minha mãe e descobri de uma herança de R$ 10.000. Com o dinheiro, me mudei e mudei a minha vida. Nesse cami...