cap 24

9.9K 706 12
                                    

Lua on.
Eu e Evan decidimos usar a magia "transporte" para sairmos de perto da alcatéia.

Fomos até a minha antiga casa, aplicamos um feitiço para que ela ficassr pequena, e a teletransportamos para uma parte fechada da floresta, onde poucos lobos passavam...

A colocamos em frente a um rio.

Fiz a casa ficar no tamanho normal e entramos. Estava tudo empoeirado e sujo.

-temos muito trabalho pela frente- diz Evan.

- Evan, obrigada por me apoiar- digo.

-mas é claro... e quero estar presente no nascimento desse pequeno broto- ele diz tocando em minha barriga.

- haha bobo- digo.

Fazemos magia e começamos a limpar e arrumar as coisas.

Evan vai ficar em um quarto de hóspedes. Sorte que ficávamos perto de uma pequena "vila" aonde se podia comprar várias coisas.

(...)

Está anoitecendo, Evan está fazendo macarrão, e eu vendo Tv.

Sinto uma pequena fisgada na minha cabeça e escuto:

- eu vou te encontrar...

- Evan ! Precisamos fazer o feitiço anti - localização - grito indo para a sala de feitiços.

Esse feitiço nos tornava imune a qualquer outro FEITIÇO de localização.

Estendemos um mapa, e começamos a fazer mágica.

(...)

Ao cair mais da noite, eu e Evan estamos nos preparando para dormir...

- boa noite primo - digo.

- boa noite prima- ele diz indo para o quarto de hóspedes.

Aron on.

Já estava bem tarde, e eu ainda não preguei a minha cabeça no sono.

Saio do meu quarto.

-Jenn..- paro de falar ao lembrar que minha irmã não estava mais aqui.

Mesmo que a história tenha ficado muito mal contada, ela não gostou de eu não ter conversado antes de dar piti.

Agora....eu estou sozinho.

(...)

Acordei desanimado, sem os beijos de Lua, sem seus abraços e palavras que me acalmam.

Seu olhar...seus lábios....tudo me atraí, e até isso eu perdi, perdi a única mulher que me fez feliz um dia, e meu filho...fruto do nosso amor.

Levantei, fiz minhas higienes, tomei café e fui trabalhar.

(...)

Já mandei várias buscas atrás de Lua, mas todas voltam com a mesma resposta.

Espera...mas e o Evan ?! É claro ! Como eu não pensei nisso.

Sai da sala, me transformei e fui até a casa.

- Evan !- bato na porta.

- Evan !- grito.

Quebro a porta e vasculho a casa... ele também foi embora, e provavelmente com ela !

A noite já estava vindo, usei meus dons de companheiro e madei uma mensagem para a Lua.

- eu vou te encontrar...

Os dons dos lobos, são muito difíceis de usar, necessitam de metade da nossa energia.

Sai de lá, e fui até uma cachoeira.

Mergulhei, e deixei a água gelada, me deixar mais disposto.

Depois, voltei para casa, e fui me preparar para dormir.

Presa a Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora