cap 18

11.8K 796 17
                                    

Era...era a Tiffany !

Assim que ela me vê, vem em minha direção.

- sinto muito...- diz ela.

- por que não me contou que era uma loba ?!- pergunto chocada.

- eu queria ter uma vida normal, meu irmão é beta do segundo supremo- diz ela.

- céus...- digo assustada.

- eu sinto muito...mas você também não me contou que era uma bruxinha- ela diz.

- desculpe...- digo.

- está tudo bem... mas vamos prometer que nunca mais vamos brigar- ela diz e me abraça.

- oi gente...- diz Arthur chegando.

- Arthur !- digo o abraçando e o mesmo me rodopia.

- haha que susto, achei que fosse ficar brava comigo- ele diz me pondo no chão.

- claro que não - digo.

A festa começou a encher, apresentei eles a Jenny, e ela e Artur ficaram trocando olhares.

- aff que irritação ! Se peguem logo !- digo impurrando Jenny para cima de Arthur, e o mesmo agarra a sua cintura.

Jenny fica vermelha.

Saio de lá antes que um dos dois me dêem um tapa.

Vou até a mesa pegar alguma coisa para beber.

- como você cresceu...- diz uma voz atrás de mim.

Me viro e dou de cara com Michel Carter Moore. Meu "pai".

- senhor Carter- digo com um olhar de poucos amigos.

- por favor filha...- o interrompo.

- filha ? Filha ? Quem você pensa que é para me chamar assim ?- digo com a certeza plena de que meus olhos estavam vermelhos.

- deixe-me explicar, tudo tem uma explicação, eu fiz isso para proteger você e sua mãe...- ele diz firme.

- sinto muito, mas não estou interessada no que tem a me dizer. Para mim, você está morto- digo e saio de lá

Não queria me irritar agora, pelo menos não hoje...

Ando no meio da multidão, e sinto alguém segurar o meu braço.

- está linda, prima- diz Evan.

- ah... que susto Evan- digo tirando a mão do coração- obrigada- completo.

- então... eu queria falar uma coisa que descobri, supostamente relacionado a troca de cor dos seus olhos...- ele diz.

- ah... pode ser em outra hora ?- pergunto.

- ah, tudo bem- ele diz.

- pessoal !- era a voz de Aron.

O mesmo estava em um palco.

-todos aqui sabem o motivo dessa festa... depois de tanta procura, eu encontrei a minha luna. A qual, junto comigo, esta presa a maldição que todos conhecem... Gostaria de chamar aqui, a futura luna suprema, e... meu amor, Luana Carter Moore- ele diz com um olhar acolhedor.

Vou a caminho da escadinha do palco, com o maior medo de cair de cara no chão.

Assim que chego, fico ao seu lado, o mesmo segura minha mão, e ao ver que eu estava tremendo, ele solta uma ridadinha. Desgraçado!

- sua luna, Luana- diz Aron.

Todos fazem uma reverência e dizem "luna".

- discurso !- alguém grita lá de trás.

- não é neces...- interrompo Aron que tenta me tirar da vala.

- tudo bem- sussuro.

- bom... como todos já sabem, meu nome é Luana. Essa notícia de maldição, de companheiro e de alcatéia, me pegou de surpresa. Para quem não sabe, sou uma bruxa. Nunca tive aulas de como ser uma luna, ou conselhos sobre o assunto. Mas uma coisa eu digo, no que depender de mim, tudo vai ocorrer bem, sou o tipo de pessoa que aprecia até as mais simples e mínimas coisas, não precisa ter um carro de luxo, ou uma carteira cheia para me agradar, pois para mim, a verdadeira beleza, vem de dentro. Sabe...como eu mencionei, nunca tive aulas de preparação para isso, mas sei que como luna, darei o meu melhor- digo e todos aplaudem, assobiam e escuto algumas pessoas falando " essa é das boas" " me arruma uma dessa Aron" entre outras coisas....

Desço do palco junto de Aron, que me olhava com um sorriso.

- como eu fui ?- pergunto.

- maravilhosa- ele diz.

Logo, começou a tocar uma música lenta.

- me dá a honra ?- pergunta Aron.

- claro...- digo.

Vamos para o meio da pista, e começamos a dançar, logo, alguns casais vem dançar também.

- quem é o cara com a minha irmã ?- pergunta Aron olhando feio para Arthur.

- deixa ele, ele gostou da Jenny e é meu amigo- digo.

- eu mereço...- ele diz revirando os olhos.

- quem sabe merece mesmo- digo rindo.

O mesmo vai se aproximando, e então, colamos nossos lábios.


Presa a Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora