cap 16

11.6K 765 33
                                    

Acordei com o sol batendo em meu rosto, fiquei ali, na mesma posição, de olhos fechados apreciando sua luz e calor.

Me viro e vejo que Aron estava de barriga para cima, olhos abertos e o corpo coberto da cintura para baixo com o lençol.

- vamos começar do zero...-ele diz.

Me viro para ele, e apoio minha cabeça na mão.

- como assim ?- pergunto.

-sou Aron Black, supremo alfa, tenho 28 anos e minha cor preferida é vermelho- ele diz.

- sério isso ?- digo soltando uma risadinha.

- sério... a lua de sangue é daqui a dois meses, e...eu não quero te obrigar a nada, por mais que isso seja necessário, não acho atitude de homem forçar a mulher a...- o interrompo.

- eu sei... peço desculpas pelo meu geito, sou cabeça dura mesmo- digo ficando de barriga para cima, e encarando o teto.

Passou exatos cinco segundos e Aron aparece na minha frente, apoiado na sua mão, que segurava a sua cabeça.

- hoje irei fazer uma grande festa para apresentar você a alcatéia. Será uma festa de gala, ou seja, todas as alcatéias estarão convidadas- ele diz.

- mas eu nem tenho vestido de gala...- digo cabisbaixa.

- você e minha irmã vão sair hoje para comprar- ele diz pegando um cartão em sua carteira.

- Aron, não... eu vou usar o meu dinh..- ele me interrompe.

- nem pensar!- ele diz me dando o cartão- só não estoure o limite por favor- ele diz.

- e qual é o limite ?- pergunto.

-novecentos mil-  diz colocando uma camisa(ele dormia só de short).

-nossa...- digo.

-fecha a boca- ele diz rindo.

- babaca !- digo e jogo um travesseiro nele.

Ele segura o travesseiro e joga de novo em mim, com uma certa " forcinha" me fazendo cair para trás(sorte que eu estava na cama).

Começamos a famosa" guerra de travesseiros" até que ele pula na cama e começamos a brigar com um travesseiro em mãos.

Até que uma das almofadas rasga e vai penas pra tudo que é lado.

- atchin!- espirro.

- é alérgica a penas ?-ele pergunta tirando uma pena do meu cabelo.

- um...atchin!...pouco- digo.

Arrumamos a cama e então Maria entra e  começa a arrumar o quarto.

Faço minhas higienes e visto:

Faço minhas higienes e visto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me arrumo, e desço.

Encontro Jenny usando um vestido amarelo, com algumas rendinhas brancas nas alças, e sapatilhas brancas.

- bom dia! Preparada para um dia de mulher ?!- pergunta Jenny alegre.

-claro !- digo rindo da sua empolgação- seu irmão me deu esse cartão, acho que dá para comprar o shopping inteiro- digo rindo.

- haha toma logo o seu café e vamos- ela diz.

Tomo meu café conversando com Jenny.

- vamos! eu peguei o carro no meu irmão- ela diz balançando uma chave.

- como é Jenny ?!- diz Aron aparecendo do além.

- nada...- digo.

-anda Jenny, passa a chave da Roxy - diz Aron estendendo a mão.

- seu carro se chama Roxy ?!- digo rindo.

- ah qual o problema ?- ele diz.

- ah, deixa eu ir com o carro Aron- diz Jenny implorando.

- nem fudendo- diz ele- você dirige como se estivesse em velozes e furiosos- diz ele pegando a chave da mão da Jenny.

- então levo dirijo- digo pegando a chave da mão de Aron.

- haha te adoro Lua- diz Jenny.

- até logo, Aron- digo e lhe dou um beijo da bochecha.

Pegamos o carro e fomos a caminho do shopping, fomos cantando e rindo.

Chegamos na primeira loja, e vimos um vestido preto, com alguns detalhes em dourado, perfeito para a Jenny, ela comprou o vestido e os sapatos para combinar.

Mas quando fomos escolher o meu vestido...

Presa a Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora