Fiquei muito tempo naquele quarto. Ao cair da noite, a porta foi destrancada e Aron disse que eu podia sair.
Passei por ele na porta, e fui em direção a cozinha, vi Jenny comendo uma maçã e me sentei ao seu lado.
- eu to quase me jogando na frente de um carro- falo encostando a cabeça na mesa.
- força amiga, força... meu irmão é assim mesmo, mas em breve, eu espero que você veja, que além dos baixos dele, ele tem as suas qualidades- ela diz.
- também espero- digo voltando para o quarto.
(...)
Tomo banho e me preparo para dormir.
Vou até o closet, e abro a caixinha do cantinho. Pego o retrato da minha mãe e abraço contra o meu peito.
Saio do closet com o retrato em mãos, e me deito da cama.
-em uma situação como essa... Você saberia o que fazer, não é mãe ?- falo sentindo lágrimas inundarem meu rosto.
Levanto da cama e vou até a sacada, me debruço e fecho os olhos, na tentativa de me acalmar.
Aron on.
Assim que a segurança do território foi confirmada, deixei Lua sair do quarto, ela nem olhou na minha cara, quer dizer, eu fiz isso para o bem dela.Chamei o ancião para "examinar" o nosso caso, a maldição deve dar início na lua de sangue.
Sabe, as vezes Lua me intriga, seu geitinho marrento, mas ao mesmo tempo doce, seu caráter forte, sua beleza, tudo...
De certa forma, ela me acalma...quando aquele vampiro a jogou contra aquela árvore, um ódio, uma raiva, se a ponderou de mim...
Pedi para meu beta, investigar algumas coisas sobre ela. Descobri que, sua mãe havia morrido "recentemente" e seu pai... bem como posso dizer isso...
De acordo com os fatos, seu pai era o supremo alfa do Norte.
Calma, vou explicar, o mundo lobo, é muito grande, e um supremo sozinho não iria dar conta de tudo, então, é por isso que o poder é dividido em dois.
O pai dela, é um homem sábio e esperto, ninguém sabe o verdadeiro motivo dele ter se " separado" de sua família.
Infelismente, Luana tem o direito de saber quem é o seu pai. Já marquei uma reunião com ele, e o mesmo ficou bem..."assustado" mas aceitou de primeira.
Agora, o problema, era convencer a senhorita cabeça dura.
Cheguei ao quarto para falar sobre o assunto, mas encontrei Lua chorando com um retrato da mãe em mãos, okay... acho que a novidade fica para amanhã...
Chego ao seu lado e começo:
Aron off.
Lua on.
Sinto Aron chegando do meu lado, e trato logo de limpar as lágrimas.-desculpe...por...-ele parece encontrar as palavras certas- tudo...isso é tão novo para mim do que para você- ele diz.
- sabe, quando eu te vi, fiz aquilo tudo, falei aquilo tudo... mas, eu só queria entender o que aconteceu para você ser tão frio e arrogante- digo sem olha-lo.
- o passado, o passado deixa cicatrizes que nunca curam...- ele diz.
- as aparências enganam, tipo, um homem gostoso, rico e lindo que nem você...-paro de falar na hora, merda ! Mil vezes merda !
- me acha gostoso ?- ele me olha convencido.
- óbvio que não, no momento eu estou fora de mim...digo, arrhgg esquece !- falo saindo e indo para a cama.
Cubro-me até a cabeça e sinto minhas bochechas queimarem, e porra ! Eu estou com "borboleta na barriga".
Sinto o outro lado da cama afundar, e escuto o sussuro do desgraçado.
-só para você saber, você me leva a loucura, você não faz idéia do quanto eu tenho que me segurar para não..."fazer coisas erradas" antes do tempo- escuto ele sussurar e soltar uma risadinha convencida então deitar.
Eu e a minha boca grande...
Estão gostando da história???
Bjs da mila ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa a Você...
WerewolfSou Luana Moore, mas todos me chamam de Lua ou Luna. Tenho 20 anos, e não sabia que minha vida poderia dar tal revira volta. Em um mês, perdi minha mãe e descobri de uma herança de R$ 10.000. Com o dinheiro, me mudei e mudei a minha vida. Nesse cami...