Saio daquele escritório sem mais nem menos, que....que...vadio !
Quando estou indo para o meu quarto, um cara aparece na minha frente, ele usava uma daquelas roupas que aqueles caras do MIB-homens de preto usam.
-sou Michel, o supremo me contratou para vigia-la, luna- ele diz fazendo uma pequena reverência.
- aquela bola de pelo só dele estar brincando!- falo com os olhos vermelhos.
-infelizmente, não- ele diz.
Começo a andar pela casa, com o traste atrás de mim. Chego até um jardim, que é ENORME com um várias árvores, e um rio.
Havia também uma casinha com balanços, várias flores e rosas. Mas tinha um problema, o lugar parecia meio morto...
- esse lugar é lindo de mais para ficar assim-digo me agachando e encostando as minhas mãos na grama.
Logo, o ambiente todo criou vida, fui andando em meio as rosas, e a cada rosa que eu passava, vivia novamente.
As árvores não estavam mas com a aparência seca e feia, estavam lindas e algumas davam frutos.
- uau... ninguém cuida desse lugar a anos...- diz uma menina aparecendo do meu lado com um coelho na mão.
- ah...eu... só- eu tropeço nas palavras.
- não precisa ficar sem geito- ela sorri simpática- sou Jenny, irmã do Aron, ah... e essa é a Lila- ela diz se referindo ao coelho.
- sou Luana, mas pode me chamar de Lua- digo simpática.
Ela senta no gramado e eu sento ao seu lado.
(...)
Conversamos a tarde inteira, Jenny é muito legal, ela mora aqui também, Jenny me contou que os pais de Aron(ou seja, dela também) morreram a cinco anos atrás, e que seu irmão havia mudado bastante, desde o ocorrido.
(...)
Estou morrendo de fome, já está de noite, e como não vi ninguém na cozinha, não vi problema em cozinhar.
Preparei macarrão ao molho branco, estava de costas para o balcão que separava a cozinha de uma mesa de jantar.
Peguei a panela e a coloquei em um suporte em cima do balcão.
- uau !- diz Jenny chegando na cozinha e sentando em uma cadeira perto da bancada.
- espero que goste- digo colocando um prato e talheres na sua frente.
-Jenny você viu o...- diz Aron chegando na cozinha e arregalando os olhos, como se estivesse vendo " a prova do crime".
- olha, irmão, sua luna cozinha- diz Jenny comendo um pouco e logo em seguida falando- e muito bem, por sinal !- diz Jenny.
- menos Jenny- digo tentando "a baixar a poeira".
- venha Aron ! Deixa de ser chato e coloca um sorriso nessa cara de cú !- diz Jenny me fazendo rir.
- vai a merda Jenny- ele diz revirando os olhos e, sentando em seu lado.
Coloco um prato e talheres na frente dele, e o mesmo serve um pouco.
-delicioso-ele diz sem olhar para mim.
Jenny me olhava com "aquele" olhar, como se estivesse falando: ele nunca foi de dar elogios. Assim que terminei, Jenny foi deitar-se e eu limpei as coisas.
Aron continuava a me encarar, isso já estava ficando chato.
- se não for pedir muito, quero que pare de me encarar, Aron- digo fria.
- o que te faz pensar que eu a encarava ?- ele diz seco.
-não precisa ser muito esperto para ver a onde seus olhos "pousavam", não sei se é na minha bunda ou nos meus seios, mas se continuar, a única coisa que vai "pousar" aqui é a minha mão na sua cara, deu para entender, ou está difícil ?- digo arrogante e ao acabar de secar a última panela, saio da cozinha.
Vou em direção ao meu quarto, e tomo um banho, coloco uma camisola preta.
Escovo meus dentes, e deixo meus cabelos soltos.
Assim que saio do banheiro, vejo Aron deitado na cama com uma calsa e sem camisa.
O mesmo estava lendo um livro, e usando fones.
- o que pensa que está fazendo aqui Aron Black ?!- digo pasma.
-somos companheiros, vamos dormir juntos- abro a boca para falar mas ele é mais rápido- e não vai adiantar você falar, assim será e ponto final- ele diz tirando os fones e largando o livro, os colocando no criado mudo ao seu lado.
- argghhh- dou um gritinho tentando conter minha raiva- se você encostar em mim, eu vou cortar as sua bolas- falo me deitando na cama, e virando para o outro lado.
Escuto uma risadinha do mesmo, logo, Aron coloca a mão na minha cintura e a chega pertinho do meu ouvido, e sussura: boa noite, bruxinha.
E então tira a mão da minha cintura e deita direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa a Você...
WerewolfSou Luana Moore, mas todos me chamam de Lua ou Luna. Tenho 20 anos, e não sabia que minha vida poderia dar tal revira volta. Em um mês, perdi minha mãe e descobri de uma herança de R$ 10.000. Com o dinheiro, me mudei e mudei a minha vida. Nesse cami...