Assim que voltei, todos estavam conversando, e as crianças olhando desconfiados para Aron.
Alice vem até mim e puxa o meu short de leve. Me abaixo e ela fala no meu ouvido.- quem é ele mamãe ?- ela diz fazendo conchinha com as mãos e volta do meu ouvido.
- haha já vou apresentar- digo me levantando.
- Alex ,Alice esse é Aron...o pai de vocês- digo esperando Alex dar piti.
- ele não é meu pai- Alex diz e sobe as escadas, Alice corre atrás do irmão.
Aron suspira e olha para mim, como se pedisse permissão para subir as escadas, e falar com Alex.
Apenas assinto com a cabeça.
Aron on.
Subo as escadas, e abro a porta azul.
Vejo Alice sentada na cama com Alex.
- talvez ele seja legal...- diz Alice balançando os pézinhos.
- um dia, escutei a mamãe falando sobre o papai... ela disse que ele a machucou muito. E se ele for mal ? - pergunta Alex.
Aquilo doeu, não sei se foi as palavras, ou o fato dos meus filhos estarem pensando o pior de mim.
Bato na batente da porta, chamando a atenção dos dois.
- posso entrar ?- pergunto com um sorriso.
- não...- Alex murmura baixo.
- pode, sim - diz Alice dando um leve soquinho no braço do irmão.
Sento na cama ao lado deles, e começo a falar.
- sabe, eu e sua mãe tivemos nossas indiferença no passado, mas agora...somos...amigos- só que não.
- por que nos abandonou ?- ele pergunta.
É visivel a lágrima em seus lindos olhinhos querendo sair.
- eu procurei vocês por muito tempo...mas agora os encontrei, meus filhos- digo limpando sua lágrima.
Alice me abraça e diz:
- eu sempre quiz ter um pai...- ela diz.
Minha florzinha, tão doce e sensível. Não vou deixar nenhum moleque chegar perto dela...
Abraço Alice, e Alex logo também me abraça.
- eu também sempre quiz ter um pai- diz Alex.
Abraço os dois e sinto uma lágrima cair dos meus olhos.
- papai, você vai passar o natal com a gente ?- pergunta Alice esperançosa.
- eu...- sou interrompido.
- vai, vai sim...- diz Lua aparecendo com os olhos marejados.
Olho para ela, como se estivesse pedindo " obrigado".
- depois, podemos brincar no rio... posso te ensinar práticas de lobos Alex, e Alice, sei de um campo que tem vários tipos de flores- digo olhando para os dois.
- obaaa- eles falam em unísson.
- Alice querida, vou começar a preparar os doces de natal agora, quer me ajudar ?- pergunta Lua.
- sim mamãe !- ela grita alegre e puxa a mão de Lua até a escada.
Solto um pequeno sorriso, e volto meu olhar para Alex.
- pai, quer ver minhas figurinhas de carros ?- ele pergunta.
- claro, adoro carros- digo.
Lua on.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa a Você...
WerewolfSou Luana Moore, mas todos me chamam de Lua ou Luna. Tenho 20 anos, e não sabia que minha vida poderia dar tal revira volta. Em um mês, perdi minha mãe e descobri de uma herança de R$ 10.000. Com o dinheiro, me mudei e mudei a minha vida. Nesse cami...