cap 15

11.4K 824 44
                                    

O beijo era selvagem, podia sentir um leve gosto de menta e hortelã, sua língua dançava com a minha, e seus lábios, ah...seus lábios eram tão macios.

Quando dei por mim o que eu estava fazendo, o impurrei e tentava recuperar a respiração.

- como ousa me beijar ?!- falo com as mãos nos lábios, sentindo os mesmos um pouco inchados.

- ah, vai dizer que não gostou-ele diz com um sorriso malicioso- e como eu havia dito, você é irresistível, estava querendo fazer isso desde o primeiro momento em que eu a vi- completa.

- seu ogro !- grito- como ousa me beijar depois de estar quase transando com aquela vadia ?!- falo sentindo meus olhos marejados.

- não se preocupe, jamais a tocaria com os meus lábios infectados com aquela vadia, antes de te beijar...me "desenfectei"- ele explica.

Isso explica o gostinho de hortelã e menta na sua boca.

- isso não é explicação!- digo com raiva- não sou suas vadias, você não é o último biscoito do pacote não!-faço uma pausa e dou um sorrisinho - ah, perai, você é sim...sabe por que ? Porque o último biscoito sempre vem quebrado- falo e saio de lá, o deixando com cara de tacho.

Bem feito!....

Sabe, não posso dizer que não gostei daquele beijo, ele beija bem... Confesso que quando vi Aron pela primeira vez, alguma coisa dentro de mim "acendeu" mas agora... eu já não sei mas.

Saio da casa, e corro em direção a floresta, procuro a casa de Evan. Não foi tão difícil, afinal, fica próximo a alcatéia.

- Evan! Evan ! Abre por favor!- digo batendo na porta.

Ele logo abre a porta com a cara suja de chocolate, avental e chapéu de cozinheiro.

O abraço assim que ele abre a porta.

- eita...- ele diz surpreso mas correspondendo o abraço.

-preciso conversar com alguém...-digo sentindo as malditas lágrimas inundarem o meu rosto.

- vamos entrar- ele diz desfazendo o abraço, e me dando passagem.

(...)

Depois de contar a "treta" para o Evan, ele colocou um filme para vermos e fez duas panelas de brigadeiro.

- quer me deixar gorda ?!- falo da sala.

- priminha, para isso você não precisa da minha ajuda...- ele diz e então solta uma risadinha.

- mentira que eu estou é muito bem!- me defendo.

- ok ok- ele diz chegando com a panela de brigadeiro.

(...)

Depois de assistirmos o filme, volto para a "prisão".

-senhora! Que bom que apareceu! Estavamos preocupados- diz Maria.

- está tudo bem Maria- digo lhe dando um sorriso.

- o supremo está a chamando no escritório dele- diz ela.

Assinto e vou a caminho do escritório. Entro sem bater e vejo sua expressão de raiva.

- onde você estava ?!-ele berra.

- a baixa a bola Aron- falo séria- nem adianta soltar os cachorros pra cima de mim que não rola- falo sentando na cadeira em frente a sua mesa.

(...)

Depois de muito blá blá blá... ele finalmente falou o que queria comigo.

- eu... descobri que seu pai, não está morto afinal, mas é o outro supremo alfa, marquei com ele de vocês dois se encontrarem, e "colocarem o papo" em dia...- ele diz.

Fico sem palavras, mas logo  volto ao normal.

- cancele, não quero absolutamente nada com ele- digo seca.

- não é do seu querer, ele é um supremo e se quizer vir aqui e "pedir" satisfação, ele pode- diz Aron.

- pedir satisfação ?! Foi ele que nos abandonou !- grito- eu não vou Aron! Cancela essa merda!-grito e saio da sala.

Ai que ódio.

Vou para o quarto e tomo um banho para ver se me acalmo. Me preparo para dormir e deito na cama.

Fico mechendo no celular, e olho as fotos de Tiffany, sinto falta da minha amiga...

Depois de um tempo, Aron chega no quarto.

- olha...- ele suspira cansado- eu tentei falar com ele, mas ele não aceitou muito bem... espero que, se ele vir aqui, você escute pelo menos o que ele tem a dizer- ele diz com um olhar triste- pelo menos seu pai, depois de anos, está "correndo" atrás de você. Comigo, foi diferente, meu pai não ligava para mim, aproveite essa chanse...se não for por ele, seja por mim, por mais que dentro de você, só reste ódio em relação a mim, ache forças aí dentro para lidar com isso...porque esse não é um dos maiores problemas da vida, você que está vendo ele do geito errado- ele diz e sai do quarto.

Fico pensando no que Aron falou, e... Será que eu fui muito rígida com ele ? E que eu devesse considerar isso tudo ?...

Presa a Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora