especial ano novo

8.8K 597 60
                                    

Aron on.

- queridos..."porra" é uma palavra que vocês nunca deveram dizer, e nem se preocupar em saber o significado- Lua de menciona.

- sim, mamãe- os gêmeos dizem e saem da cozinha.

Me viro para Lua sabendo que, via bomba.

- toma mais cuidado, Aron ! Que coisa- diz Lua me dando um tapa com a colher de pau.

- aii- digo massageando aonde tinha sido a "colherada".

Aron off.
Lua on.

Reviro os olhos e começo a mecher o molho para o macarrão.

- desculpa, amor- diz Aron me dando um selinho.

- vai cuidar deles, vai- digo brincalhona.

- ok- ele diz saindo da cozinha.

(...)

Conforme eu ia fazendo o macarrão, escutava as risadas gostosas dos gêmeos.

Pelo que eu vi, estavam brincando de castelo.

- tá na mesa !- grito colocando a panela de macarrão em cima da mesa.

- obaaa- grita Alice com uma coroa na cabeça e uma capa cor de rosa amarrada.

- que fominha- diz Alex passando a mão na barriga.

Eles sentaram na mesa, e Aron pegou a coca-cola na geladeira.

- ah, depois tem pudim de sobremesa- digo.

- uhuu- diz Alex.

- pudim, pudim, pudim eu adoro pudim !- diz Alice.

(...)

Jantamos conversando. Amanhã, iríamos para um campo.

Ao acabar, lavei a louça, e Alice insistiu de que queria secar.

- ok, mas cuidado, dona Alice- digo.

- sim senhora, mamãe- diz sorrindo.

- não me chame de senhora, Alice, não sou tão velha assim- digo rindo.

- tem razão, é a mamãe mas linda do mundo- ela diz secando uma caneca.

Aquelas palavras me fizeram parar. Eu não mereço nada disso... tenho a família mais perfeita do mundo.

(...)

Quando acabamos na cozinha,os gêmeos foram se preparar para dormir.

Entrei no quarto e fui para o banheiro, fiz minhas higienes e coloquei minha roupa de dormir.

- quero terminar o que começamos lá na cozinha- diz Aron se aproximando.

- quer que eu te bata com uma tampa de panela, ao invés de colher de pau ?- pergunto cruzando os braços.

- ah amor...desculpa- ele diz manhoso.

- não quero meus filhos aprendendo essas coisas agora...- digo.

- nossos filhos- ele me corrige.

- boa noite, Aron- digo.

- boa noite, mamãe mais linda do mundo- diz Aron me beijando.

O beijo vai se tornando mais intenso, suas mãos vão passeando pelo meu corpo, até apertarem a minha coxa.

O mesmo vai distribuindo beijos pelo meus pescoço, e então...censurado→→→

(...)

Acordei nua, com os braços de Aron envolvendo-me.

Me mecho  e fico de frente para ele.

- bom dia- ele diz roco e extremamente sexy.

-bom dia- digo e lhe dou um selinho demorado.

(...)

Quando eu e Aron terminamos o banho, fomos para a cozinha preparar o café dos gêmeos.

- Aron, hoje é a virada do ano novo- digo coando o café- vou ficar ocupada...- digo.

- vamos passar o ano novo no campo, tem uma mesa lá...- diz Aron arrumando a mesa.

(...)

Quando acabamos de tomar café, Aron e Alex foram jogar bola, e Alice quiz ficar brincando de boneca em um canto da cozinha.

- querida, por que não vai brincar de bola lá fora com os meninos ?- pergunto mechendo a cauda de chocolate em uma panela.

- eu acho Alex um pouco bruto, prefiro ficar quietinha aqui, com você mamãe- ela diz trocando a roupa de sua amada boneca.

- eu te entendo, querida- digo sorrindo.

(...)

Depois de muito tempo, acabei de cozinhar.

Estava escurecendo, tomei banho, e me arrumei.

Alice colocou um vestido branco, com renda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice colocou um vestido branco, com renda. Alex estava com uma bermuda jeans e uma blusa branca.

Aron, estava com uma blusa branca social e uma calsa jeans azul escura.

- vamos ?- ele pergunta- está belíssima- completa.

(...)

Colocamos as coisas na mesa, no campo grande, repleto de flores e árvores.

Não demorou muito para os fogos aparecerem.

- feliz ano novo !- grita Aron e nos abraça nos tirando do chão.

- uhuuu- grita os gêmeos correndo pelo campo.

Feliz ano novo !- digo sorrindo.

Sento na mesa, junto a Aron.

- casa comigo ?- ele pergunta tirando uma caixinha vermelha do seu bolso.

- o que ?!- falo com a boca cheia de farofa.

Engulo e limpo a boca.

- mas é claro ! Meu amor !- grito e o abraço.

Presa a Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora