- você não é fogo mas tá quente, hein gata !- diz Nic tomando champagne.
- pode crer- digo rindo e comendo um brigadeiro.
(...)
A festa chegou ao final, apresentei Nic a galera, e todos se deram bem...
Quando voltei para a casa, Aron me esperava em uma poltrona, com uma carranca que só Deus na causa.
- por que fez aquilo ?!- ele diz se levantando.
- aquilo o que ?- pergunto cínica.
- não se faça de cínica !- ele grita furioso- quero que fique longe do Nicolas, fica longe dele Luana - ele diz com raiva apontando o dedo na minha cara.
Respirei fundo...mas não funcionou porra nenhuma !.
- escuta aqui seu cachorro sarnento ! Enquanto eu conversava com o Nic, que por sinal sabe se comportar melhor que você. Aquela puta esfregava os peitos de silicone na tua cara ! Então nem vem falar de mim se você não é exemplo !- digo furiosa indo para o quarto.
Pego minha roupa de dormir, alguns pertences e procuro Maria.
- sim, luna ?- ela pergunta.
- prepare um quarto de hóspedes para mim, por favor - digo e a mesma faz.
- o que pensa que está fazendo ?!- diz Aron ao me ver saindo do quarto.
- escuta Aron... está na cara que nós não nos damos bem... Então não piore as coisas- digo olhando para baixo para tentar acalmar a raiva dentro de mim- por que se não eu vou te dar um chute no seu purulitinho tuti-fruti- digo saindo da frente dele e entrando no quarto de hóspedes.
Tomo banho, e me arrumo para dormir.
Deito na cama, e penso em...tudo.
Sabe ? Já li livros, em que o cara arrogante fica doce com o toque que recebe no coração de uma certa jovem. Esse toque, aquece o coração gelado. Mas isso é totalmente diferente ! Aron me odeia, e por mais que veja que o seu geito afete a nós dois, ele não faz a menor questão de mudar...
Lembranças...
-chorar não é sinônimo de fraqueza, minha filha, e sim de que você tem sentimentos...-diz minha mãe fazendo carinho em meu cabelo.
- isso não é verdade, chorando ou não, eu sou uma fraca- digo.
- Lua, nunca fale isso... as lágrimas ajudam a acalmar a confusão que está no seu interior, ajuda a botar para fora o que certas pessoas não vêem e não sabem...- ela diz.
Eu tinha quinze anos, meu namorado Lucas, havia me traído.
- eu não deveria estar chorando...-digo.
-Sempre que precisar conversar, estarei aqui, para secar as suas lágrimas, e juntar os caquinhos do seu coração - diz mamãe dócil.
Lembranças off.
-e você sempre estava lá... minha luz no túnel era você, mas você se apagou - sussuro com os olhos marejados.
Lembranças on.
- estou com medo mamãe !- digo ao escutar um barulho forte de trovão.(8 anos)
-estarei aqui para te proteger, abelhinha... Sempre - ela diz sorrindo e beijando a minha testa.
Lembranças off.
- estou sozinha mamãe... Você não está mais aqui para secar minhas lágrima, me proteger dos trovões e me consolar...-digo deixando todas as lágrimas guardadas por tanto tempo, rolarem, a final.
Abraço o travesseiro com força, e enterro meu rosto nele.
Aron não muda, meus amigos estão longe, minha família está longe, minha mãe está morta e estou presa a uma maldição...
Em meio a tantos pensamentos, acabo pegando no sono.
(...)
Acordo no meio da noite, com Aron sentado na cama, perto de mim.
-Aron ?-digo coçando os olhos, mas logo sentindo uma fisgada devido o inchaço de tanto chorar.
-Me desculpe... sei que já te falei isso várias vezes, mas... Você me faz falta, e quando fica longe, eu me sinto... incompleto - ele diz com um olhar triste.
Sento na cama e fico o olhando no fundo daqueles olhos que me fazem perder o juízo.
-me perdoa. Carla é só uma amiga, sempre me apoiou nos momentos difíceis e tudo mais. Mas então começou a ver a nossa amizade de outro geito, mas eu nunca liguei e sempre deixei claro que nunca vou corresponder a esses sentimentos...-ele se explica.
-Aron, não adianta você se desculpar e tudo mais, e ser a mesma pessoa... sei que você não é assim, então, se quiser o meu verdadeiro perdão, venha busca-lo depois que provar que mudou...-digo segurando suas mãos.
- ~por você eu farei~ -ele diz soltando um leve sorrisinho, e eu correspondo ao mesmo.
COMENTEM ! ★
VOTEM !Bjs da mila ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa a Você...
WerewolfSou Luana Moore, mas todos me chamam de Lua ou Luna. Tenho 20 anos, e não sabia que minha vida poderia dar tal revira volta. Em um mês, perdi minha mãe e descobri de uma herança de R$ 10.000. Com o dinheiro, me mudei e mudei a minha vida. Nesse cami...