Sonho on.
- não pode fugir bruxinha...- uma voz diz.Estou correndo por uma floresta escura, onde nenhum raio de luz ousa se mostrar, há apenas a própria luz da escuridão, deixando o lugar mais pavoroso ainda...
-não vai fugir... eu não vou deixar...-diz a voz e então alguma coisa pula na minha frente.
-é o fim da linha bruxinha...nunca vai fugir ou se esconder de mim...- diz o ser coberto por uma espécie de névoa escura, impedindo de ver o que era...
Sonho off.Acordo em um sobressalto, vejo que alguns objetos flutuavam, ou seja, eu usei magia enquanto eu dormia... e isso é péssimo.
Vou até o banheiro e me apoio na pia, meu reflexo no momento não é o dos melhores... para falar a verdade, eu estou péssima ! Parece que eu corri uma maratona inteira.
Meu cabelo está tão escandaloso, que se bobiar um passarinho vem aqui e faz um ninho, meu rosto está marcada, e estou com dores musculares.
Mas por que será né ?! Afinal eu dormi no sofá !
Tomo um banho e coloco uma roupa leve.
Faço uma faxina na casa e quando vejo já são meio dia.
Estou sem paciência, de TPM, e tudo que eu queria era uma pizza de chocolate, mas nem isso eu tinha.
Liguei para uma pizzaria e pedi uma metade chocolate e a outra portuguesa.
Não estou com a menor paciência de cozinhar !
Enquanto o entregador não chegava, fui tomar outro banho para tirar o suor, depois fui ver o meu celular, Tiff estava me ligando.
Ligação on.
- ooiiii- eles dois gritam.
- oiii gente !- falo rindo.
- tudo bem para a boate de hoje a noite ?- era a voz do Arthur.
- eu tenho mesmo que ir ?- pergunto meio sem ânimo.
- óbvio ! Se você não for eu vou aí e te arrasto até lá- diz Tiff.
- e eu ajudo !- Arthur completa.
- parem com isso,seus bobos !- falo rindo- eu vou sim...
-acho bom mesmo ! Vou desligar, vamos sair para resolver umas coisinhas- ela diz.
- ok, até gente !- digo.
- até, Lu !- ele falam.
Ligação off.Não deu dois minutos, e o entregador apertou a campainha.
Atendo e pago o homem.
Depois de "almoçar", fui descansar por duas horas.
(...)
Depois de acordar,olhei as minhas redes sociais.
Não havia nada de importante, quando fui ver, já estava na hora de me arrumar para a boate.
Penteado ↑
Maquiagem ↑
Roupa ↑
Depois de várias olhadas no espelho, escutei a busina do carro dos meus novos "amigos". Bem, espero que possa chama-los assim...
Desci e tranquei a casa.
Tiff usava um vestido todo rosa tubinho, com sua típica maquiagem dourada e um branquinho básico.
Arthur usava uma bermuda preta e uma plusa com gola V ( pouco chamativa) azul escura, marcando um pouco o seu tanquinho.
- está lindaaaaaaa- grita Tiff vindo em minha direção e me abraçando.
- você também sua lokaaa- digo rindo.
- você está muito gostos...linda! Eu quis dizer linda !- diz Arthur.
- aham... eu sei que estou gostosa... mas obrigada pelo crédito- digo entrando no carro e Tiff cai na gargalhada.
- bobaaas- fala Arthur dirigindo.
A noite seria longa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa a Você...
WerewolfSou Luana Moore, mas todos me chamam de Lua ou Luna. Tenho 20 anos, e não sabia que minha vida poderia dar tal revira volta. Em um mês, perdi minha mãe e descobri de uma herança de R$ 10.000. Com o dinheiro, me mudei e mudei a minha vida. Nesse cami...