O beijo era...como eu posso dizer, perfeito, até um jumento estragar tudo...
- posso interromper ?- pergunta meu primo.
- não- digo.
- pode sim...- diz Aron rindo e indo conversar com um cara ruivo.
- agora é importante- diz meu primo.
- fala logo, traste - digo.
- seus olhos são o começo da sua transformação, analisando os fatos... Você vai se transformar em dois dias- ele diz.
- como.... me transformar em que ?!- pergunto.
- em um unicórnio!- ele diz irônico- em loba sua tonta...- diz Evan.
- céus.. - digo parando de dançar e indo pegar alguma coisa no bar.
- o que vai querer, luna ?- pergunta o barman.
- vodka com suco de maracujá- digo.
- beber não é a solução...- diz Evan do meu lado.
-me deixa, Evan !- digo e o mesmo sai.
Vejo que ele vai falar com Aron, r o mesmo grita um " o que?!" Atraindo a atenção de todos.
Viro de costas e começo a procurar Jenny. Ela estava agarrada com Arthur, decidi não atrapalhar.
Quando fui olhar Tiff, vi que estava comendo docinhos escondida.
- eu vi isso- digo em seu ouvido.
A mesma se assusta e quase cai de cara no bolo.
- viu o que?- pergunta ela na maior cara de pau, com a bochecha cheia de chocolate parecendo um ramster e com o nariz sujo de cobertura.
- haha, tudo bem bobinha - digo pegando um paninho e lhe dando.
- obrigada- diz ela rindo.
Conversamos um pouco até ela tocar em um assunto um tanto delicado.
- você sabe o que acontece na lua de sangue, não é mesmo ?- ela diz pegando uma taça de champagne quando o garçom passa.
- sim, eu e Aron estamos fazendo o possível para nos...dar bem- digo.
- tem certeza ?- ela diz olhando apontando de leve para alguém atrás de mim.
Aron estava conversando alegremente com uma mulher, bonita infelismente.
- ela...deve ser só uma amiga- digo tentando manter o controle.-estranho... eles já perceberam que você estava olhando- ela diz- mas...que tal jogar o jogo dele ?- ela pergunta sorrindo.
- gostei Tiff...- digo compartilhando o mesmo sorriso.
Aron estava me olhando como se quisesse me fazer ciúme.
- Nicolas !- grita Tiff, e um homem maravilhoso aparece.
Ele veste um terno e seus cabelos estão bem penteados.
- Nic essa é...- ele a interrompe.
- Luna- ele faz uma reverência.
- não precisa disso, me chame de Lua ou Luana- digo.
Tiff explica o plano e ele parece bem interessado.
- to dentro, adoro irritar o meu priminho- ele diz rindo.
- primo ?!- falo pasma.
- é...a mãe dele era irmã da minha mãe- ele diz.
- que tal vocês irem dançar ?- pergunta Tiff.
- acho uma ótima idéia- diz Nic galanteador estendendo sua mão.
Pego sua mão e vamos para a pista.
Olho de canto para Aron, e o mesmo só faltava soltar faíscas pelo rabo.
- tô me segurando para não rir- diz Nic.
- idem- digo soltando risadinhas.
Olho de novo, e vejo a vadia ficar com raiva por não receber mais atenção.
- quem é ela ?- pergunto.
-Carla Esh- ele diz com nojo- amiguinha de Aron de cara, e vadia de costas-ele diz.
- já vi que terei problemas- digo.
- sabe... voltei para ficar na alcatéia, vou atuar como professor de luta... se quizer algum apoio...- ele diz.
- por que está sendo tão legal ?- pergunto.
- te achei legal... Não é uma luna nojenta como várias, e... é bem divertida- ele diz parando de dançar.
-entendo...-digo sorrindo.
- você...- Nic é interrompido.
- querida !- aparece Aron com a vadia segurando o seu braço.
- Olá amor, que tal me apresentar sua amiguinha ?- pergunto dando ênfase no "amiga".
- sou Carla Esh, nos conhecemos desde a infância, eu e Aron éramos bem próximos, se é que pode me entender- ela diz com malícia- meu pai é o beta do alfa da alcatéia lua negra- ela diz se sentindo poderosa.
Vadia ! Mil vezes vadia !
- é mesmo ?- pergunto cínica- parabéns ! Você deve se sentir bem orgulhosa do seu pai, né ? Mas não se engane, a final a fama é dele e não sua - digo piscando o olho e saindo agarrada ao braço de Nic, que estava vermelho de tanto rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa a Você...
WerewolfSou Luana Moore, mas todos me chamam de Lua ou Luna. Tenho 20 anos, e não sabia que minha vida poderia dar tal revira volta. Em um mês, perdi minha mãe e descobri de uma herança de R$ 10.000. Com o dinheiro, me mudei e mudei a minha vida. Nesse cami...