- melhor eu ir... amanhã eu venho para um passeio em família- ele diz e eu assinto.
- até amanhã- digo e lhe dou um selinho.
(...)
Acordo com barulho de panelas.
Me levanto, faço minhas higienes, e me visto com uma roupa leve.Recebi um SMS do Aron, dizendo que as cinco horas viria nos buscar, para irmos para uma casa de campo que ele tinha. Ele disse que passaríamos dois dias lá, e que precisávamos levar roupa.
Sem mais nem menos, peguei uma mochila, e comecei a colocar as roupas.
Desci e encontrei Evan todo enrolado na cozinha.
Estalo os dedos e toda a bagunça some.- ah, obrigada- ele diz aliviado.
- de nada...- digo.
Conto para ele a novidade, e o mesmo disse que não tinha problema, pois não se importava de ficar sozinho por um tempo.
- vou ver os gêmeos- digo subindo as escadas.
Fui no quarto de Alex, e o mesmo não estava lá. Mas não me preocupei, eu conheço os meus filhos.
Entrei no quarto de Alice, e eles dois dividiam a cama. Sentei na ponta da cama e acordei Alex.
- bom dia querido, por que não dormiu no seu quarto ?- pergunto dócil.
- Alice teve outro pesadelo mamãe, ela foi no meu quarto chorando, e perguntou se eu podia fazer companhia para ela, e eu disse sim...está brava ?- ele pergunta sentando na cama.
- não querido, acho lindo você cuidar da sua irmã, ela está passando por uma fase difícil com os poderes. Esse é o motivo dos pesadelos, e tudo mais- digo.
- mamãe ?- Alice acorda.
- bom dia amorzinho, como está ?- pergunto.
- bem...só tive outro pesadelo, mas meu maninho me ajudou- ela diz sorrindo.
- que bom...- digo- se preparem para tomar café- digo levantando.
- ah... Alex, depois, vá arrumar o seu quarto, aquilo parece a toca de alguma coisa- digo saindo do quarto.
(...)
O tempo passou rápido. Os gêmeos ficaram felizes pela notícia do passeio.
Evan foi ajudar Alex com as coisas dele, e eu fui ajudar Alice.
- mamãe, posso levar meu vestido vermelho ?- ela pergunta.
- claro querida- digo sorrindo.- obaa- ela grita alegre e corre para dentro do closet.
Ao acabar de arrumar as coisas da Alice, pedi para ela se arrumar para sairmos.
Fui no quarto de Alex, e estava tudo arrumado.
- ele está no banho, as coisas dele já estão todas arrumadas- diz Evan fechando a mochila do capitão América.
- estou pronto- diz Alex saindo do banheiro vestido de homem aranha.
- Alex você...- sou interrompida por Alice.
- mamãe estou pronta- diz ela vestida de panda.
Evan me olha como se perguntasse: "eles estão bem ?".
- crianças, vocês não podem ir vestidos assim...- digo vendo o olhar de decepção deles.
- brócolis...- murmura Alice.
Alex tira a luva de homem aranha, com um olhar triste.
- ahhh ! Tá bom !- digo me dando por vencida.
Eles correm até mim e me dão um super abraço.
(...)
Depois de me vestir com uma roupa simples.
(Primeiro modelo)
Escuto a campainha tocar, e a voz de Aron.
-cheguei !!- ele diz.
Desco com as minhas coisas e as coloco na poltrona na sala.
Vou em direção a porta da frente, e o vejo com as mãos nos bolsos, vestindo:
-nossa que gata- ele diz puxando minha cintura e roçando nossos lábios.
- eu sempre fui- digo passando meus braços pelo seu pescoço e lhe dando um selinho.
- papai !- grita as crianças em unísson.
- oii meus amores !- ele diz se abaixando e abraçando os dois.
Ele pega as nossas coisas e coloca no carro.
- até primo- digo lhe dando um abraço.
-er... Será que eu posso trazer uma pessoa aqui ?- ele pergunta ainda no abraço.
- ah finalmente ! Você já tava criando teia- digo dando dois tapinhas em seu braço, e entrando no carro.
- se divirtam !- grita Evan.
- você também !- digo lhe dando uma piscadela.
- babaca !- ele movimenta os lábios, mas sem sair som...
Rio e Aron anda com o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa a Você...
WerewolfSou Luana Moore, mas todos me chamam de Lua ou Luna. Tenho 20 anos, e não sabia que minha vida poderia dar tal revira volta. Em um mês, perdi minha mãe e descobri de uma herança de R$ 10.000. Com o dinheiro, me mudei e mudei a minha vida. Nesse cami...