Acordo com um despertador natural, a própria luz do sol. Levantei e fiz minhas higienes e coloquei minha roupa.
Fiz minha maquiagem básica, e arrumei os cabelos.
Assim que saí do closet, várias senhoras entraram no quarto.
-Bom dia Luna, precisamos limpar o quarto...- diz uma senhora.
- ah, tudo bem...- digo e volto para o closet.
Pego a caixa aonde estavam as facas, e a coloco dentro da minha mochila.
Saio do quarto e desço para tomar café.
- bom dia, cunhadinha- diz Jenny fazendo panquecas e colocando algumas no meu prato.
-bom dia Jenny- digo sorrindo.
-sabe, hoje eu pensei em nós duas irmos a uma festa de um amigo meu, o cara que eu gosto vai estar lá, e eu não quero ir sozinha- diz ela com os olhos de gato de botas.
- eu não sei... seu irmão, nem gosta que eu saia de casa...- digo.
- pois você vai !- ela diz- estará comigo!! Nada vai acontecer - siz Jenny.
-tá bem...-digo pegando nutella e colocando na panqueca.
- e mais, hoje vou leva-la para conhecer a alcatéia, meu irmão está planejando uma comemoração para quando ele for apresentar você como luna- diz ela.
- eu já disse Jenny, seu irmão não deixa eu sair de casa- digo tomando um gole do suco.
- então vamos até o escritório dele perguntar! Acho que o passeio pela alcatéia não faz mal a ninguém, tem segurança para tudo que é lado...- ela diz.
- você tem razão, tem 50% de chanse dele gostar da idéia, e 50% de chanse dele não gostar- digo.
- aiii estão está decidido!-diz ela pulando.
(...)
Fomos até o escritório central da alcatéia, e quando Jenny abre a porta, seus olhos ficam perdem totalmente o brilho. Me aproximo para ver, e sinto minhas pernas bambas.
Aron estava aos beijos com uma mulher em seu colo, e ainda semi nua !
- cunhadinha !- exclama a puta ao ver Jenny.
- cunhadinha é o cacete !- grita Jenny com os olhos dourados- Aron, você não presta! E um lobo de merda que não liga para os outros! Eu tenho nojo de ser sua irmã- grita Jenny.
Ele impurra a puta, e praticamente corre na minha direção.
-Lua, eu posso expl...- não deixo ele terminar, e lhe dou um tapa no rosto.
- por um momento...eu achei que...ah esquece- digo saindo enquanto o mesmo alisava a onde tinha sido o tapa - vem Jenny- digo.
- nossos pais teriam vergonha de você!- grita ela.
(...)
Estamos andando pela alcatéia, mesmo sem a autorização de Aron. Jenny me mostra tudo, a sorveteria, um mercadinho, um parque para as crianças, uma praça enorme de skate... e muito mais.
- uau...esse lugar é lindo - digo.
-é sim...- diz ela sorrindo.
Fomos tomar um sorvete, e sentamos em uma mesinha.
- Olá, vão querer o que ?- pergunta a atendente simpática.
- sorvete de flocos- digo.
-sorvete de creme- diz Jenny.
Não demorou muito e nossos sorvetes vieram.
- me perdoe pelo meu irmão...ele é...- a interrompo.
- eu me resolvo com ele depois... está tudo bem...-digo.
(...)
Voltamos para casa. Fui conhecer um pouco mais a casa, entrei em uma porta e vi que era uma sala de artes.
Abri as janelas e fechei a porta.
Sentei em um cantinho acolchoado na janela, e comecei a desenhar uma paisagem.
Eu praticamente entrei no meu desenho, não havia mundo a fora, era só eu, o lápis, e o caderno.
Saio do meu foco, com um barulho na porta, olho na direção e vejo que é Aron, com a maior cara de culpado de mãos no bolso.
- me desculpe...-ele diz.
-nós não somos nada, supremo, não me deve explicação alguma, assim como eu não devo a você, quando a maldição se cumprir, estará livre e cada um segue sua vida- digo largando o caderno e indo em direção a porta.
Saio da sala e continuo a andar pelos corredores, até sentir mãos no meu braço.
Me viro para acertar um soco no otário que fez isso, mas sou impedida, pois ele também segura minha mão.
- Aron! Tá maluco ?! Bebeu?! Se olhou no espelho ?!- falo tentando me soltar.
Ele me prensa na parede, com uma mão na cintura e a outra na minha nuca.
- não consigo mais me segurar, você é irresistível- diz ele então cola nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa a Você...
WerewolfSou Luana Moore, mas todos me chamam de Lua ou Luna. Tenho 20 anos, e não sabia que minha vida poderia dar tal revira volta. Em um mês, perdi minha mãe e descobri de uma herança de R$ 10.000. Com o dinheiro, me mudei e mudei a minha vida. Nesse cami...