- Lua, vou estar um pouco ocupado hoje, mas se quizer, pode dar uma volta com a Jenny- ele diz dando um gole no seu café.
- ah...tudo bem- digo.
- não se preocupe, estarei no centro da alcatéia- ele diz largando a xícara e agarrando a minha cintura.
- Aron...como você se sente em relação a...tudo ?- faço uma pausa- quer dizer, você...- ele me interrompe.
- eu te amo - ele diz olhando nos meus olhos.
-eu...Também amo você Aron - digo tocando em seu rosto.
Ele me dá um selinho demorado e vai se preparar para ir trabalhar.
(...)
Passo bastante tempo na sala de artes, quando vou me levantar, sinto uma tontura muito grande, perco as forças e caio de joelhos no chão.
- senhora !- diz Maria vindo ao meu encontro.
- Maria, chame Jenny - digo.
- sim senhora -ela diz correndo e gritando pela casa.
Começo a sentir dores no meu corpo, começo a escutar o barulho dos meus ossos quebrando. Minha visão fica mais aguçada, e minhas unhas se tornam garras.
Consigo rastejar até uma pequena mesa aonde estava meu celular e ligo para Aron.
ligação.
- A-Aron...-digo tentando falar.- Lua ?!- ele praticamente berra.
- m-me a-a-ajuda- digo.
- estou indo Lua ! Aguente firme !- ele diz.
Ligação off.-Lua !- grita Jenny ao me ver.
A última coisa que vejo, é uma marca estranha se formar no meu braço, e então....apago.
(...)
Sou despertada com alguns barulhinhos irritantes, abro meus olhos, mas logo os fecho devido a claridade.
Vejo que estou cheia de aparelhos e agulhas em meus braços.
- luna- diz um senhor de meia idade entrando e fazendo uma reverência.
-o que houve ?- pergunto.
- você se transformou...mas como eu posso dizer...- ele faz uma pausa e coça o queixo- essa transformação pegou o seu corpo de surpresa- ele diz.
- céus...- digo assustada.
-por sorte, não afetou o seu bebê, por incrivel que pareça- ele diz sorrindo.
- bebê ?!- pergunto pasma.
-sim, a senhora está grávida !- ele diz.
- o alfa já sabe disso ?-pergunto.
- não, até agora só eu e você sabemos -ele diz.
- ok, não conte a ninguém, quero fazer uma surpresa para ele-digo sorrindo.
- ok, agora vou liberar o horário de visitas- ele diz saindo da sala.
Não demorou muito e Aron, Jenny e Evan entraram na sala cheios de perguntas e tal...
(...)
O médico disse que eu poderia ir para casa hoje. Assim que cheguei me preparei para dormir pois o remédio estava me dando sono.
Peguei no sono, pensando em mil maneiras de anunciar a notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa a Você...
WerewolfSou Luana Moore, mas todos me chamam de Lua ou Luna. Tenho 20 anos, e não sabia que minha vida poderia dar tal revira volta. Em um mês, perdi minha mãe e descobri de uma herança de R$ 10.000. Com o dinheiro, me mudei e mudei a minha vida. Nesse cami...