insta: adny_emanuele
vão la S2
P.o.v Ladybug
Assim que me transformei, pulei pela sacada e fui em direção a torre Eiffel. A sensação de estar livre era ótima! O vento gelado batia em meu rosto como se estivesse levando embora todas as minhas mágoas. Eu amava ser a Ladybug.
No momento em que cheguei a torre, um certo gatinho olhou em minha direção e eu vi o brilho em seus olhos aparecer.-My Lady, eu estava te esperando!- ChatNoir disse beijando a minha mão como de costume.
- Own gatinho, não precisava- Eu toquei o sininho que ele tinha amarrado em seu pescoço.
O mesmo pegou em minhas mãos e as segurou com força, como se dependesse disso para ele andar.
-M-my Lady...E-eu tenho que te falar uma coisa...Algo que quero te contar a muito tempo...-Ele parecia mais nervoso a cada palavra.
-Chat, já que não consegue falar, então mostre o que sente- Eu disse com toda a sinceridade .
Foi aí que tudo aconteceu, ele se aproximou e me beijou. Eu não conseguia parar mais eu queria. Meu coração pertencia a Adrian mesmo que meus sentimentos não fossem correspondidos da forma que eu queria. Assim que Chat se afastou de mim, o mesmo ficou me encarando, como se soubesse dos meus pensamentos.
-M-My lady...M-me desculpe- Ele baixou a cabeça.
-Não C-chat, não me deve desculpas, você apenas fez o que o seu coração disse que deveria fazer!.- Eu estava vermelha.
-Você não me ama não é mesmo? - ele me perguntou com uma expressão triste no rosto.
Não sabia o que falar, o menino que eu amava nem sabia que eu existia e o meu parceiro de luta que daria a vida por mim me ama. As vezes, o coração faz besteiras, mas elas podem ser o caminho para que tudo de certo.
-Sim Chat...eu te amo.- Senti minhas pernas fraquejarem, mas eu estava ciente do que tinha dito.
O mesmo me olhou totalmente surpreso, mas seu olhar tinha um brilho constante, que nem um milhão de akumas poderiam tirar dele.
P.o.v ChatNoir
-My Lady! Isso é verdade???
- Sim Chat...eu achei que poderia ter uma chance com outro, mas você sempre esteve comigo...- Ela disse super vermelha.
Eu a abracei, abracei tão forte como se dependesse da minha vida. No começo ela ficou paralizada ,mas logo retribuiu o abraço. Era um sonho se tornando realidade, porém, assim que seus brincos apitaram ela apenas virou, olhou para trás e saiu.
P.o.v Marinette
-O que foi aquilo Marinette! - Tikki disse confusa.
-Tikki, eu não sei! Eu amo Adrian, mas não queria ver Chat triste, muito menos akumatizado!- Eu disse batendo uma almofada contra o meu rosto.
-Bom, você nunca akumatizou ninguém!- Ela disse na tentativa de me consolar.
-Não Tikki, eu akumatizei a Laila lembra? É o meu dever é proteger a todos, não deixar as pessoas tristes!.
-Então o que vai fazer com Chat? - Tikki perguntou com curiosidade.
- Eu não sei. Mas é melhor eu ir dormir, senão vou novamente me atrasar.
-Boa noite Mari- Ela Disse voando para sua caminha.
-Boa noite Tikki....Boa noite Chat.
P.o.v Adrian
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous- Love Story (concluída) EM REVISÃO
FanfictionLogo após vencerem Volpina e Ladybug confirmar se Adrian está bem, Marinette volta para casa pensando em como seu gatinho a ama. A decepção de ChatNoir em não poder descobrir quem é sua amada o deixa ainda mais curioso. Em Miraculous-Love story acon...