Não posso estar só.

9.1K 595 758
                                    

P.o.v Adrian

Adrian: Não fique assim- Eu passei meu braço pelo pescoço de Mari- Você sabe como a Chloe é ela...

Mari: E se...-ela disse entre soluços- E se eu estivesse com Chat para esquecer outra pessoa?

Eu gelei. Se ela se declarasse pra mim eu não poderia nega-la mas também não poderia ficar perto dela como Chat.Eu arrisquei perguntar secando as lágrimas que ainda estavam no meu rosto.

Adrian: E...quem seria ele?

Ela riu mas logo me olhou novamente, dessa vez séria.

Mari: Se eu falasce que te amo...o que você faria?

Adrian: Eu...-encostei a minha cabeça na dela- Eu provavelmente ficaria muito feliz.

Ela não hesitou em me beijar.Era aquilo que eu queria a semanas, me aproximar de Mari como Adrian, mas esse beijo significava que não poderia mais vela como Chat.
Quando finalmente nos separamos ela sorriu. Apenas sorriu e fomos para sala de aula de mãos dadas. Assim que entramos ela pediu a Nino que se sentasse em seu lugar para se sentar junto comigo.Assim foi o resto da aula toda.
No final da aula nos saímos da escola de mãos dadas sem falar uma palavra, deixando todos a volta boqueabertos.

Adrian: Bom então...-eu me virei pra ela- Você quer dar uma volta no parque comigo?

Mari: Eu adoraria- Ela deu aquele sorriso lindo. O sorriso mais perfeito. Que vontade de chama-la de My lady.

Ela ficou me encarando e olhando nos meu olhos como sé estivesse se lembrando de alguma coisa. Seus olhos começar a marejar e aos poucos ela foi soltando minhas mãos e seu sorriso se tornando uma face séria. Droga! Será que ela descobriu? Quando ela ia se virar para ir embora ouvimos um barulho enorme vindo de longe.Nós nos olhamos e ela apenas sorriu e piscou pra mim, assim indo pra longe. Não perdi tempo e me transformei.

P.o.v ChatNoir

Fui em direção ao barulho e encontrei my lady lutando contra uma criança que parecia ter sido akumatizada.

???: EU VOU FAZER COM QUE TODAS AS MAES DE TODOS SUMAM! SE EU NÃO POSSO TER UMA MÃE NINGUÉM PODE!

Senti meus olhos esquentaram e logo em seguida começarem a rolar lágrimas. Eu olhei para My lady e ela parecia espantada com a minha reação.

Ladybug: Okay bebe, por que não para com isso? VOCÊ NÃO VAI LEVAR A MÃE DE NINGUÉM- Ela partiu para cima do akuma que desviou e jogou bumerangues nela. Eu estava me sentindo inútil em não poder ajudar, mas tinha uma ferida que doía em meu peito. Eu já havia passado por aquilo, então eu seria mais últil dessa vez.

Chat: O AKUMA ESTA NO CORDÃO!- Eu apontei para o cordão que ela usava e My lady o quebrou, sem nem usar seu Luky Charm.

Ladybug: Bye bye Petypapio...

Uma criancinha apareceu chorando com os olhos vermelhos e inchados. My lady ia falar com ela, mas eu a impedi.

Ladybug: Chat eu...

Chat: Deixa que eu falo com ela- Ela sorriu e acentiu, observando eu me aproximar de longe.

Chat: Oi pequena, qual é seu nome?

Ivi: ChatNoir! É Ivi!- Ela sorriu mas logo voltou a chorar.

Chat: Suponho que esteja assim por causa da sua mãe não é?

Ivi: Ela...E-ela...- Ivi começou a soluçar - Ela não vai mais voltar.

Chat: Eu sei como é isso- Uma lágrima teimosa desceu pelo meu rosto.- Mas se você pensar ela está em um lugar melhor e... Sempre estara aqui com você...

Ivi: Obrigada Chat noir- Nos nos abraçamos e logo Ladybug veio ao nosso encontro nos abraçar também.

Ladybug: É por isso que eu te amo gatinho- Ela sussurrou no meu ouvido.

      Logo após o acontecido, eu e ela fomos para o topo da Torre Eiffel.

Ladybug: Chat, precisamos conversar.

Chat: Como quiser Bugaboo.- Ela se sentou do meu lado e ficou olhando a linda Paris.

Ladybug: Eu...Eu acho que descobri quem é você.

      Eu gelei. Seria agora que ela iria descobrir a verdade?

Chat: B-bem...Quem você...você acha que sou eu My lady?

Ladybug: Bom...-Ela respirou fundo- Eu...não tenho provas suficientes então ainda não posso falar...

Chat: Mas caso você ache quem você acha que é....você se decepcionaria?

Ladybug: Hahaha, quem dera.... Quem dera fosse você....quem dera essa confusão na minha cabeça acabasse...

Chat: Quem dera...Eu pudesse revelar a minha identidade seguro de que a minha namorada iria gostar.

Ladybug: Own Gatinho- Ela passou a mão pelo meu pescoço- Independente de quem seja por trás dessa máscara...Eu sempre vou te amar- Ela me beijou rapidamente.

Chat: Ladybug- Eu olhei sério pra ela - Eu a culpo!

     Ela se assustou.

Ladybug: Pelo que?

Chat: Eu a culpo por fazer o meu coração bater mais forte e mais rápido do que a medicina declarou humanamente possível.- Então ela começou a chorar e sorrir ao mesmo tempo.

    A chuva começou a cair lentamente. As gotas gordas de água começaram a molhar nosso rostos mascarados. Eu me levantei e estendi minha mão para my Lady.

Chat: Me concede esta dança My lady?

Ladybug: hmm...Mas é claro, My little Chat.

    Então nos começamos a dançar, sem música, apenas com o som da chuva e das nossas respirações que estavam próximas umas das outras.

Ladybug: Eu te amo...-Ela sussurrou no meu ouvido- Gatinho modelo.

     Eu arrepiei. Não sabia se apenas ficava calado ou negava.

Chat: Eu sei que sou lindo.

Ladybug: E também muito convencido!

Chat: Isso não é novidade pra ninguém...Mas o que te faz pensar que eu sou...

Ladybug: Adrian Agreste? -Ela suspirou e eu a apertei mas pra mim tentando me fazer de ciumento- Não acho que você seja ele...

Chat: Então porque...

Ladybug: hahaha...Por que eu adoro você com ciúmes!

Chat: Safrada!

Ladybug: Seu mesmo- Ela beijou o meu percoço.

Chat: Eu sou mais- Joguei ela contra a parede e comecei a beija-la.

      Fomos interrompidos por um barulho muito alto.Quando olhamos para ver o que era, nos vimos um helicóptero e uma câmera.
     Eu não pensei duas vezes e a levei para longe, onde ninguém pudesse nos encontrar.

Continua...

------------------------------------------------------

Não vou falar oi.

Vou falar.

Oiiiieeeeeee!

Eu só escrevi esse cap pq eu queria comentar sobre o especial de natal.
Quem gostou?
Eeeeeu
Já vi 278383818 vezes. Sei até cantar a música de co e salteado! (em francês)

Eu entendo Francês então não precisei ver legendado, ou seja, eu vi assim que a primeira pessoa postou (um xing-ling la)

Eu chorei vei :'( tadinho do chat!

E a Ladybuug cantando... Teve um trocadilho la! E eu sei qual foi! Quem quiser saber, vamos Bater 700 viws?

Amo vocês!

Bjos joaninhaaaas! :-*

Miraculous- Love Story (concluída) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora