Sinto tanto Alya...

7.3K 481 159
                                    

P.o.v Ladybug

     É claro que não ia faltar aula por causa de uma roupa. Eu me transformei e saí pulando entre os prédios enquanto Adrian estava no banheiro. Caso ele perguntasse era só eu falar que sai mais cedo...e tava tudo bem.

Estaria ne?

Não queria me preocupar com isso agora.

    Assim que avistei a minha casa pulei pela portinhola do meu quarto já me destransformando.

Mari: Parece que hoje não vou chegar atrasada Tikki.

Tikki: Não teria tanta certeza disso- Ela apontou para a janela.

   Quando virei me deparei com um certo gato preto me olhando com o semblante triste.

Mari/ Chat: Precisamos conversar.

     Ele se aproximou de mim, mantendo ainda uma distancia respeitavel.

Mari: Chat eu...Acho que precisamos dar um tempo.

Chat: My lady por favor não fala isso- Ele começou a ficar vermelho.

Mari: O problema não é você...É só que não quero que...Nos estávamos ótimos mas...Aquilo realmente foi a gota d'água.

      Ele ia falar uma coisa quando lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto mascarado. Sabia que ele era sensível mas nem tanto.

Mari: C-Chat eu...

Chat: Por que isso? Por favor Marinette! Não... Só não me abandone...Não.posso mas perder uma mulher na minha vida...- Ele estava ajoelhado olhando para o chão e suas mãos tentavam secar as lágrimas.

    Naquele momento apenas uma pessoa me vinha a mente.

Adrian.

Mari: Chat eu...-Me aproximei dele o abraçando- Me perdoe.

Chat: Você não me deve desculpas... Eu é que devo eu...-Ele olhou nos meus olhos- Eu que fui um completo idiota por agir daquela maneira com você...Só prometa que não vai me deixar.

Mari: Nunca Chat...Meu ChatNoir- Eu o beijei lentamente e o mesmo correspondeu.

Chat: Q-Quer dar uma volta?

Mari: M-Mas e a aula?

Chat: Se esqueceu que você é a Ladybug?

P.o.v Ladybug

   Assim que me tranformei eu e Chat ficamos passeando pela cidade, ate que ouvimos um choro. Eu e ele nos olhamos rapidamente e fomos em direção ao barulho.

    Quando vi a cena não acreditei. Alya chorava em um canto escorada a uma parede. Resolvi me aproximar junto a Chat que também parecia preocupado.

Ladybug: É Alya não é?

Alya: L-Ladybug? M-me desculpe eu- Ela secou as lágrimas.

Ladybug: Não vai me falar por que está chorando?

Alya: B-bom- Ela hesitou mas.logo cedeu- A minha amiga... Marinette ela...Nos não estamos nos falando mais- Senti meu coração apertar mas ainda me mostrei firme- Ela andava muito estranha e...Acho que ela não confia mais em mim!

Chat: O que te faz pensar isso?-Chat falou se aproximando ainda de pé.

Alya: Me desculpe ChatNoir por falar isso mas...Eu acho que  rolava algo entre vocês e ela não queria me falar- Ela me olhou- Sinto muito Ladybug.

Ladybug:Não se repreenda Alya...Não rola nada entre eles e acho que devia tentar falar com ela.

Alya: M-Mas ela...Ela ainda esconde algo e sempre da aquelas desculpas esfarrapadas!

Ladybug: Alya eu...

Alya: Não Ladybug- Ela me interrompeu- Acho que dessa vez você não pode salvar o dia.

   Eu senti uma tremenda vontade de chorar.

Ladybug: Quer saber? Já chega- Eu me levantei e Chat e Alya me olharam assuntados- Tikki, destransformar.

Continua...

------------------------------------------------------

Oiiieeeeee!

Aaaai me belisca!

Chegamos a 2k! Tuch tuch.

Eu to tipo o tio das brabuleta!

Eu to tipo o tio das brabuleta!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agradeço muito a todos!

E peço desculpas pelo cap pequeno...É culpa do bloqueio criativo.

Mas o próximo vai se bem grande então...

Bjos joaninhaaaas!

*aaaaai! Não era pra beliscar de vdd!*
  

Miraculous- Love Story (concluída) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora