P. o. v Marinette
Acordei com o sol batendo levemente em meu rosto. Estava extremamente cansada mas ainda agitada. Corei quando Chat se remexeu ainda domindo, com nossos corpos colados. Uma fina coberta branca cobria nossos corpos totalmente sem vestimentas. Devido a situação em que me encontrava resolvi me levantar.
Lentamente me soltei de Chat que ainda estava com a máscara que havia lhe dado na noite anterior e peguei a coberta a enrolando em meu corpo e indo em direção ao banheiro. Peguei uma toalha, a enrolei em meu corpo e recoloquei a coberta sob Chat.
Entrei no banheiro e comecei a tomar um banho longo, quente e demorado. Hoje eu tinha acordado cedo, só não sei por que. Sai do banho já vestido e vi um certo loiro abrir seus olhos verdes. Me aproximei e sentei ao seu lado.
Mari: Dormiu bem?-Ajeitei os seus cabelos.
Chat: Sim-Ele se espreguiçou-Melhor do que nunca-O mesmo sorriu e eu corei.
Mari: B-bom, vou sair do quarto pra deixar você se trocar...-Ele segurou a minha mão, se levantou e sorriu bobo.
Chat: Você já me viu sem vestimenta mesmo... Não precisa sair-Ele ia aproximando nossos rostos cada vez mais.
Mari: Gato idiota-Peguei um travesseiro e taquei na cara do mesmo, logo em seguida saindo do quarto.
Desci as escadas e comecei a preparar o café, até que uma voz me tirou de meus pensamentos.
????: Sabia que toda ação tem uma reação?
Eu me assustei e olhei para trás.
Era apenas a Tikki.
Mari: Tikki! Você me assustou...
Tikki: Eu vi tudo- Ela falou e eu corei.
Mari: Fica metendo o naris onde não é chamada!
Tikki: Mas eu nem tenho naris!
Mari: Hihihi, é verdade, mas o que você quer dizer.
Tikki: Que se você e o Chat fizeram... você sabe o que, provavelmente vai acontecer alguma coisa... e bem grande! Eu posso sentir.
Mari: Assim você me deixa com medo!
Tikki: Depois conversamos mais, agora tem outro na fila-Ela apontou para Chat e eu me surpreendi.
Ele usava uma blusa vermelha de manga longa, uma calça Jens descontraída e seu cabelo estava muito bem penteado e também tinha a máscara em seu rosto... Resumindo, ele estava Lindo!
Marinette: Olha quem tá lindo hoje...-Eu o abracei e ele correspondeu.
Chat: Eu me arrumei para você Lady-Ele segurou o meu queixo e me beijou.
Estávamos no meio do beijo quando ouvimos uma porta se abrindo e de lá, vimos meus pais. Chat interrompeu rapidamente o beijo e se afastou corando... igual a mim.
Mari: M-mãe... pai... chegaram quatro dias antes...-eu passei a mão no cabelo.
Sabine: Oi filha e.... espera ai... ChatNoir? É você?
Chat: Olá senhora e senhor Dupan Cheng... é um prazer conhecelos.
Tom: Você está aqui em casa por que ChatNoir? Tem algum vilão? E por que está destransformado?
ChatNoir: É que... eu me deztransformei a alguns metros daqui e resolvi vir aqui para ver se estava tudo bem com a Mari... quer dizer, Marinette.
Sabine: Obrigada por cuidar da nossa filha ChatNoir, e ficar de olho nela-Minha mãe veio e me abraçou.
Chat: olhei ela de mais perto do que você imagina- Ele murmurou e eu pisei no seu pé.-É melhor eu ir... até mais...
O mesmo saiu pela porta da frente me deixando na sala com meus pais.
Mari: Que saudade de vocês-Eu os abracei-Mas agora acho melhor ir para aula, beijos.
P. o. v Adrian
Que noite mais... Incrível! Nunca senti melhor sensação!
Assim que sai da casa de Mari fui direto para escola, já que meus matériais estavam em meu armário e minhas roupas casuais também.
Cheguei na escola, peguei meu material e me troquei, para Mari não suspeitar. Entrei na sala de aula e havia uma roda de alunos em volta de uma mesa, incluindo Marinette que estava meio tensa.
Nino: Adrian! Cara, vem aqui jogar com a gente!- Sentei na frente a Marinette que sorriu pra mim.Alex: Aqui ninguém pode mentir, está certo?
Todos: Sim
Chloe estava diferente, estava apenas se divertindo, ao contrário de Laila que estava no final da sala.... sozinha.
Ai tem coisa
Sabrina: Alex pergunta pra Chloe!
Alex: haushua, Chloe, verdade ou desafio?
Chloe: Hum... Desafio!
Alex: Eu te desafio a beijar o Kim!
A turma toda começou a rir, o que me surpreendeu foi que ela cumpriu o desafio tranquilamente. Depois disso ela girou a garrafa e caiu em Juleika e Marinette.
Marinette: Verdade!
Alya: Afs amiga...
Juleika: Você é virgem?
Ferrou
Marinette olhou para ela assustada e começou a suar e a ficar vermelha.
Mari: E-eu...
Chloe: Vai Marinette, responde!
Alya: Anda logo amiga fala que você é...
Mari: NÃO!
Todos: O QUEEEEE?
Eu fingi me surpreender para não parecer suspeito. Ela estava super contrangida e resolvi ajudar.
Adrian: Qual é gente... deixa ela, isso é normal- pisquei para a mesma.
Juleika: Então você também não é?
Chloe: Amiga, ele é um modelo! Óbvio que não é!
Adrian: Isso não tem nada haver Chloe... e, não, não sou...
Depois disso continuamos jogando e Alya puxou Marinette para um canto e Nino me puxou também.
Nino: Aquilo é verdade...
Adrian: sim...
Nino: Tem mais segredos? Pra esconder de mim?
Eu respirei fundo.
Adrian: Tenho.
Nino: Vai me contar?
Adrian: vou... Nino.... Eu sou o ChatNoir...
Nino: ChatNoir?
Continua...
®©®©®©®©®©®©®©®©®©
Meio embaraçoso esse cap não?
Queria lhes dar uma notícia...
A fanfic está chegando ao fim
Realmente vale apena ler
É isso...
Bjos joaninhaaaaas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous- Love Story (concluída) EM REVISÃO
FanfictionLogo após vencerem Volpina e Ladybug confirmar se Adrian está bem, Marinette volta para casa pensando em como seu gatinho a ama. A decepção de ChatNoir em não poder descobrir quem é sua amada o deixa ainda mais curioso. Em Miraculous-Love story acon...