P.o.v Adrian
Eu estava no quarto deitado na cama,com My Lady do meu lado. Agora estavamos morando em minha casa,ja totalmente reformada a menos "fria".
Na sala de estar haviam milhares de brinquedos espalhados para Emma, a cozinha tinha uma mesa pequena ,com uma cadeira de bebê.
Na entrada tinhas desenhos feitos com lápis de cor na ,Emma devia ter desenhado.
Ela era uma boa menina, ja estava com 3 anos. Por enquanto estamos tendo tempo pra cuidar dela, Howk Moth desapareceu faz muito tempo.
Eu e My lady ainda estamos novos. Ela tem 23 anos e eu 24.
Tudo estava perfeito...Até um dia.
P.o.v Marinette
Eu estava no quarto dormindo quando escutei uma explosão.
Corri pra janela e a cidade inteira pegava fogo.
Mari: TIKKI!
Tikki: sim Marinet-
Mari: TIKKI TRANFORMAR!
p.o.v ladybug
Lady: AMOR ONDE TA VOCÊ? - nessa hora a casa ja estava pegando fogo também, e eu precisava de Adrian como Chat o mais rápido possível.
Escutei um barulho vindo do quarto de Emma ,e vi Chat saindo com ela no colo.
Comecei a entrar em desespero e nós saimos de casa e fomos para um lugar isolado da cidade, onde o fogo ainda não tinha chegado.
Eu comecei a chorar muito e Chat só me encarava com Emma no colo.
Chat: acho que ele voltou...- eu o olhei e ele estava observando Emma dormindo, cheia de cinzas no rosto.
Lady: Como ela está? - Sentei do seu lado.
Chat: E se eu ...e-eu não tivesse chegado e t-tempo?-Ele começou a chorar a abraçou Emma que dormia.
Lady: temos uma cidade para salvar Chat...-Ele me encarou e eu chorei muito- Não podemos mais ficar com ela...
Ele me encarou
Chat: Não...nós temos que abdicar...ela é tudo que temos-Ele chorava.
Lady: Prometemos para Fu ...-eu falava entre soluços- que iriamos sempre lutar...
P.o.v Chat
Lady: Prometemos para Fu ...-ela falava entre soluços- que iriamos sempre lutar...
Eu entendi. O juramento não podia ser quabrado. Derrepente,Meu mundo caiu .
Apenas olhei para o rostinho de Emma, que estava com uma roupinha escrito:
"Do melhor papai do mundo "
Meu rosto estava molhado de lágrimas, mas tinha que ser feito.
Olhei para My lady e ela chorava muito.
Assim como eu ,ela queria ficar com Emma...mas sabia que era pra segurança da mesma.
Então deixamos ela na janela de um orfanato, e nos escondemos atrás de um prédio. Uma irmã pegou Emma ,e a abraçou, levando-a pra dentro.
Lady: E-eu...-Ela chorava muito.
Chat:xxx- botei meu dedo na boca dela- foi necessário...
Assim fomos lutar conta outro akuma de Howk Moth.
Lady: QUEM É VOCÊ? - ela gritou para o akumatizado.
Demon: EU SOU DEMON,DESTRUÍDOR DE VIDAS,E HOJE- ele tentou acertar My lady e eu com fogo, mas desviamos- HOJE! eu os matarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous- Love Story (concluída) EM REVISÃO
FanfictionLogo após vencerem Volpina e Ladybug confirmar se Adrian está bem, Marinette volta para casa pensando em como seu gatinho a ama. A decepção de ChatNoir em não poder descobrir quem é sua amada o deixa ainda mais curioso. Em Miraculous-Love story acon...