Antes do capítulo começar de fato, vim cumprir um desafio proposto pela nossa amiga PrincessMariChat a escrever um 15 fatos sobre mim! (Denovo hehe).
Então sem mais delongas, vamos lá!
1- Meu estilo FAVORITO de música é Rock (principalmente Guns' n rosers).
2- eu sempre (sempre desde pequena) quis ser uma designer de moda, e quando surgiu miraculous nossa! Eu juro que chorei quando vi que a personagem Marinette tmb queria ser.
3- tenho uma paixão LOUCA pela França! Boniface! PARIS! mds eu morro!
4- desenhar é o meu passatempo favorito! ( falar nisso, caso queiram ver meus desenhos ☺).
5- Eu valorizo mto a solidariedade, pois o amor e a contribuição estão acima dos nossos prazeres individuais.
6- EU AMO MLB, EU VIVERIA POR ISSO ( deu pra perceber que eu sou fã né?)
7- no início dessa fic, não escrevi apenas por reconhecimento, eu escrevia para mim mesma, mas com isso e com o esforço, recebi a melhor recompensa: vocês meus amores!
8- Minhas cores favoritas são: azul, branco e ROSA BB.
9- Estudo em um colégio particular, mas na verdade, isso pouco importa pra mim, pois sou eu quem faço a minha escola!
10- O AMOR DA MINHA VIDA 😍o-ou melhor... crush.... AAAI EU FICO ENVERGONHADA, MTO PATA MONGA PERTO DELE.
11-Eu particularmente gosto da escola, mas odeio dever de casa, é a pior coisa!
12- Eu sou gamer e cosplayer...
13- Moro e nasci em Brasília- Df
14- sou MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO desastrada.
15- senceramente, o wattpad tem sido a minha rede social favorita!
Okay, agora vou desafiar as seguintes pessoas:
Gabiizat😍
Sofitway (outra linda que eu amo)
Larrie-sa😍😍😍
Estrela_Cintilante ( uma das melhores amigas virtuais😍)
Sunset5363 ( liiindaaaa te adoro😍)
Bitch_chaan😍Então foi isso....
Agora, vamos ao capítulo!
/////////////////-----------------------//////////////
P. o. v Marinette
Sentia o meu corpo gelado, as batidas do meu coração descompassadas e uma forte ardência da cabeça.
Senti os lábios de Chat tocando os meus, e soube que seria a última vez que isso acontecia.
Lutava contra a morte que pairava o meu corpo já extremamente já frágil.
Não morre agora Marinette
.......
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous- Love Story (concluída) EM REVISÃO
FanfictionLogo após vencerem Volpina e Ladybug confirmar se Adrian está bem, Marinette volta para casa pensando em como seu gatinho a ama. A decepção de ChatNoir em não poder descobrir quem é sua amada o deixa ainda mais curioso. Em Miraculous-Love story acon...