Maldita noticia!

9K 555 1K
                                    

P.o.v Ladybug.

    Chat me pegou pela mão e me levou para o lugar mais longe que conseguiu.

Ladybug: Chat! O que a gente vai fazer agora?

Chat: Eu não sei...- Ele passou a mão pelo cabelo.

Ladybug: Droga...droga...o que vão pensar de nós?

Chat: como assim?

Ladybug: Todos vão perder a confiança Chat! E se Hawk Moth souber? Ele vai nos prejudicar...!

Chat: Ladybug...-Ele me olhou- Eu não vou deixar nada acontecer com você...

Ladybug: Chat eu...

Chat: Nem que isso custe a minha vida!- Ele me beijou- Ou q sua inocência...

    Ele começou a beijar o meu pescoço dando leves mordidas pelo mesmo. Eu me escorei na parede daquele beco e me segurei para não fazer barulhos constrangedores.

Ladybug: Chat...Não aqui!

Chat: Então você acaba de confirmar que deseja isso mais do que eu?- Ele sussurrou em meu ouvido.

Ladybug: Isso não é um desejo...É uma nessessidade!

Chat: Eu gosto quando você fala assim- Ele mordeu meu lábio inferior.

Ladybug: Mas você também sabe que nao podemos fazer isso aqui...E fala sério, eu tenho 14 anos!

Chat: Bom...-Ele se afastou -É melhor irmos para casa, já ta ficando tarde.

Ladybug: Eu sei disso Chat- Pisquei pra ele e me preparei pra jogar o io-io.

Chat: Amanhã vou mandar um bilhete por um amigo meu!

Ladybug: Uau! O herói de Paris ChatNoir vai me mandar um bilhete! Que emocionante!- Eu falei sarcástica.

Chat: E eu vou mandar um bilhete pro amor da minha vida- Ele me roubou um beijo e foi embora me deixando.

Ladybug: Gatinho bobo- Falei comigo mesma.

~quebra de tempo~

P.o.v Marinette.

    Acordei faltando 1 minuto pra aula começar e Tikki ainda estava dormindo.

Mari: AI MEU DEUS TIKKI! EU VOU ME ATRASAR!

     Nem dei tempo da coitada responder e já joguei ela é dois cokkies dentro da minha bolsinha. Botei uma calça jens Preta e uma blusa azul escura. Quando fui prender o cabelo vi o que não queria ver.

Mari: AQUELE GATO MALDITO DOS INFERNOS!

Tikki: o que foi Mari!?

Mari: Ele deixou o meu pescoço marcado aquela infelicidade!

Tikki: Pega Aqui Marinette! Põe esse cachecol!

Mari: Ain, obrigada Tikki!Vamos!

    Eu sai correndo feito uma maluca até a escola. Subi as escada feito o Wilsen Bolt e quando abri a porta tropecei e caí de cara no chão, fazendo toda a turma rir.

Prof Bustier: Cheng, atrasada novamente? Qual a desculpa que me dá dessa vez?

Mari: Ai- Eu passei a mão na cabeça e deixei meu cachecol cair, mas sem perceber.- Eu tive que...Que tirar um canudinho da minha...orelha! Isso...

    Nem percebi que toda a sala olhava para mim com um sorriso malicioso.

Prof Bustier: Creio que esse não.foi o real motivo- Ela sorriu maliciosamente olhando para o meu pescoço- Poderia ter falado que eram motivos pessoais logo Cheng, mas vou te liberar e sugiro que coloque o seu cachecol para evitar escandalos.

Miraculous- Love Story (concluída) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora