Passeio

8.5K 546 242
                                    

P.o.v Adrian.

   Acordei faltando cinco minutos pra aula começar. Me aarrumei, peguei um queijo fedido para o Plag e saí. Na última noite tinha ido dormir muito tarde pois fiquei vendo as últimas notícias no Ladyblog.
     Entrei na sala de aula e todos me olharam assustados, mas eu só ignorei.

Prof Bustier: Adrian, por que chegou tarde?

Adrian: Assuntos pessoais professora, prometo que não vai se repetir.

   Eu me dirigi ao meu lugar e me sentei.

Nino: Cara, acho que você deveria saber que não é legal beijar a namorada dos outros!

Adrian: Do que você ta falando Nino?

Nino: Meu deus você é lerdo ne? Olha aqui- Ele pegou o celular dele e me mostrou uma foto da Ladybug me beijando.

     Eu fiquei estatístico olhando para foto até que o silêncio foi quebrado por um barulho vindo da porta.

Prof Bustier: Marinette você está bem?

Mari: ai...Sim professora,  só acho que machuquei o tornozelo.

    Eu rapidamente fui até ela e a ajudei a levantar.

Adrian: Você ta bem?

Mari: T-to s-s-sim ob-obrigada Diaran...Adrian!

     Eu apenas sorri a acenti com a cabeça, logo em seguida a levando para o seu lugar. Fiquei achando estranho o fato dela e de Alya não terem falado uma palavra...E nem se olhado. Eu estava achando a aula muito chata então resolvi dizer uma mentirinha.

Adrian: Professora, eu posso ir a enfermaria? Não estou me sentindo muito bem.

Prof Bustier: Claro que pode Adrian.

Adrian: Muito Obrigada.

     Assim que sai da sala fui para um beco qualquer e me transformei em Chat, assim indo até a sala novamente. Quando abri a porta todos me olharam e correram para tirar fotos ,menos Marinette.

Prof Bustier: Alunos sentem-se agora e vamos ouvir o que o nosso querido super-herói tem a nos dizer.

ChatNoir: Obrigado Professora, eu queria pedir para liberar alguns alunos.

Prof Bustier: Por que ChatNoir?

ChatNoir: É um assunto confidencial entre eu e My...-A turma deu uma risadinha-Ladybug.

Prof Bustier: Entendo...Bom, quais são os alunos?

ChatNoir: Alya, Nino, Marinette e Adrian.

Prof Bustier: Tudo bem, podem sair, enquanto ao Adrian ele foi para a enfermaria.

ChatNoir: Esta bem.

     Nesse momento, Alya e Nino saíram enquanto Marinette ficou guardando seus materiais na mochila. Eu me aproximei e peguei a mochila dela e a mesma sorriu.
     Ela começou a ficar vermelha não sei por qual motivo.

Mari: Então- Ela falou nervosa- Vamos?

    Aí que eu finalmente entendi. Eu estava a tratando como uma conhecida íntima na frente da sala toda.

Chat: Vamos...Quer dizer...Pode se dirigir a porta mocinha.- Ela me fitou e logo depois saiu da sala.

P.o.v Marinette

    Esse ChatNoir deve ser muito lerdo mesmo. Ele me tratou daquele jeito com todo mundo olhando...Inclusive a Alya que não trocou uma palavra comigo hoje.
    Assim que saímos da sala ele me deu a minha mochila e segurou a minha cintura.

Miraculous- Love Story (concluída) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora