No capítulo anterior:
Chat: Plag, destransformar.
******************************
P.o.v Marinette.
Ele disse aquelas palavras e eu cobri os meus olhos na esperança de protege-los daquela forte luz verde.
Chat: Pronto, pode ol- Quando elé ia terminar de falar ouvimos uma grande explosão.- PLAG, MOSTRAR AS GARRAS!
Mari: Mas que droga! Sempre nas horas mais.importantes!
Chat: No fundo- Ele se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido- Eu sei que você está louca pra saber quem eu sou.
Eu apenas revirei os olhos e Tikki apareceu na minha frente.
Tikki: É só falar!
Mari: Hihihi, TIKKI, TRANSFORMAR!
Depois que me transformei percebi que Chat estava me encarando com um sorriso bobo. Eu apenas olhei para o mesmo e sorri também.
Eu joguei me io-io em um prédio que estava próximo e fui em direção ao tal barulho.P.o.v Chat
Eu segui My Lady até um prédio próximo e quando a mesma parou eu fiz a mesma coisa.
Ladybug: Olha aquilo- Ela apontou para um buraco com um monte de joaninhas.
Eu penas fiquei olhando a cena, mas logo a minha atenção foi para outro ponto.
Chat: BugBoo- Eu a cutuquei- Se você ta achando isso estranho, devia dar um molhada ali- Eu apontei para outro buraco cheio de gatos pretos.
Ladybug: É cada uma que me aparece- Ela ficou em posição.de ataque e pulou para o outro prédio.
Chat: Ei! Espera ai!
Quando eu e ela ficamos de frente para os buracos uma mulher apareceu. Ela tinha um vestido Verde e seu corpo era enrrolado com espinhos grandes...Bom, a sua roupa cobria pelo menos um pouco do seu corpo.
Chat: Mas o qu- Eu levei um tapa na cabeça- AAI!
Ladybug: CHATNOIRPARADEOLHARPRAELAODECOTEDELATADEIXANDOELATODAAMOSTRAEVOCEAINDAFICA!OLHANDO!- Ela fez uma pose de brava.
Chat: Mas Ladybug eu só tenho olhos pra voc- Ela me olhou e eu me calei.
Ladybug: Deixa essa luta comigo!- Ela apontou pra rua- Por favor!
Chat: Tabown- Eu baixei a cabeça e uma mão tocou nas minhas costas.
Ladybug: Se não quiser que eu te prenda no topo da Torre Eiffel e te deixe la até a sua transformação acabar- Ela fechou os olhos e sorriu.
Chat: Afs...O que eu não faço por você?- Eu beijei sua mão e deixei ela cuidando da tal mulher...Mas eu não prestei atenção, pós logo cai dentro do buraco com centenas de gatos que começaram a me arranhar.-AAAAI LADYBUG ACABA LOGO.COM ESSA BRIGA POR FAVOR!
Ladybug: Lucy Charm!- Eu apenas a ouvi falando isso e alguns minutos depois aquele Monte de gatos sumiu.- Chat, você ta bem?- Ela me ajudou a levantar.
Chat: Eu pareço bem por um acaso?
Ladybug: Nossa, ficou bravinho derrepente foi?
Chat: Afs, eu cansei de você sempre querer dar uma de anjo protetor.
Ladybug: To vendo que embruteceu derrepente- Ela me olhou agora seria- Quando estiver melhor já sabe onde me encontrar- Ela jogou seu io-io e sumiu em meio aos prédios.
Chat: My lady espera!- Eu fui atrás dela.
P.o.v Marinette.
Mas o que deu naquele gato estúpido? A minutos atrás eestava tudo bem e derrepente ele se irrita! Deve ta com tpm aquele infeliz.
Tranquei todas as janelas e portas que tinham em casa, até que encontrei um bilhete na geladeira.'Marinette, eu e seu pai fomos convidados para ser responsáveis por um super-Buffet nos E.U.A. Ficaremos fora durante 1 semana.
Beijos Mamãe e Papai'Tikki: Parece que vamos ficar sozinhas denovo Marinette.
Mari: Poise...
Tikki: Acho melhor você ir dormir, amanhã tem aula!
Mari: Esta bem, chegar atrasada pra mim não é novidade.
Eu fui para o sofá ver um programa de tv mas logo peguei no sono e adormeci.
P.o.v Adrian.
Acordei com os olhos pesados de tanto sono. Na noite anterior fiquei tentando achar um jeito de entrar na casa da Mari sem destruir nada mas era impossível e lá pra três horas da manhã quando finalmente achei uma forma eu vi que ela estava dormindo e resolvi não incomoda-la.
Plag: É melhor você ir se não vai se.atrasar!
Adrian: Ta bom...Isso não é novidade pra mim.
Eu desci as escadas e antes de sai encontrei um bilhete na porta.
Adrian, eu ,seu pai, e todos os empregados da casa fomos a uma conferência de uma agência de modelos em Tóquio. Você ficará só a semana inteira. Seu pai lhe permitiu chamar 3 amigos para sua casa, isso se não preferir viajar
Atenciosamente Nathali'Adrian: É Plag, parece que estamos sozinhos.
Plag: Tanto faz, desde que eu continue ganhando meu queijo...Agora vamos logo.
Eu sai correndo de casa até a escola quando entro na sala e acabo caindo em cima de alguém. E sem querer eu beijo essa pessoa.
Continua...
%%%*%%*%%%%%%%%%%%
Oieeeeeeee!
AAAI ME BELISCAAAA!
Chegamos a 1k de viws e eu to muuito feliz! Sabe aquela agonia de quando você vai ver quantas viws a sua história tem e ta bem assim:
999
Eu fiquei 1 hora olhando 1 viw aumentar e quando isso aconteceu eu pulei tão forte que pareceu que o prédio ia desabar!
Como agradecimento eu tava pensando:
1 opção: Vcs vão escolher o gênero do prox cap!
2- vcs vão escolher alguma coisa pra eu postar de diferente tipo: Um desenho meu...50 fatos sobre mim...vcs que escolhem!
3- vcs vão escolher a quantidade de palavras do prox cap! (Eu faço até 3500 palavras! )
4- 50 spoiler sobre a 2 temporada! Como eu sei deles? Contatinhos com produtores...lalala.
A opção que vcs quiserem é só deixar nos comentários :-)
Bjos joaninhaaaas!
"aaai, eu tava brincando, não era pra me beliscar de verdade!"
Ps: no cap anterior esqueci de falar que eu não gosto de morcegos!
:-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous- Love Story (concluída) EM REVISÃO
FanfictionLogo após vencerem Volpina e Ladybug confirmar se Adrian está bem, Marinette volta para casa pensando em como seu gatinho a ama. A decepção de ChatNoir em não poder descobrir quem é sua amada o deixa ainda mais curioso. Em Miraculous-Love story acon...