bonus parte 2/vida

5K 290 185
                                    

P.o.v Marinette

Eu olhava para aquela criancinha que brincava com a minha mão  e me peruntava se ela ficaria bem.

Era estranho ter que cuidar de uma criança não  sabendo nem se cuidar direito.

Eu estava distraida quando Adrian entrou no quarto e veio correndo.

Mari:Adrian o que foi?

Adrian: Olha o que eu comprei

Ele tirou de uma sacola uma pequena roupa de chat noir para nossa filha.

Eu sorri e nos dois a vestimos, entao a mesma foi tentar engatinhar mas acabou caindo e bateu a cara no travesseiro.

Adrian:Ela puxou a mãe kkk...

Mari:idiota-fui dar um murro mas ele saiu um pouco mais forte do que o esperado.

Nos últimos  tempos eu havia me fortalecido,por conta de treinamentos depois do desaparecimento de Howk Moth.

Por um lado isso era bom pois nao precisariamos mais lutar e iriamos focar nos cuidados de mia.

Mia era um tanto parecida com o pai fisicamente, e seu unico defeito era a heterocromia. Um de seus olhos era azul e o outro verde.

Seus cabelos eram louros como o sol,e sua pele era palida e clara como os feiches de luz da lua.

Ela era aparentemente bela e era uma bebê  propaganda.

Nos últimos  tempos eu e Adrian não  tinhamos muito tempo para ficar "a sós " mas apeoveitavamos cada segundo que nos restava.

Como  ontem a noite por exemplo.

Flashback

Adrian: eu amo seus labios nos meus,amo poder tocar todas as extremidades do seu corpo e saber que você  é  minha- estavamos deitados na cama.

Mari:Faz muito tempo que nao me toca Adrian-falei baixinho

Adrian:Possi fazer isso agora meu amor...-ele me puxa para si e bagunca meu cabelo.

Estavamos em perfeita sintonia,mas escutamos um choro.

Naquela noite a unica pessoa que me tocou foi Mia.

Flashback off

P.o.v Adrian

Eu estou a cada dia mais feliz,mesmo com meu pai longe.

O desaparecimento  de Howk Moth veio na hora certa para poder cuidar de my baby e my lady.

Plagg e tikky  estão  tirando "férias " com mestre fu, mas isso me deixa preocupado.

Eu e Mary...nao temos tido tanto tempo para nois  dois,mas ainda temos o resto de nossas vidas juntos.

Esta tudo mais que perfeito ...

Porém...



❤❤❤❤

OLA A TODOOOOS

VEY ME DESCULPA POR TER SUMIDO

MUITA gente esqueceu da existência  da fanfic

Porém  voltei

Mais oh menos

Eu estava de castigo sabe galerous

E a segunda temporada vai sair por esses tempos entao provavelmente farei uma nova fic

Amo vcs2 viu

Por favor me sigam no insta

@adny_emanuele

Ainda tenho poucos seguidores,mas brevemente irao5 aumentar (eu espero)

Se quiserem falar comigo é  so mandar mensagem que eu respondo viu

Alguem é  bsb?

Ok

Dps continuo 

Muahsbajsjajs

Bjs joaninhaaaas

Miraculous- Love Story (concluída) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora