Te descobri Chat... Não adianta fazer mais nada.

7.3K 439 741
                                    

P. o. v Marinette

Alya estava falando comigo, sobre o porque eu não havia contado para ela.

Alya: Mas amiga, você pelo menos sabe quem ele é!?

Marinette: Ainda não Alya... Mas você sabe que Chat é confiável...

Alya: Mas e se... e se você estiver doente... E SE ESTIVER GRÁVIDA?

Marinette: hihi, ai amiga, não exagera.... ESPERA AI.

Alya: Ai meu deus... o que foi?

Marinette: NAO USAMOS PRESERVATIVO!

Alya: TA VENDO NO QUE DA! AI MEU DEUS-Ela começou a ter um treco.

Marinette: Hahhaha, relaxa amiga, é brincadeira... Mas e você e o Nino?

Alya: Nós... bom... eu.... ele. .. agente meio que...-ela juntou as mãos.

Marinette: Hahahha, depois eu que sou a louca aqui... Bom... olha ali ele!

Alya: Marinette nem pense!

Marinette: Já fui!

Eu fui correndo na direção dos meninos mas parei alguns metros antes, pois parecia que a conversa estava séria. Me aproximei bem devagar para não ser percebida.

Adrian: Eu... eu... eu queria ter te contado antes Nino...

Me aproximei mais ainda.

Nino: FALA SERIO?! É VOCÊ MESMO?

Adrian: S-sim...-Adrian baixou a cabeça.

Nino: Ai meu deus...-Nino passou a mão no cabelo- Você é mesmo o ChatNoir?

Meu coração parou de bater e eu senti minhas pernas fraquejarem.

Não pode ser verdade...

Ele não pode ter me usado...

Isso é apenas um fruto da sua mente Marinette... E nada mais do que isso... Nada mais...

Adrian: Sim Nino... Eu... Eu sou o ChatNoir...

Lágrimas brotaram no canto dos meus olhos e eu me senti extremamente vermelha. Estava triste, com raiva, com pena de mim mesma... me sentia pequena, indefesa, impotente... me sentia usada.

Em uma tentativa falha de apenas pensar naquele maldito nome, falei alto.

Marinette: ChatNoir?

P. o. v Adrian

????: ChatNoir?

Meu coração parou de bater. Me virei rapidamente para ver de quem era a voz e quando vi não acreditei.

Adrian: Marinette! Eu... eu posso explicar.

Ela já com lágrimas escorrendo pelo rosto apenas balançou a cabeça negativamente e saiu correndo.

Deixei Nino para trás e fui correndo atrás de Marinette, pôr que apesar de tudo, ela ainda era My lady.

P. o. v Ladybug

Me transformei e fugi o mais rápido que podia. Eu estava triste... mas acima de tudo com raiva... muita raiva.

Fiquei no topo da torre Eiffel olhando a vista até que ouvi uma voz.

????:  Por favor Marinette... eu... eu posso explicar...

Olhei e virei o rosto.

Nao queria olhar pra ele.

Miraculous- Love Story (concluída) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora