O beijo

12.3K 797 701
                                    

P.o.v Chat
Fui ver as horas no despertador que ficava ao lado da cama da Mari e me assustei com as horas.

-07:30! MEUS DEUS EU TO ATRASADO!- Gritei

Com o grito Mari se assustou a me deu um tapa na cara, ou melhor, no meio do meu naris.

- Ai!- Eu disse esfregando a mão no naris vermelho.

- Gatinho! Desculpa, você me assustou muito!- Ela tirou a minha mão da minha cara na tentativa de ver como estava o machucado.-Desculpe Chat...Eu sou um desastre.

- Eu não queria te acordar Bugboo! Eu que devo desculpas.

-Tudo beeem- Ela Disse espreguiçando- Ainda são... 7 E MEIA! EU VOU ME ATRASAR!

-Eu também... Então tenho que ir!

Eu fui para a sacada para sair quando sinto uma mão feminina me puxar.

-Sem se despedir? -Ela disse abaixando a cabeça e.sorrindo de canto.

Nunca vi tanta beleza e fofura misturadas na minha vida! Eu realmente queria aperta-la as bochechas.

- Você que pediu Mari.

Eu a puxei e a beijei com o beijo mas calmo e sereno do mundo. O Sol batia em nossos rostou desabrochando um novo dia que estava começando. O farfalhar das folhas aumentava a cada segundo que se passava.
Eu nunca havia me sentido tão bem na vida.

Acidentalmente uma das alças da camisola da Mari caiu e isso fez com que nos separarmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acidentalmente uma das alças da camisola da Mari caiu e isso fez com que nos separarmos.

-Até mais gatinho.-Ela passou a mão no meu cabelo o bagunçando.

-My lady. - Fiz uma referência e sai.

    Se tudo aquilo que eu estava vivendo fosse um sonho, eu nunca iria querer acordar.

P.o.v Marinette

    Assim que Chat saiu, fiquei olhando a linda Paris acordar ,estava tão distraída que nem ouvi a Tikki me chamar.

-MARINETTEEE! -Tikki gritou

- Hm, o que!?- Perguntei voltando a terra.

- Já são 07:30- Tikki disse com deboche.

-O QUE? Eu vou ME ATRASAR MUITO!

    Corri para dentro do quarto e me arrumei. Quando cheguei na sala vi todos olharem para mim, inclusive, Adrian.

-Marinette Dupain Cheng, atrasada novamente? Que desculpa vai me dizer hoje?- Disse a senhora Bustier.

- É que...Eu tive que...Voltar para casa e trocar de roupa por que...um gato caiu de uma árvore e rasgou a minha....blusa! Isso!

A turma toda riu.

-Tudo bem, mas dá próxima vez invente uma desculpa descente!.- A professora me fitou logo depois voltando a explicar a matéria.

Miraculous- Love Story (concluída) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora