O convite

12.6K 859 453
                                    

P.o.v Ladybug

No dia seguinte decidi ir ver um certo Chat ao anoitecer.
"Espero que ele entenda" ,falei mentalmente. A dias que eu não thaviam sinais de akumas por Paris, e isso era incrível.

P.o.v ChatNoir

Estava olhando Paris de cima da Torre Eifell, repassando  as falas que usaria para convidar Ladybug para um baile. Achei que seria a melhor forma de me aproximar.

-Oi gatinho.

Me virei e vi a menina mais linda de todas.

-Bugboo! Você veio!- Falei lhe dando um abraço forte e a mesma retribuiu.

-Vim sim gatinho.- Ela sorriu e corou.

-Bom, já que a Bugboo é a menina mais linda de todas...- Segurei suas mãos.

-Não exagera Chat- Ela bateu o dedo no meu nariz.

-Que tal ir a um baile comigo?- Perguntei na expectativa de que ela aceitasse.

- Hmmm, deixa eu ver... - Ladybug fez cara de pensativa e foi lentamente se aproximando.

Comecei a suar frio, pensando na possibilidade de receber um não como resposta.

-Sim gatinho! -Ela sorriu e me abraçou.

-Obrigado Bugaboo.

Ela deitou e se aconchegou em meu peito, deixando eu fazer cafuné em seu cabelo. Aquela menina de marias-chiquinhas ,que salva o mundo de vilões todos os dias, deve ser alguém tão incrível.

-No que está pensando Chat?- A mesma olhou para cima me encarando com seus olhos azuis.

-Em você Bugaboo- Falei a encarando também.

Ela ficou extremamente corada e logo depois ficou me olhando.

- My lady, o que foi?- perguntei curioso.

- Chat...você me amaria por trás da máscara?- Ela parecia pensativa, como se um milhão de duvidas estivessem empreguinadas em seus pensamentos.

- Mas é claro My lady._ Eu disse sem pestanejar.

-Pode descobrir no baile.- Ela disse com os olhos cravados nos meus.

-Mas como my lady?- Eu estava nervoso. A idéia de descobrir quem estava ali comigo ,me parecia empolgante e ao mesmo tempo assustadora.

Ela me olhou fixamente, respirou fundo e disse.

-Chat, se você provar que me ama eu irei te falar, mas ainda não quero descobrir quem é você- Ela respirou fundo- Pense bem Chat...olhe as semelhanças entre eu e outras meninas. Meus olhos, lábios, cabelos...

-My...my lady.

- Até o baile Chat.

Então ela se aproximou e selou nossos lábios com um longo e doce beijo, um beijo tão calmo, que só foi encerrado por causa da falta de ar.
Como sempre.

-Tchau gatinho.

E ela saiu.
Sem deixar pistas
Sem falar nada...
Mas eu amava minha Bugaboo
E sentia que ela esta mais próxima do que nunca agora.

------------------------------------------------------

Oi amoreees!
Tudo bom com vocês?
Queria me desculpar pela quantidade de palavras do capítulo, mas realmente a escola ta exigindo muito de mim, principalmente nesse final de ano.

Amores e amoras espero que estejam gostando da fic<3

Compartilhem com seus amigos, é realmente muito importante pra mim.

Beijinhos no ar:-*

----------------

(Em revisão)

2018

Faz tanto tempo desde que escrevi essa fic, me lembro como se fosse ontem.

Eu chegava da escola, me trancava no quarto e ficava a tarde toda escrevendo.

Muito obrigada pelo apoio de vocês, são realmente muito importantes para mim

Beijos joaninhaaaas❤🐞

-------------

2021

insta: adny_emanuele

Miraculous- Love Story (concluída) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora