!Akumatizado!

9.9K 622 803
                                    

P.o.v Marinette.

     Acordei cedo, por incrível que pareça.Estava animada com o dia de hoje, queria ver Alya que não via e nem dava atenção por tanto tempo.
     Fui caminhando até a escola com a minha cabeça mas nuvens.Estava sentindo um frio na barriga que nunca havia sentido, o que era isso?
    De longe avistei Alya, Nino e Adrian conversando em frente a escola.Assim que cheguei Nino e Alya me lançaram um olhar frio, enquanto Adrian apenas observou a cena tentando adivinhar o que aconteceu.
      Eu fiquei com raiva naquele momento,então peguei no braço de Alya e a puxei para um canto.

Mari: Alya, vai me contar o que está acontecendo ou vai ficar de palhaçada?

Alya: Marinette eu...-Ela fechou os olhos- Eu achei que você estava com raiva de mim por não ter contado antes e...

Mari: Hahahaha! Sério isso amiga? Essa era a sua preocupação?

Alya: Na verdade sim...

Mari: Escuta, eu aprovo totalmente que você e Nino fiquem juntos, claro que na hora eu fiquei surpresa mas...Eu já tinha minhas suspeitas!

Alya: Obrigada por sempre me apoiar amiga!- Ela me abraçou e logo voltamos para perto dos meninos.

     Quando voltamos estavamos praticamente grudadas .Nino se levantou e pegou na mão de Alya a acompanhando até a sala, o que fez com que eu e Adrian ficássemos sozinhos.

Adrian: Então Mari...Vamos?-Ele me ofereceu sua mão.

Mari: É claro!

    Nos fomos até o corredor que dava para a sala quando vimos a pessoa que ninguém nunca quer ver.

Chloe: Hahaha! O que ChatNoir vai achar disso?- Ela tirou uma foto minha e de Adrian.

     Eu rapidamente soltei a mão de Adrian e tentei tomar o celular da mão de Chloe, mas acabei caindo de cara no chão.

Mari: CHLOE! ME DA ESse celular...por favor- Eu comecei a chorar.

     Então Adrian veio ao meu encontro e me abraçou passando a mão no meu cabelo.

Adrian: Não se preocupe Mari- Ele olhou nos meus olhos- Chat te ama muito e não vai acreditar em uma foto, muito menos que a Chloe tirou!

Mari: Obrigada por sempre estar aqui pra me alegrar Adrian!- Eu o abracei e ali ficamos.

P.o.v Nathaniel

   Era hoje! Eu iria falar para Marinette que a amava e iria pedir ela em namoro, afinal, o que um gato preto de Rua tem que eu não tenho?
    Fui andando em direção a sala quando ouvi a voz de Mari e de Adrian.

Mari: Obrigada por sempre estar aqui pra me alegrar Adrian- Ela o abraçou e ele disse :

-Sempre que precisar conte com a minha ajuda! Sempre estarei do seu lado!

    Eu não podia acreditar no que ouvia.Que chances eu tinha contra Adrian? Ele era modelo! Senti meu coração arder, mas não de tristeza e sim de raiva!

P.o.v Adrian

    Ela era tão fofa! Mari me abraçou com uma força que eu nunca imaginei que ela tinha.Era reconfortante pensar que um dia ela descobriria que passa quase todas as noites do meu lado.

Adrian: Sempre que precisar conte com a minha ajuda! Sempre estarei do seu lado!

    Assim que nos viramos para finalmente ir para a aula, ouvimos um estrondo vindo de trás de nós.

????: Você! Sua criatura desalmada! Se não me ama por bem irá me amar por mal!

    Ele correu em nossa direção, me empurrou e desenhou um foguete, assim levando Marinette.
    Eu corri para um canto qualquer da escola para me transformar.

Miraculous- Love Story (concluída) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora