Um gatinho me visitou

15.9K 999 1.3K
                                    

P.o.v Marinette

-Marinette...Mari...MARINEEETTE!- Tikki me acordou gritando.

-HAAAAAAAA! TIKKI!PARA COM ISSO, QUER ME MATAR DE VEZ?- Perguntei confusa e assustada.

- Acho que quem vai te matar vai ser a professora, por que já são oito horas! -Tikki disse sarcástica.

OITO HORAS? TIKKI! POR QUE NÃO ME AVISOU?- Gritei correndo para o banheiro sem dar tempo de Tikki me responder.

  Me arrumei o mais rápido que pude, mas acabei me atrapalhando toda e  me atrasei mais ainda. Eu estava correndo em direção a escola ,quando acidentalmente bati em algo e cai.

-A-ai...-passei a mão na cabeça.

-Me desculpa, vem ,eu te ajudo.

-Ok- Quando olhei não acreditei em quem estava ali na minha frente-Adrian!

P.o.v Adrian

Mais uma vez eu iria chegar atrasado,  achei que ia conseguir chegar sem ter que esperar o segundo período, até que esbarrei com alguém.
Era a Marinette.
Não sei por que mas sempre que eu ia falar com ela ela gaguejava e começava a ficar vermelha, então decidi que ia visita-la como Chat mais tarde. Queria ter certeza de não era um problema comigo.

-Iai vamos?- Eu perguntei e estendi minha mão para ela.

- V-vamos Adrian sim ok! Q-quer dizer...Ok A-adrian v-vamos sim.

Enquanto esperávamos o segundo período, Marinette não falou uma palavra, apenas olhava para suas pernas extremamente vermelha.

- Mari...Que tal jogarmos um jogo para nos conhecermos melhor? -Perguntei.

-CLARO! Q-quer dizer s-sim...- ela disse envergonhada.

-Então eu começo.O que você acha da Ladybug?

-O QUEEE? Q-quer dizer, ela é uma ótima super heroína.

-Hmm...- Estranhei, ela estava super nervosa com essa pergunta, mas nem liguei.

-Você gosta da Ladybug? -Ela tinha um brilho nos olhos que me fazia lembrar de alguém-My Lady? - Deixei escapar.

Por um momento, meu coração parou. Percebi o erro que tinha cometido.

-O QUE DISSE???- Ela perguntou se afastando.

-Nada! É que eu lembrei que o ChatNoir a chama assim, e como sou amigo do Chat...E-ele te chama de My princess...não é?

- Hmmm...é- Ela voltou a ficar vermelha. 

Senti meu coração aliviado.

P.o.v Marinette

Achei muito suspeito da parte do Adrian falar isso, ainda mas no mesmo tom de voz do Chat.

-Nada! É que eu lembrei que o ChatNoir chama a Ladybug assim e, como sou amigo do Chat...E-ele te chama de My princess não é?

-Hmmm...é- Corei muito com o meu pensamento. Imaginei se o Adrian fosse o Chat, as coisas seriam complicadas.

O clima começou a ficar insuportável depois disso, nem olhávamos um para o outro. Felizmente esse momento torturante foi quebrado pelo sinal.

- É...Vamos Mari?- Adrian me ofereceu a mão.

-Vamos sim- Eu peguei a mão dele e fomos em direção a sala.

Senti todos os olhares acima de mim, minhas bochechas esquentaram tão rapidamente que nem me toquei que ainda estava segurando a mão de Adrian. Logo as soltei fomos para os nossos lugares.

- Eaaai Marinette Dupain Cheng...ou devo dizer...Sr Agreste!?

-Para Alya! La não rolou nada!

-Hm...vou fingir que acredito.

~quebra tempo~

P.o.v ChatNoir

Eu tinha que saber porque a Mari ficava com tanta vergonha perto de mim, quer dizer, perto de Adrian. Eu a vi na sacada, com os cabelos molhados. Ela parecia estar pensativa, como se estivesse confusa. Pulei por trás dela e tapei seus olhos.

- Adivinha quem é? -Eu disse.

- Chat!- Ela se virou e me deu um abraço. Aquele abraço era tão novo mas tão familiar...Eu apenas retribui.

-My princess, você esta bem?

-Sim! Claro que sim. Não quer entrar?- Ela perguntou descendo as escadas.

-Claro!- Disse meio animado por entrar no quarto dela.

Quando entrei vi um monte de fotos minhas espalhadas pelo quarto.

- Quem é esse menino bonito?- É claro que eu sabia de quem se tratava, mas como ChatNoir não era Adrian ,apenas me diz de desentendido.

-Adrian Agreste, ele não é incrível?- Disse Mari observando minha foto.

-Você gosta dele é? - Perguntei evitando ficar envergonhado

-Talvez...-Ela se sentou e continuou um desenho.

Fui ver, mas ela fechou o pequeno caderno.

- Desculpa gatinho, mas esse desenho você não pode ver.

- Está bem, eu não vejo.

-Bom mesmo! -Ela disse dando uma leve batidinha no meu nariz.

É claro que eu iria ver, ainda mais agora que eu sei que Marinette supostamente gosta de mim. O resto da noite foi tranquila, vimos um filme e comemos pipoca, mas óbvio que ela adormeceu. E no meu colo. Ela era absurdamente linda dormindo. Sua pele era macia ,e seus cabelos escuros ressaltavam sua palidez.
Eu delicadamente a botei em sua cama e quando ia sair, lembrei do desenho. Silenciosamente eu andei até a mesa onde o caderno estava e quando abri, lá estava o desenho.

Ela achava isso? Eu era compulsivo quando Chat e como Adrian eu era sensível daquela forma? Aquilo mexeu comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela achava isso? Eu era compulsivo quando Chat e como Adrian eu era sensível daquela forma? Aquilo mexeu comigo.

---------

Oi joaninhas! Então , eu meio que venho do futuro e estou corrigindo os erros ortográficos. 

Agradeço a todos vocês, de coração e alma❤Muito obrigada!

25/10/2018

(Em revisão)

------------------

Novamente,vim do futuro pra agradecer por todo o carinho S2

2021

insta: adny_emanuele

Miraculous- Love Story (concluída) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora