P.o.v Marinette
- Tikki! O baile é hoje!- eu disse empolgada me arrumando para ir a escola.
-Sim Mari, o baile é hoje, mas ainda são 06:00 da manhã- Tikki disse esfregando os olhinhos.
Pelo menos isso me fez acordar cedo- Logo depois de ter falado isso, corei.
-Por que será não é mesmo? -Ela voou e abraçou minha bochecha.
- Para Tikki! Nada a ver!- Eu disse fingindo estar brava.
-Tikki, o que acha de um vestido diferente hoje?- Eu estava cansada das minhas roupas de sempre.
-Ótima ideia Mari! Que tal esse?- Ela me mostrou um vestido vermelho que era realmente muito bonito.
-Tikki é perfeito! O que eu seria sem você?- Peguei o vestido e o coloquei.
Assim que chegou a hora de sair, desci e fui pegar alguns cokkies para Tikki, mas logo encontrei um bilhete em minha geladeira. Eu o abri e li o mesmo.
'Filha, eu e seu pai vamos passar duas semanas fora por causa que fomos convocados para ver de perto o seu tio receber um prêmio de um dos mais renomados chefes da China. Não pudemos nos despedir, mas pode chamar 3 amigos para ficarem em casa com você!
Beijos, Mamãe e Papai'-É Tikki , parece que vamos ficar sozinhas por duas semanas inteiras! -Eu disse decepcionada. Por mais que tivesse que ajudar com tarefas domésticas ,eu gostava da companhia dos meus pais.
-Depois você vê isso, mas acho que vai se atrasar!
Sai correndo de casa e logo avistei Alya, Nino e Adrian sentados e conversando em frente a escola.
P.o.v Adrian
Alguns minutos depois que cheguei a escola, vi de longe Marinette correndo como se estivesse atrasada. Ela estava muito bonita, até me lembrava Ladybug quando jogava seu yo-yo de prédio em prédio e deixava seus cabelos voarem contra o vento.
-Oi amiga!- Alya disse se levantando para abraçar a amiga.
-Oi Mari- Nino se levantou pra cumprimentar Mari também.
-Oi Nino, oi Alya.- Ela deu um sorriso os cumprimentando.
-Oi Mari, v-você está muito linda hoje! -Eu disse gaguejando, o que foi estranho por que eu não costumo ser tímido.
-Obrigada Adrian muito oi! -Ela disse fechando os olhos.
-Ela quis dizer "Oi Adrian, muito obrigada'- Alya disse com deboche
-I-isso mesmo- Ela ficou extremamente vermelha e começou a chutar o chão.
P.o.v Marinete
Adrian havia dito que eu estava bonita e só com essas simples palavras eu já ganhei o meu dia.
- Então gente, meus pais estão em uma viagem e eu queria saber se vocês não querem dormir lá em casa hoje.
-Claro amiga, Conte comigo!- Alya disse empolgada
- Só vou se eu dormir junto com a Alya!- Disse Nino.
- Mari, eu vou.- Adrian disse e se aproximou de mim.
- CLARO! Qquer dizer t-tabom!- Eu falei ,logo em seguida me culpando por quase telo deixado surdo.
Depois da aula, corri para casa sem nem me despedir de Alya e fui me arrumar. Estava muito empolgada para qualquer outra coisa.
P.o.v Adrian
Quando a aula acabou, pedi para que o Gorila fosse o mais rápido possível, pois queria me arrumar logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous- Love Story (concluída) EM REVISÃO
FanfictionLogo após vencerem Volpina e Ladybug confirmar se Adrian está bem, Marinette volta para casa pensando em como seu gatinho a ama. A decepção de ChatNoir em não poder descobrir quem é sua amada o deixa ainda mais curioso. Em Miraculous-Love story acon...