#Um dia Adrinette#

8.1K 531 630
                                    

P.o.v Marinette.

    Eu tinha acabado de entrar na sala (atrasada como sempre) quando ouvi um barulho enorme vindo da porta. Não vi nada, só senti os lábios de alguém sobre os meus e eu...Estava no chão.
      Ouvi um barulho, ou melhor, um ruído que toda a sala fez.

Sala: Uuuuuuuiiii!

Prof Bustier: MAS O QUE É ISSO?

      Quando abri os olhos não acreditei no que vi. Adrian estava me beijando, mas logo se levantou e começou a recolher o seu material que estava caído no chão.

Prof: Os dois vão para o Diretoria Agora!

Mari: M-Mas professora eu...

Adrian: Professora a culpa foi minha...Eu quem tropecei e...

Prof: Sem mais delongas! Saiam da sala!

 
Mari/Adrian: Tabom...:-(

   Eu e Adrian saímos da sala em silêncio até chegar no meio do corredor.

Adrian: Olha, me desculpe eu...

Mari: T-ta t-tu-tudo bem... Esse tipo de c-coisa sempre acontece comigo...

Adrian: Você quer mesmo ir pra diretoria?

Mari: O que está propondo Agreste?- Eu me virei pra ele.

Adrian:.Eu estou pensando: Eu... Você...Sair da escola..ir pra minha casa que não tem ninguém...e ficar atoa a tarde inteira.

Mari: Hihihi, está bem senhor Agreste...Mas e se a gente se Meter em encrenca?

Adrian: Afs, isso a gente vê depois, agora vamos- Ele pegou na minha mão e me puxou pra fora da escola.

    Nos andamos uns 15 minutos quando finalmente chegamos até a frente daqueles grandes portões de ferro. Adrian os abriu e logo que entramos na casa me puxou para o.seu quarto.

Mari: Como assim você ta só em casa?- Eu botei a minha mochila na cama dele e logo em seguida me sentei.

Adrian: Meu pai foi pra Tóquio junto com Nathali e eu despensei todos os funcionários. -Ele mexia no armário.

Mari: Entendo...Eu também to só...

Adrian: Bom...Pelo menos você sabe cozinhar e não corre o risco de se perder na própria casa!

Mari: Mas pra isso existe o ChatNoir e a Ladybug! É só chamar que eles vem- Eu fiquei olhando pros meu sapatos.

Adrian: Acho que não é tão facil assim...Eles tem.coisa mais.importante pra fazer.- Ele deixou um monte de cds cair em cima dele- AAAI!

Mari: Adrian você ta bem?- Eu corri pra ajudar o mesmo mas acabei.tropeçando e caindo em cima dele.- Aí... M-m-m-me desc-culpa..

Adrian: hahha, ta tudo bem...:-)

    Eu apenas sorri e acenti com a cabeça.

Adrian: Quer saber...Você ta com fome?

Mari: Só um pouco- O meu estômago roncou- Tabom, acho que to sim com fome.

Adrian: Meu chefe saiu mas...podemos fazer um bolo, o.que acha?

Mari: Não tenho uma experiência.muito boa com farinha mas...eu topo!

    Então decemos e fomos até a cozinha (que também era enorme) e começamos a preparar o bolo. Eu sujei a minha roupa acidentalmente então fiz o óbvio.

Mari: A-Adrian pega o avental pra mim?

Adrian: Claro!

     Então ele foi até o avental e calmamente o passou na minha frente fazendo com que nossos corpos ficassem colados um no outro.

Miraculous- Love Story (concluída) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora