P. o. V MarinetteMari: Ai meu... Deus... Alya! Isso é incrível! E ao mesmo tempo preocupante...
Alya: Eu sei... Bom, a outra coisa que eu Quero te falar é que... É o Miraculous da... da Volpina.
Mari: O que?-eu falei um pouco mais alto.
Alya: sim... e eu já tô usando ...
Eu ia falar algo importante para ela mas ouvimos um barulho alto vindo da rua.
Mari: Já sabe o que fazer?
Alya: Trix, rápida como uma rapoza!-Uma luz laranja a cercou e logo vi a mesma com a roupa da volpina segurando uma flauta.
Volpina: HAAA ISSO É MUITO LEGAL!
Mari: Voce se acostuma-pisquei para ela-Tikki, transformar!
P.o. v ChatNoir
Ja estava transformado e lutando contra uma menina akumatizasa. Não posso negar que achei ela bem bonita... Mas nenhuma supera My Lady. Falando em My Lady eu a vi em cima da escola junto com a... VOLPINA?
ChatNoir: My Lady, é sempre um prazer vê-la...-eu olhei para volpina que tinha um sorriso no rosto-E... Volpina... É o que parece-eu apontei para o seu traje.
Volpina: oi ChatNoir... Que uniforme legal...
ChatNoir: É... Obrigada...-eu abracei My Lady por trás e sussurrei- Não vai me explicar não?
Ladybug: Calma... Antes temos uma akumatizada para derrotar.
Depois disso todos fomos tentar derrotar a akumatizada e o que me surpreendeu foi que Volpina não tinha medo do que poderia acontecer com ela... ela apenas... partia pra briga... isso fazia eu me lembrar de Alya. Não Chat não viaja, não seria a Alya... seria?
Assim que derrotamos a akumatizada Volpina se despediu e eu levei My Lady até a sua casa, já que eu não havia usado o cataclismo.Mari: Iai gatinho... o que achou da nossa nova parceira?
ChatNoir: Hm, é, legal-Eu me sentei na cama da Mari e ela se sentou do meu lado.
Mari: Antes que suspeite... Eu a conheço... E acho que é melhor você saber também.-Ela me encarou- A volpina é a nossa amiga Alya...
ChatNoir: A Alya?
Mari: Poise, também me surpreendi!- Ela deitou na cama.
ChatNoir: E quais são os poderes dela?
Mari: Pelo que eu saiba, ela assopra uma música na flauta e a mesma funciona pra se jogar... bater... essas coisas.
ChatNoir: Será que... Nos não Podemos aproveitar o momento... so nós dois? Falando sobre nós...
Mari: Bom... sim... Claro que podemos- ela se levantou e foi em direção ao armário, tirando de lá uma máscara preta- Mas eu preciso poder tocar na sua mão sem essas luvas... só hoje.- Ela me entregou a máscara.
Eu peguei a mesma e botei por cima da minha outra máscara, logo depois me destransformamdo. Ainda bem que eu não estava usando as minhas roupas de costume.
P. o. v Marinette
Ele se destransformou e me puxou para o seu lado. Ele me deu um beijo rápido e depois me fitou.
Chat: Eu te amo sabia- Eu sorri.
Mari: Eu também te amo- Falei um pouco mais baixo.
Chat: O que disse? Não escutei! Ele me jogou na cama e ficou por cima de mim.
Mari: Gato bobo-eu segurei Sua nuca- Eu te amo! Te amo, te amo muito!
Chat: Pois saiba que eu amo mais!- Ele se aproximou e me beijou.
De um beijo calmo e sereno, passaram a ser beijos mais selvagens e cada vez mais atrevidos. O mesmo passou a mão por baixo da minha blusa a levantando um pouco.
Mari: C-Chat...
Chat: Eu disse que queria aproveitar a noite!
Não sabia se estava pronta para o que iríamos fazer naquele momento, mas meus pais não estavam em casa, eu eu precisava de Chat... Completamente.
Mari: Vamos acabar logo com isso- Eu sorri.
Chat: Lhe garanto que sua noite será inesquecível!
P. O. V Narradora
Naquela noite, Marinette e ChatNoir tomaram uma decisão que os fez terem a certeza de que se amavam e sempre iriam estar juntos.
(Essa parte fica com a imaginação de vcs mesmo ;-))Continua...
#####$##$$##################
Olá meus lindos!
Me desculpem pelo cap pequeno, mas é culpa do bloqueio criativo...
Eu iria dar recados mega importantes aqui, mas é que eu vou falar apenas o principal:
Agradeço de coração aos 3k de viws, mas realmente o último cap teve muitas poucas viws... então até aumentar eu não vou continuar essa fic.
Outta coisa que eu queria lhes avisar é que como vocês sabem a segunda temporada de Miraculous tá chegando... Entao hei de começar a escrever outra fanfic, como continuação da segunda temporada de Miraculous!
A parte ruim é que por isso não sei se está fanfic aqui terá uma segunda temporada (podem me matar)É issu...
Bjos joaninhaaaaaas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous- Love Story (concluída) EM REVISÃO
FanfictionLogo após vencerem Volpina e Ladybug confirmar se Adrian está bem, Marinette volta para casa pensando em como seu gatinho a ama. A decepção de ChatNoir em não poder descobrir quem é sua amada o deixa ainda mais curioso. Em Miraculous-Love story acon...