P.o.v Marinette
Assim que eu e meu gatinho chegamos na minha casa, eu o joguei no sofá e corri para o meu quarto. Antes de entrar me virei e disse:
-Espera ai gatinho!
-Por que Bugaboo?- ele perguntou curioso.
Não o reapondi, apenas entrei em meu quarto e tirei todas as fotos que tinham do Adrian, coloquei em uma caixa e botei em baixo do meu armário.
Desci as escadas e encontrei Chat olhando para uma foto minha com os meus pais.-O que foi gatinho, gostou da foto?- Me apoiei em seu ombro.
-Como não gostar com a menina mais linda do mundo nela? -Ele me virou e me deu um selinho.
-Hmm, eu não sou só bonita como também sei quando um gatinho ta com fome!
-To vendo que também é adivinha!- ele me olhou com um sorriso malicioso
-Vou fazer alguma coisa -Bati a ponta do dedo em seu naris e fui em direção a cozinha.
Abri os armários e vi um pouco de macarrão e farinha de trigo. Logo quando abri a geladeira tinha um pouco de carne moída e alguns tomates.
- Ei , o que acha de macarrão com almondegas?- Perguntei ja pegando os ingredientes.
-Acho perfeito My Lady!- ele veio até a cozinha e começou a se aproximar.
Eu comecei a preparar a comida e deixei um pouco de farinha cair na minha roupa.
-Chat! Pega o meu avental por favor!- perguntei apontando para o avental que estava pendurado em uma parede.
-Claro!
Então ele pegou para mim, passou seus braços na frete do meu rosto com o avental e começou a amarra-lo. Nossos corpos estavam praticamente colados enquanto eu mexia na massa.Ele se aproximou mais ainda fazendo com que arrepiasse.
-Chat...-Eu estava extremamente vermelha
-Desculpe...-Ele disse baixando a cabeça.
O clima começou a ficar tenso até que foi quebrado por mim.Peguei um pouco de farinha e joguei nele, o mesmo fez a mesma coisa só que em maior quantidade. Então lá estavamos...Marinette e Chat noir jogando farinha de trigo um no outro, até que eu tropecei e caí em cima de Chat. O mesmo me puxou para perto selando nossos lábios em um demorado beijo que foi separado somente pela falta de ar.
Maldita falta de ar.-Eu já disse que te amo Bugboo? -Ele me levantou e me empurrou contra a parede.
-Já sim My little Chat!- eu disse o envolvendo com os meus braços.
O mesmo me beijou novamente, mas dessa vez com mais força e explorando cada canto da minha boca.
Eu estava cada vez mais excitada com tudo aquilo. Ele lentamente me deitou no sofá e voltou a me beijar, mas logo tivemos que parar novamente por causa de que? Adivinhem!
Falta de ar!P.o.v Chat
Meu deus! Nunca tinha visto Marinette dessa forma! Sempre a achei uma menina tímida e na dela mas ela na verdade e totalmente decidida e um tanto atrevida.Estou tão feliz por ela ser My lady.
-E quando My princes vai querer saber quem eu sou? - eu falava com empolgação e uma ponta de medo.
-Calma gatinho! Talvez depois de você dormir aqui do meu lado mais algumas vezes.- Ela sorriu e me deu um selinho.
-Você vai falar para a Alya que estamos juntos?- Perguntei, afinal, ela e Alya eram melhores amigas.
-Olha gatinho,acho melhor não, ela vai saber apenas do namoro dos dois super-heróis de Paris.
- Ok Bugboo!
Então eu deitei em seu colo e ela começou a fazer cafuné no.meu cabelo.
A mesma pegou a minha bochecha e começou a apertar.
- My... M-y lady o que está fazendo? -Eu perguntei com as bochechas totalmente esmagadas.
- Seila, só acho você muito fofinhoo- Ela Disse entre gritinhos.
Realmente nunca tinha visto a Mari de tão perto, e não sei como nunca havia percebido a grande semelhança entre ela e Ladybug.
Acho que iria tentar me aproximar dela como Adrian, mas sem segundas intenções. Será que eu estava com ciúmes de mim mesmo? Não,impossível.
Assim que deram 22:00 fomos para a cama dormir, e eu dormi em seu colo tranquilamente, pois ainda não tinha usado o meu cataclismo, então não podia me destransformar.
Por prevenção, pedi a Mari um queijo , me tranquei no banheiro, desativei, alimentei plag e novamente me transformei.Mas ela já estava dormindo.
Me aprixomei e me deitei juntamente a ela, dando um beijo em sua testa e a abraçando. Estava tudo sob controle, já que meu pai só voltaria amanhã atarde.Esse dia não podia deixar de ser mais perfeito.
------------------------------------------------------
Beijinhos no aaaar <3 :-*
------
(Em revisão)
2018Oi joaninhas
Mais um capítulo corrigido para vocês
Qualquer coisa que tiverem para falar, criticas ou elogios, estarei disposta a ouvir❤
Beijinhos
~Adny----------------
2021
insta:adny_emanuele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous- Love Story (concluída) EM REVISÃO
FanfictionLogo após vencerem Volpina e Ladybug confirmar se Adrian está bem, Marinette volta para casa pensando em como seu gatinho a ama. A decepção de ChatNoir em não poder descobrir quem é sua amada o deixa ainda mais curioso. Em Miraculous-Love story acon...