Um beijo em público

9.3K 594 432
                                    

P.o.v Marinette

   Acordei com o Sol batendo no meu rosto e me assustei quando lembrei que estava no colo de Chat e no topo da Torre Eiffel. Que burra Marinette.
    Eu vi uma mão na minha cabeça, acho que ver apenas a mão de Chat não faria mal não é? Puxei ela para a frente do meu rosto e vi um anel prateado. Aquelas mãos eram mais macias do que as minhas uma dez mil vezes! Tentei me mecher mas ele não respondia. Devia estar realmente cansado.
     Ainda deitada e olhando pra frente decidi gritar seu nome.

Mari: Chat...

Ele não respondia.

Mari: Chat!- nada- CHAAATNOIIR!

Eu ouvi um grito e uma batida de cabeça no ferro.

(gente, nessa parte eu vou botar o nome Adrian, mas lembrando que ela ta chamando ele de Chat por que ela não sabe que ele é)

Adrian: A...ai Mari...Que susto!

Mari: Hihihi, desculpa gatinho, mas não sei se você percebeu, mas estamos destranformados!

Adrian: Pelo menos eu estou com você!

Mari: Mas logo não vai estar, por que eu aqui- Apontei pra mim mesma- Estou atrasada!

Adrian: Atrasada?

Mari: Eu mereço mesmo- Bati a mão na cara e chamei Tikki.

Tikki: Mari, você não iria acreditar com quem você dormiu, hihihi.

Mari: Não deve ser grande coisa!

Adrian: Ei, eu to ouvindo sabia?

     Eu apenas ri, me tranformei e saí, sem ter olhado quem era a abobora que estava atrás de mim. Parei pra pensar enquanto pulava de prédio em prédio por ai....Hmm, cabelos loiros...Olhos verdes...Estuda comigo...Não, não sei quem é.
       Quando cheguei a 'Coluna de Julho', senti uma mão puxar a minha. Virei e ninguém mais era do que Chat. Ele se aproximou e nossas respirações pareciam ser a mesma. Senti minhas bochechas começarem a queimas, pois todos que estavam na Rua olhavam para nós. No momento em que eu menos esperávamos, nos acabamos por se beijar. Mas não foi ele quem tomou a iniciativa.

Fui eu.

P.o.v  Chat.

Eu podia sentir nossas respirações juntas como uma só. Estávamos tão próximos e toda Paris estava olhando até que nossa repentina timidez e vergonha foi quebrada por um beijo.

Que veio da parte de My lady.

Senti minhas bochechas esquentaram, mas não por vergonha e sim por desejo. Ouvia palmas vindo de todos os lados e quando finalmente nos separamos por falta de ar nos olhamos e rimos. Até que o sorriso do rosto de My Bugaboo sumiu e seu rosto ficou sério. Ela saiu sem falar nada.

P.o.v Ladybug

    Eu sou muito burra! Meus amigos da escola já me viram como Mari beijando Chat e agora...Chat beijou Ladybug em frente a toda Paris! Eu sou muito burra!
     O dia passou como um Jeg pra mim. Deve ser por que eu não fui pra aula e passei o dia inteiro trancada no quarto.Não deixei minha mãe,meu pai e nem Alya entrarem, só queria uma pessoa lá. E até agora ela não tinha aparecido. Começou a chover e trovejar e eu já estava perdendo as esperanças quando ouço algumas batidinhas na janela, um gatinho e um coração desenhado.Não pude deixar de rir daquilo.

P.o.v ChatNoir

    Depois que entrei no quarto de Mari, eu a abracei com toda e força e lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto e pelo dela.

Mari: Me diga Chat- Ela falou entre soluços- o que eu vou fazer agora? Seu.... Quem mandou você ser tão bonito!- Ela me deu tapinhas.

Chat: Calma Bugaboo...isso vai passar...pensa bem, a imprensa vai perguntar e você diz que não foi nada mais do que amizade!

Mari: Eu...Eu só quero ficar só...-ela se deitou.

Chat: Acredite, que depois de passar todos os dias assim, isso é o que você menos quer.

P.o.v Marinette.

    Fui me aproximando de meus amigos hesitante a casa passo que dava. Eu não queria ir a escola mas ao mesmo tempo não podia faltar.
     Todos com que eu falava me perguntavam do acontecido, até mesmo Alya que sabia que eu estava mal. Menos uma pessoa.
Adrian.
     Ele se aproximou e apenas me ofereceu a mão.E claro que eu aceitei.
    As aulas estavam normais até Chloe querer chamar atenção de todo mundo. Assim que a professora saiu da sala ela andou até o quadro junto de seu carrapato, a Sabrina, e pediu atenção.

Chloe: Muitos aqui sabem que temos uma atirada na sala, mas vou deixar bem claro. Marinette, se você briga com seu gato de rua que só serve pra atrapalhar a Ladybug, não pense que pode se atirar no Meu Adrian!

    Senti o meu sangue começar a ferver, mas não de vergonha e sim de raiva que logo se misturou com tristeza, o que fez com que lágrimas teimosas caíssem do meu rosto. Eu sai da sala e corri para os armários, onde tinha certeza de que estaria longe de todos os olhares. Eu só queria que aquele verme desaparecesse da minha vida. Maldita Chloe.

P.o.v Adrian.

Adrian: Qual é o seu problema Chloe?

     Nem dei tempo da babaca responder e fui atrás de Mari. Quando a vi no canto da parede pensei em me aproximar quando vi um akuma indo em sua direção.

Mari:Maldita Chloe...-Ela estava de cabeça baixa resmungando.

    Fui para um canto para me transformar, mas antes disso, vi Mari pegando o akuma nas mãos e as batendo com força na parede. Ela parecia estar com muita raiva para conseguir pegar um akuma nas mãos.Ela olhava fixamente pro Chão quando finalmente abriu as mãos e de la saiu um borboleta branca.

Mari: Bye bye Petypapio...-ela falou com lágrimas espalhadas pelo seu rosto.

     Não me contive e também comecei a chorar, indo em sua direção e a abraçando.

     Não me contive e também comecei a chorar, indo em sua direção e a abraçando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua....

------------------------------------------------------

Oieeeeee!

Eu juro que quando eu vi essa última imagem ai, eu chorei muito.

Ignorem a primeira fala da Mari na imagem, por que não é a mesma na fic.

Entaaao....

QUEM TA SE COÇANDO DE ANIMAÇÃO COM O ESPECIAL DE NATAL DE AMANHA GRITA EU!

Eeeeeeeeeeu!

Eu to muuuito agradecida com as quase 500 viws na fanfic! Muito obrigada a todos que acompanham e principalmente que votam!

Sorry pela demora, é que eu fui dormir na casa da minha Vo, e tem o niver da minha prima hj e eu realmente to mega ocupada.

Até as 600 viws...lembram do combinado?

Então é isso, espero que gostem!

Bjos joaninhaaaas! :-*

Miraculous- Love Story (concluída) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora